Os melhores Parques Temáticos de Orlando para visitar em 2024.

Com certeza, os parques temáticos de Orlando estão entre as principais atrações turísticas do mundo. Se você está planejando uma viagem, com certeza vai querer visitar alguns deles. Afinal, são muitas opções, com parques Disney, Universal Studios, Sea World, Busch Garden e Legoland na lista. Logo abaixo vamos falar um pouco sobre os melhores parques temáticos de Orlando para visitar  e ajudá-lo a escolher os melhores parques temáticos de Orlando para visitar.

Os parques temáticos de Orlando são mundialmente conhecidos por oferecerem algumas das melhores atrações para todas as idades. A cidade é o lar de algumas das marcas de entretenimento mais populares do mundo, incluindo a Disney, Universal Studios e Sea World. Com tanta variedade, pode ser difícil escolher qual parque visitar primeiro. Felizmente, estamos aqui para ajudá-lo a decidir qual será a sua escolha para 2024.

Começando pela Disney, podemos afirmar que a marca tem alguns dos parques temáticos mais icônicos de Orlando. O Magic Kingdom é o mais conhecido, com o icônico Castelo da Cinderela e a Main Street USA. Mas outros parques, como Epcot e Hollywood Studios, também valem a visita. No entanto, se você quiser uma experiência mais emocionante, o Universal Studios é a escolha ideal. Lá você encontrará atrações inspiradas em grandes sucessos do cinema e da televisão, como Harry Potter, Transformers e Jurassic Park.

Mas se você quiser um pouco mais de aventura e vida selvagem, pode considerar o Sea World ou Busch Garden. O Sea World oferece algumas das melhores atrações aquáticas, incluindo o famoso show de golfinhos. Já o Busch Garden é o parque ideal para quem busca adrenalina com montanhas-russas radicais e outras atrações emocionantes. E para aqueles que viajam com crianças pequenas, a Legoland é uma ótima opção, com atrações adequadas para todas as idades.

Independentemente do parque que você escolher, a experiência será inesquecível. E com nossa ajuda, você pode ter certeza de que visitará os melhores parques temáticos de Orlando em 2024. Fique ligado para o próximo post, onde vamos explorar cada um desses parques com mais detalhes e dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

 

Os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2024.

Os parques temáticos de Orlando são uma das principais atrações da cidade para turistas de todo o mundo. Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher quais parques visitar durante sua viagem. Neste post, vamos apresentar os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2024.

De forma geral, os parques de Orlando são:

  1. Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Epcot
  4. Animal Kingdom
  5. Disney Typhoon Lagoon – parque aquático da Disney
  6. Blizzard Beach – Parque aquático da Disney
  7. Universal Studios
  8. Island of Adventure
  9. Volcano Bay – parque aquático da Universal
  10. Sea World
  11. Bush Gardens – Tampa
  12. Discovery Cove
  13. Aquática Orlando – parque aquático do grupo Sea World
  14. Legoland/Peppa Pig
  15. Kennedy Space Center

Levando isso em consideração, quais são os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2024

 

  • Parques Da Disney:

Começando com o Walt Disney World Resort, que é composto por quatro parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

 

1-) Magic Kingdom

O Magic Kingdom é um parque clássico da Disney, que você irá encontra o famoso castelo da Cinderela, onde acontece um dos show mais lindos dos parques da Disney. Ele é um clássico, que geralmente não fica de fora do roteiro das pessoas. Ao contrário do que muitos pensam, o Magic Kingdom tem atração para toda a família.

**Principais Atrações do Parque Magic Kingdom

  1. Tron – a mais nova atração do parque
  2. Pirates of the Caribbean
  3. Haunted Mansion
  4. It’s Small World
  5. Brinquedo da Ariel
  6. Big Thunder Mountain Railroad
  7. Space Mountain
  8. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  9. Peter Pan’s Flight
  10. Seven Dwarfs Mine Train
  11. Os Desfiles que acontecem ao longo do dia
  12. O Show de Fogos do Castelo
10 Dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando.
10 Dicas para economizar dinheiro em sua viagem para Orlando.
2- Epcot

Esse parque muita gente gosta e muita gente não, mas o Epcot tem se tornado uma excelente opção. Inaugurou recentemente uma excelente atração: a Guardiões da Galáxia, uma das melhores atrações do parque na nossa opinião, além da nova área da Moana

Se você gosta de tirar fotos, com certeza esse parque é para você, pois você passa por 11 países do mundo. Lembrando que ao longo do ano acontece vários festivais no parque, e para participar dele não precisa pagar nada, já está incluso no ingresso

**Principais Atrações do Parque Epcot 

  1. Spaceship Earth
  2. Mission Space
  3. Soarin
  4. Test Track
  5. Remy’s Ratatouille
  6. Guardiões da Galáxia
  7. Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros
  8. Living with the Land
  9. The seas with Nemo
  10. Frozen ever After
  11. Área Interativa da Moana

Mudanças no Parque Epcot

3-) Hollywood Studios

Disney’s Hollywood Studios oferece atrações inspiradas em filmes como Star Wars e Toy Story, e é onde você irá encontrar as atrações do Star Wars, que são realmente incríveis. Esse parque também é um dos nossos favoritos dos parques da Disney, pois tem excelentes atrações.

**Principais Atrações do Parque Hollywood Studios:

  1. Star Tours
  2. Toy Story mania
  3. The Twilight Zone Tower of Terror
  4. Mickey & Minnie’s Runaway Railway
  5. Millennium Falcon
  6. Star Wars: Rise of the Resistance
  7. Slinky Dog Dash
  8. Fantasmic – show de encerramento do parque
  9. Aerosmith
  10. Show do Indiana Jones
  11. Show da Bela e a Fera

Atrações Hollywood Studios

4-) Animal Kingdom

O Animal Kingdom é um parque voltato totalmente para o mundo animal e é onde você irá encontrar as atrações do Avatar, que na nossa opinião, são incríveis.

**Principais Atrações do Parque Animal Kingdom:

  1. Expedition Everest
  2. Dinosaur
  3. Kali River Rapids
  4. Na’vi River Journey
  5. Kilimanjaro Safari
  6. Avatar Flight of Passage
  7. It’s Tough to be a Bug

Melhores Brinquedos do Animal Kingdom

  • Parques da Universal

O Universal Orlando Resort também é um destino popular para turistas em Orlando. O complexo inclui dois parques temático

1-) Universal Studios

O parque da Universal é um parque incrível para quem gosta do mundo da tecnologia. Com atrações para todas as idades é nesse parque que você irá encontrar atração do Simpsons, do Minnions, Transformers e muito mais

  1. Revenge of the Mummy
  2. Hollywood Rip Ride Rockit
  3. Despicable Me Minion Mayhem
  4. Atração Jimmy Fallon
  5. Transformes
  6. Fast & Furious
  7. Harry Potter and the Escape from Gringotts
  8. Men in Black
  9. Simpsons

Os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2023

2-) Island of Adventure

O Island of Adventure é nosso parque favorito dos parques da Universal. Lá você irá encontrar uma das melhores montanhas-russas de Orlando, a Velocicoaster, ela é incrível.. Se você é fã do Harry Potter é nesse parque que você irá encontrar o mundo do Harry Potter

  1. VelociCoaster – Na nossa opinião, a melhor.
  2. Hulk
  3. Doctor Doom’s Fearfall
  4. The Amazing Adventures of Spider-Man
  5. Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
  6. Popeye
  7. Skull Island: Reign of Kong
  8. Jurassic Park River Adventure
  9. Harry Potter and the Forbidden
  10. Jurassic Worl VelociCoaster
  11. Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

Os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2023

  • Parque Sea World Orlando

Para quem procura algo mais voltado para a natureza, SeaWorld Orlando é uma excelente opção. O parque conta com atrações e excelentes montanhas-russas e  shows com animais marinhos, incluindo as baleias orcas. O Aquatica, um parque aquático da SeaWorld, é uma ótima opção para se refrescar do calor de Orlando.

  1. Pipeline: The Surf Coaster
  2. Manta
  3. Journey to Atlantis
  4. Kraken
  5. Mako
  6. Infinity Falls
  7. Ice Breaker
  8. Wild Arctic
  9. Antarctica: Empire of The pernguin
  10. Shark Encounter

Os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2023

  • Parque Bush Gardens

Busch Gardens Tampa Bay é outro parque temático que esta localizado em Tampa. Se você gosta de adrenalina com certeza tem que colocar esse parque no roteiro.

  1. Iron Gwazi
  2. Tigris
  3. Cheetah Hunt
  4. Cobra’s Curse
  5. SheiKra
  6. Montu
  7. Kumba
  8. Congo River Rapids
  9. Serengeti Express
  10. Scorpion
  11. SandSerpent
  12. Stanley Falls Flume

 

  • Kennedy Space Center:

O Kennedy Space Center é um complexo de lançamento de foguetes e centro de visitantes da NASA localizado na costa leste da Flórida, nos Estados Unidos.

O complexo abrange mais de 700 hectares e oferece aos visitantes a oportunidade de explorar a história e o futuro da exploração espacial. É o lar de uma série de exposições interativas, atrações e shows que destacam o passado, o presente e o futuro da NASA.

Uma das atrações mais populares do centro de visitantes é o Atlantis Exhibit, que apresenta a nave espacial Atlantis, uma das mais icônicas naves espaciais já construídas. Os visitantes podem explorar a nave, assistir a filmes em 3D, participar de simuladores de voo e experimentar um lançamento simulado.

Outra atração popular é o Rocket Garden, que apresenta foguetes históricos e naves espaciais, incluindo o Saturn V, o veículo de lançamento que levou os astronautas da Apollo à lua.

O centro de visitantes também oferece excursões de ônibus pelo complexo de lançamento, onde os visitantes podem ver de perto as plataformas de lançamento e outros locais históricos.

Em resumo, o Kennedy Space Center é um destino imperdível para quem se interessa por exploração espacial e história da NASA. Com exposições fascinantes, atrações emocionantes e experiências educativas, é uma experiência única e enriquecedora que vale a pena ser visitada.

 

  • Parque Legoland/ Peppa Pig

Por fim, Legoland Florida é um parque temático projetado especialmente para crianças pequenas, mas também tem atrações para toda a família. O parque tem áreas temáticas inspiradas em LEGO, incluindo a área do Ninjago e a área do LEGO City. O parque também conta com atrações como montanhas-russas e simuladores.

 

Quais são os Melhores Parques para visitar em Orlando?

Isso infelizmente é algo muito pessoal e varia de pessoa para pessoa. As vezes o seu perfil não é o perfil de outra pessoa, por isso os parques de Orlando tem atrações para agradar todos os tipos de pessoas

Mas, na nossa opinião, os melhores parques são:

  • Parques da Disney:
  1. Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Epcot
  4. Animal Kingdom
  • Parques da Universal
  1. Island Of Adventure
  2. Universal Studios
  • Sea World
  • Bush Gardens

 

Esses são apenas alguns exemplos dos melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2023. Cada um deles tem suas particularidades e atrações únicas, por isso, recomendamos pesquisar mais sobre cada um antes de planejar sua viagem.

 

Os melhores parques temáticos de Orlando para visitar em 2024

Ao planejar uma viagem para Orlando, a escolha dos parques temáticos a serem visitados é crucial para garantir uma experiência memorável. Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil decidir quais parques incluir no seu roteiro. Mas esperamos que as dicas que compartilhamos neste post ajudem a simplificar essa decisão.

Não importa quais parques você escolha visitar, é importante lembrar de planejar com antecedência e aproveitar as novas tecnologias disponíveis, como aplicativos de parques, para garantir a melhor experiência possível. Também recomendamos considerar a época do ano em que você visitará os parques, para evitar multidões e aproveitar ao máximo suas atrações favoritas.

Lembre-se também de que economizar dinheiro em sua viagem pode ser uma grande ajuda, especialmente para aqueles que estão viajando com um orçamento limitado. Nós compartilhamos algumas dicas úteis para economizar dinheiro nos parques temáticos, como comprar ingressos antecipados e evitar comer dentro dos parques.

Por fim, esperamos que você tenha achado este post útil na escolha dos melhores parques temáticos para visitar em Orlando em 2024. Não se esqueça de comentar abaixo suas próprias sugestões ou dicas para economizar dinheiro em Orlando, e não deixe de seguir nossas redes sociais para mais conteúdo relacionado a viagens e turismo. Até a próxima!

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário