Parques Temáticos de Orlando – Diversão Garantida para Toda a Família

Bora falar um pouco nesse guia sobre os parques temáticos de Orlando? Esse vai ser um Guia Completo para Explorar e Economizar nos Melhores Parques Temáticos! Neste post, você encontrará tudo o que precisa saber para planejar e aproveitar ao máximo a sua viagem aos parques temáticos de Orlando, com dicas e informações úteis sobre as principais atrações, como economizar dinheiro e tempo, e muito mais.

Orlando, na Flórida, é mundialmente famosa por seus parques temáticos e atrações deslumbrantes. Com opções que vão desde o encantador mundo da Disney até as emoções do Busch Gardens, passando pela incrível experiência do Universal Orlando Resort e pelo mundo aquático do SeaWorld, esta cidade tem algo para agradar a todos os gostos e idades.

Neste guia, vamos explorar juntos cada parque, mergulhando no que cada um tem de melhor e apresentando as atrações imperdíveis para garantir a diversão de toda a família. Além disso, compartilharemos dicas valiosas para você aproveitar ao máximo sua viagem e economizar dinheiro e tempo.

Para facilitar a leitura e o planejamento, dividimos o livro em capítulos. Os quatro primeiros capítulos são dedicados aos principais parques temáticos de Orlando: Disney World, SeaWorld, Busch Gardens e Universal Orlando Resort. Neles, você encontrará informações detalhadas sobre cada parque e suas atrações, assim como dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

 

O que você irá encontrar nesse post sobre os parques Temáticos de Orlando:

  1. Descubra a Magia dos Parques Disney World
  2. Mergulhe no Mundo Aquático do SeaWorld
  3. Aventuras Selvagens no Busch Gardens
  4. As Maravilhas do Universal Orlando Resort
  5. Planejamento e Dicas para Aproveitar ao Máximo os Parques de Orlando
  6. Como Economizar Tempo e Dinheiro nos Parques Temáticos
  7. Atrações Imperdíveis em Cada Parques

 

Capítulo 1: Descubra a Magia dos Parques Disney World

O Walt Disney World Resort, localizado em Orlando, Flórida, é o maior e mais visitado complexo de parques temáticos do mundo. Com quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e inúmeras opções de entretenimento e hospedagem, a Disney World oferece uma experiência única e mágica para visitantes de todas as idades. Neste capítulo, exploraremos os principais parques temáticos da Disney:  Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Antes de falar um pouco sobre cada parque da Disney, vamos colocar algumas dicas e informações imporantantes para seu planejamento para os parques da Disney.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Dicas para os Parques da Disney
  1. Quando pagar o estacionamento guarde o recibo, se você precisar sair e voltar, não precisará pagar novamente o estacionamento
  2. Compre os ingressos com antecedência, nunca deixe para comprar aqui em Orlando, pois além de ser mais caro, você corre o risco de não ter disponibilidade
  3. Lembre-se que além de comprar os ingressos na data que você quer utilizar, você também terá que ir no site ou aplicativo da Disney e agendar sua visita no dia e no parque que deseja
  4. Lembre onde você parou seu carro, parece bobeira mas depois de um dia cansativo de parque, as vezes podemos esquecer onde estacionamos
  5. Fique atento que algumas atrações da Disney para você ir, precisa fazer o agendamento virtual, vamos falar delas nos parques que precisarem fazer esse agendamento
  6. a Disney não tem mais o sistema de corta-filas gratuito, o famoso FastPass, agora para pegar menos tempo em fila você precisa comprar o sistema do Disney Genie, + Lightning Lane ou Individual Lightning Lane, o valor depende muito da época que você esta viajando para Orlando. 

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

1.1 Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o primeiro e mais icônico parque do Walt Disney World Resort. Dividido em seis áreas temáticas – Main Street, U.S.A., Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland – o Magic Kingdom é o lar de atrações clássicas e mundialmente famosas, como o Castelo da Cinderela, a montanha-russa dos Sete Anões e a atração Piratas do Caribe e a mais nova atração do Tron.

Dicas para o Magic Kingdom:

  • Chegue cedo ao parque para aproveitar as atrações mais populares antes que as filas fiquem muito longas.
  • O Magic Kingdom é um parque que abre 1 hora antes do horário oficial de abertura, você pode entrar no parque e andar pela região até chegar no castelo, e lá poderá tirar lindas fotos com ele mais tranquilo. A parte das atrações fica fechado, mas como você já estará perto, fica mais fácil e rápido chegar na atração que você deseja ir
  • Não perca o show de fogos Happily Ever After, apresentado todas as noites em frente ao Castelo da Cinderela.
  • Não perca os desfiles que acontecem no parque
  • nova atração da Tron: Para você conseguir ir nela, você precisa fazer o agendamento virtual através do aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque. Você pode fazer esse agendamento as 7:00 da manha em ponto, de onde você estiver ou então a 13:00, mas esse horário você tem que estar dentro do parque. Tente sempre marcar no primeiro horário, não corra o risco de ficar sem agendar ela.
  • Fique atento, pois nos meses de Agosto até Outubro, em noites selecionadas acontece o Halloween da Disney, e para participar você precisa ter um ingresso especial do evento, se você não tiver, terá que sair mais cedo do parque e não poderá assistir ao show de fogos no castelo. É super importante saber disso na hora de planejar sua viagem
  • Nos meses de Novembro e Dezembro acontece a mesma coisa, mas com evento de Natal no Magic Kingdom, se você não tiver o ingresso para o evento, terá que sair mais cedo do parque.

Parques Temáticos de Orlando - magic kingdom

1.2 Epcot

O Epcot é um parque temático dedicado à inovação tecnológica e à celebração das culturas do mundo. O parque é dividido em 4 áreas principais:World Nature, World Celebration, World Discovery,  que apresenta atrações focadas na ciência e tecnologia, como a Spaceship Earth e a Test Track; e World Showcase, onde os visitantes podem explorar pavilhões representando 11 países diferentes, como México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.

Dicas para o Epcot:

  • Nova atração do Guardiões da Galáxia: Para você conseguir ir nela, você precisa fazer o agendamento virtual através do aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque. Você pode fazer esse agendamento as 7:00 da manha em ponto, de onde você estiver ou então a 13:00, mas esse horário você tem que estar dentro do parque. Tente sempre marcar no primeiro horário, não corra o risco de ficar sem agendar ela.
  • Aproveite os shows e apresentações culturais oferecidos em cada pavilhão do World Showcase.
  • Durante o ano acontecem vários festivais no Epcot, e o ingresso esta incluso no ingresso normal do parque. os festivais são:  Epcot International Festival of the Arts  (geralmente acontece de Janeiro e Fevereiro),  Epcot International Flower & Garden Festival (geralmente acontece de Março a Junho, International Food & Wine Festival do Epcot (geralmente acontece em Agosto a Novembro), Festival of the Holidays no Epcot ( Geralmente acontece em Novembro a Dezembro)
  • O parque é grande, vá preparado para andar bastante
  • Não perca o show noturno que acontece no lago central do parque.

Parques Temáticos de Orlando - Epcot

1.3 Disney’s Hollywood Studios

O Disney’s Hollywood Studios é um parque temático dedicado ao mundo do cinema e da televisão. Algumas das atrações mais populares incluem a montanha-russa Rock ‘n’ Roller Coaster, a Tower of Terror e as áreas temáticas Star Wars: Galaxy’s Edge e Toy Story Land.

Dicas para o Disney’s Hollywood Studios:

  • Chegue cedo ao parque para aproveitar tudo.
  • Não perca o show noturno Fantasmic!, que combina fogos de artifício, projeções e performances ao vivo em uma incrível experiência.
  • Fique atento ao horário que alguns shows acontecem, para não perder.

Atrações Hollywood Studios

1.4 Disney’s Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom é um parque temático e zoológico que celebra a diversidade da vida animal e a importância da conservação. Algumas das atrações imperdíveis incluem a montanha-russa Expedition Everest, o show ao vivo Festival of the Lion King e a área temática Pandora – The World of Avatar, que apresenta a impressionante atração Avatar Flight of Passage.

Dicas para o Disney’s Animal Kingdom:

  • Fique atento ao horário que o show do rei leão acontece, pois ele acontece apenas algumas vezes ao longo do dia.
  • Explore cada parte do parque, tem excelentes trilhas que da para tirar lindas fotos

Parques Temáticos de Orlando -Animal Kingdom

 

Planejamento e preparação para sua visita aos parques Disney World

Para garantir que você aproveite ao máximo sua visita aos parques temáticos da Disney World, é importante planejar com antecedência. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se preparar:

  • Reserve sua hospedagem em um dos hotéis do Walt Disney World Resort para obter benefícios exclusivos, como acesso antecipado aos parques e transporte gratuito.
  • Compre seus ingressos com antecedência
  • Planeje sua visita durante a baixa temporada (janeiro, fevereiro, setembro e outubro) para evitar multidões e aproveitar as atrações com menos filas.

Ao seguir estas dicas e explorar cada um dos quatro parques temáticos da Disney World, você e sua família desfrutarão de momentos inesquecíveis e mágicos em sua visita a Orlando.

 

 

 

Capítulo 2: Mergulhe no Mundo Aquático do SeaWorld e Aquatica

O SeaWorld Orlando é um parque temático e zoológico que oferece uma mistura única de atrações aquáticas, shows emocionantes e encontros com animais marinhos. O complexo também inclui o Aquatica, um parque aquático repleto de tobogãs e piscinas para todas as idades. Neste capítulo, você aprenderá tudo sobre o SeaWorld Orlando e o Aquatica, com dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

2.1 SeaWorld Orlando

O SeaWorld é famoso por seus shows com animais marinhos, como golfinhos, orcas e leões-marinhos, além de oferecer emocionantes montanhas-russas e atrações aquáticas. Algumas das principais atrações incluem:

  • Mako: Uma montanha-russa inspirada no tubarão-mako, a mais rápida e mais alta de Orlando.
  • Kraken Unleashed: Uma montanha-russa floorless que leva os visitantes a uma aventura emocionante através de um mundo submarino.
  • Antarctica: Empire of the Penguin: Uma atração que combina uma viagem emocionante com um encontro com pinguins reais.

Dicas para o SeaWorld Orlando:

  • Reserve tempo para assistir aos shows com animais marinhos, eles acontecem apenas algumas vezes ao dia, se você não se programar, pode perder
  • Participe das experiências interativas com animais, como alimentar arraias e leões-marinhos, para uma experiência única e educativa.
  • Considere adquirir o Quick Queue, um passe que permite acesso prioritário às atrações mais populares, para economizar tempo e aproveitar mais o parque, isso se você vier em altíssima temporada, pois o SeaWorld costuma ser um parque mais tranquilo
  • Fique atento que o parque não aceita entrar com alimentos
  • Compre seus ingressos antecipado, o SeaWorld tem excelentes planos de ingressos.

SeaWorld Orlando

2.2 Aquatica

O Aquatica é um parque aquático que faz parte do complexo SeaWorld Orlando e oferece uma grande variedade de tobogãs, piscinas e atrações para todas as idades. Algumas das atrações imperdíveis incluem:

  • Dolphin Plunge: Um emocionante tobogã que passa por um aquário com golfinhos-de-commerson.
  • Ihu’s Breakaway Falls: A atração mais alta e íngreme do parque, com três cápsulas de queda e um tobogã aberto.
  • Roa’s Rapids: Uma correnteza rápida que leva os visitantes em uma aventura emocionante ao redor do parque.

 

Capítulo 3: Aventuras Selvagens no Busch Gardens

O Busch Gardens Tampa Bay é um parque temático e zoológico que oferece uma combinação emocionante de montanhas-russas radicais, atrações temáticas e encontros com animais exóticos. Localizado a aproximadamente uma hora de carro de Orlando, o Busch Gardens é um destino popular para os amantes da natureza e da adrenalina. Neste capítulo, vamos explorar as dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

3.1 Montanhas-russas e atrações emocionantes

O Busch Gardens é conhecido por suas emocionantes montanhas-russas e atrações radicais. Algumas das principais atrações incluem:

  • SheiKra: Uma montanha-russa de queda livre com uma queda de 90 graus e uma altura de 61 metros.
  • Cheetah Hunt: Uma montanha-russa de lançamento múltiplo que atinge velocidades de até 96 km/h, inspirada na velocidade e agilidade dos guepardos.

3.2 Encontros com animais e experiências educativas

Além das atrações emocionantes, o Busch Gardens oferece encontros com uma variedade de animais exóticos e programas educativos. Algumas das experiências imperdíveis incluem:

  • Serengeti Safari: Um passeio de caminhão aberto pela planície africana do parque, onde os visitantes podem ver girafas, zebras, antílopes e outros animais selvagens de perto.
  • Lory Landing: Uma área interativa onde os visitantes podem alimentar e interagir com lóris coloridos e outros pássaros exóticos.
  • Animal Care Center: Um centro de cuidados para animais, onde os visitantes podem aprender sobre os esforços de conservação do parque e ver os profissionais cuidando dos animais residentes.

Dicas para aproveitar ao máximo sua visita ao Busch Gardens:

  1. Chegue cedo ao parque para evitar longas filas nas atrações mais populares e ter tempo suficiente para explorar todas as áreas temáticas e encontros com animais.
  2. Utilize o sistema Quick Queue, que oferece acesso prioritário às atrações mais concorridas, para economizar tempo e aproveitar mais o parque.
  3. Planeje sua visita durante os eventos especiais do parque, como o Food & Wine Festival e o Summer Nights, para desfrutar de entretenimento ao vivo, gastronomia e outras atividades exclusivas.

Ao seguir estas dicas e explorar as emocionantes montanhas-russas, atrações temáticas e encontros com animais do Busch Gardens Tampa Bay, você e sua família desfrutarão de uma aventura inesquecível e emocionante na natureza selvagem.

 

Capítulo 4: As Maravilhas do Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é uma incrível combinação de parques temáticos, aquáticos e complexo de entretenimento, que oferece aos visitantes uma experiência única e emocionante. Os parques temáticos da Universal são:

  1. Universal Studios
  2. Island Of Afventure

 

Informações sobre os parques da Universal
  • O estacionamento para os dois parques é mesmo, você vai estacionar seu carro, entrar no parque e depois que passar pela revista vai escolher qual parque quer ir
  • Fique atento que no Universal Studios acontece o Halloween entre Setembro e Outubro e para participar você precisa ter um ingresso especial, senão terá que sair mais cedo do parque. O pessoal adora o evento de Halloween da Universal
  • Compre seus ingressos antecipadamente, a Universal sempre tem excelentes promoções se comprar antecipadamente
  • Lembre-se que para ir no trem do Harry Potter você tem que ter o ingresso Park to Park, que da direito a ir em mais de um parque no mesmo dia

 

4.1 Universal Studios Florida

O Universal Studios Florida é um parque temático focado no mundo do cinema e da televisão, onde os visitantes podem se sentir como se estivessem nos sets de seus filmes e programas favoritos. Algumas das principais atrações do parque incluem:

  • Harry Potter and the Escape from Gringotts: Uma emocionante aventura inspirada na série de filmes de Harry Potter.
  • The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley: Uma área temática fielmente recriada, onde os visitantes podem explorar lojas, restaurantes e outras atrações inspiradas no universo de Harry Potter.
  • Revenge of the Mummy: Uma montanha-russa indoor de alta velocidade baseada no filme “A Múmia”.
  • TRANSFORMERS: The Ride-3D: Uma experiência em 3D de tirar o fôlego que coloca os visitantes no meio da batalha entre os Autobots e os Decepticons.

Parques Temáticos de Orlando

4.2 Universal’s Islands of Adventure

O Universal’s Islands of Adventure é um parque temático dividido em várias áreas “ilhas”, cada uma com seu próprio tema e conjunto de atrações. Algumas das ilhas mais populares incluem:

  • The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade: Uma área temática que transporta os visitantes para o vilarejo de Hogsmeade, com lojas, restaurantes e atrações inspiradas no universo de Harry Potter, incluindo a emocionante montanha-russa Harry Potter and the Forbidden Journey.
  • Marvel Super Hero Island: Uma área dedicada aos super-heróis da Marvel, com atrações como The Amazing Adventures of Spider-Man e The Incredible Hulk Coaster.
  • Jurassic Park: Uma área temática baseada na popular franquia de filmes, onde os visitantes podem embarcar em uma emocionante aventura na Jurassic Park River Adventure e na mais nova atração do parque, a VelociCoaster

Parques Temáticos de Orlando

4.3 Universal’s Volcano Bay

Universal’s Volcano Bay é o parque aquático temático do Universal Orlando Resort. Projetado em torno de um enorme vulcão chamado Krakatau, o parque oferece uma variedade de atrações aquáticas e experiências relaxantes para visitantes de todas as idades. Algumas das atrações mais populares do Volcano Bay incluem:

  • Krakatau Aqua Coaster: Uma montanha-russa aquática que leva os visitantes em uma emocionante aventura através do icônico vulcão do parque.
  • Waturi Beach: Uma praia de areias brancas e uma piscina de ondas que oferecem um local perfeito para relaxar e aproveitar o sol da Flórida.
  • Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides: Escorregadores de alta velocidade que proporcionam uma emocionante queda livre a partir do topo do vulcão.
  • Tot Tiki Reef: Uma área de jogo aquático projetada especialmente para crianças menores, com atrações e atividades adequadas para os pequenos visitantes.

 

4.4 Universal CityWalk

O Universal CityWalk é um complexo de entretenimento localizado entre os parques temáticos e o parque aquático, oferecendo uma variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento. Algumas das principais atrações do CityWalk incluem:

  • Restaurantes temáticos, como o Hard Rock Cafe, Bubba Gump Shrimp Co., e o Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen.
  • Lojas, como a Universal Studios Store, onde os visitantes podem encontrar lembranças e mercadorias exclusivas de suas atrações favoritas.
  • Entretenimento ao vivo, como o Blue Man Group, um espetáculo de música e comédia que utiliza luzes, sons e cores para criar uma experiência inesquecível.

Viagem para Orlando

Dicas para aproveitar ao máximo sua visita ao Universal Orlando Resort:

  1. Considere adquirir o Universal Express Pass, que oferece acesso prioritário às atrações mais populares dos parques, para economizar tempo e aproveitar mais as atrações.
  2. Chegue cedo aos parques para garantir a entrada nas atrações mais concorridas, como Harry Potter and the Escape from Gringotts e Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure.
  3. Aproveite o Hogwarts Express, um trem que conecta o Diagon Alley no Universal Studios Florida ao Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure, para uma experiência única de transporte entre os parques temáticos.
  4. Explore a Universal CityWalk para desfrutar de opções de restaurantes, entretenimento e compras após um dia nos parques temáticos.

 

Ao visitar o Universal Orlando Resort, não deixe de explorar todos os parques temáticos e aquáticos, bem como o Universal CityWalk, para garantir que você e sua família aproveitem ao máximo tudo o que este incrível destino tem a oferecer. Com tantas atrações emocionantes e experiências únicas, o Universal Orlando Resort é um lugar que certamente proporcionará memórias inesquecíveis para todos os visitantes.

Ao seguir estas dicas e explorar as atrações emocionantes e experiências únicas oferecidas pelo Universal Orlando Resort, você e sua família desfrutarão de momentos inesquecíveis e emocionantes em sua visita a Orlando.

 

 

Capítulo 5: Planejamento e Dicas para Aproveitar ao Máximo os Parques de Orlando

Visitar os parques temáticos de Orlando é uma experiência incrível, mas também pode ser desafiadora devido ao tamanho e à quantidade de atrações disponíveis. Neste capítulo, compartilharemos dicas e estratégias para ajudá-lo a planejar sua visita e aproveitar ao máximo sua experiência nos parques de Orlando.

5.1 Escolhendo a melhor época para visitar

A época do ano em que você visita Orlando pode afetar significativamente a quantidade de pessoas nos parques e o tempo de espera nas atrações. Algumas dicas para escolher a melhor época para visitar incluem:

  • Evite as temporadas de férias escolares e feriados, quando os parques tendem a estar mais lotados.
  • Considere visitar nos meses de baixa temporada, como Janeiro, Fevereiro, Maio, Setembro e Outubro, para experimentar menos multidões e menores tempos de espera nas atrações.
5.2 Planejamento de itinerário e ingressos

Com tantas atrações e parques para escolher, é importante planejar seu itinerário e adquirir os ingressos adequados para sua visita. Algumas dicas para planejar seu itinerário incluem:

  • Priorize os parques e atrações que mais lhe interessam e reserve tempo suficiente para explorá-los.
  • Considere adquirir ingressos combinados ou pacotes de férias que incluam acesso a vários parques temáticos para economizar dinheiro.
  • Compre os ingressos antecipadamente, não deixe para comprar aqui em Orlando. Comprando aqui o valor é mais alto e ainda corre o risco e não ter disponibilidade
5.3 Aproveitando ao máximo sua visita aos parques

Para garantir que você aproveite ao máximo sua visita aos parques temáticos de Orlando, siga estas dicas:

  • Chegue cedo aos parques para garantir a entrada nas atrações mais populares e evitar longas filas.
  • Use aplicativos de planejamento de parques, como o My Disney Experience ou o Universal Orlando Resort App, para usar todas as funcionalidades e ajudar no seu dia no parque. Acredite, os aplicativos ajudam e muito
  • Leve em consideração o clima da Flórida, usando protetor solar, roupas leves e confortáveis e mantendo-se hidratado durante o dia.
  • Aproveite as opções de entretenimento noturno, como shows de fogos de artifício e paradas, para completar sua experiência nos parques.
  • Tente comer em horários alternativos, para não perder muito tempo em filas para pedir comida e se possível, tente pedir comida pelos aplicativos da Disney.

 

5.4 Economizando nos parques de Orlando

Visitar os parques temáticos de Orlando pode ser caro, mas existem várias maneiras de economizar dinheiro durante sua viagem. Algumas dicas para economizar incluem:

  • Considere se hospedar em hotéis fora do complexo dos parques, que geralmente oferecem tarifas mais baixas.
  • Leve lanches e garrafas de água reutilizáveis para os parques para economizar dinheiro em alimentos e bebidas.

 

5.5 Acessibilidade e necessidades especiais

Os parques temáticos de Orlando estão comprometidos em oferecer uma experiência acessível e inclusiva para todos os visitantes. Algumas dicas para visitantes com necessidades especiais incluem:

  • Verifique os guias de acessibilidade fornecidos pelos parques, como o Guia de Acessibilidade para Hóspedes com Necessidades Especiais da Disney ou o Guia de Acessibilidade do Universal Orlando Resort, para obter informações detalhadas sobre as atrações e serviços disponíveis.
  • Utilize os serviços de aluguel de cadeiras de rodas ou scooters elétricas disponíveis nos parques, se necessário.
  • Informe-se sobre os serviços de assistência a hóspedes com necessidades especiais, como o Atendimento para Visitantes com Deficiência (DAS) da Disney ou o Atendimento para Visitantes com Necessidades Especiais do Universal Orlando Resort, que podem ajudar a tornar sua visita mais confortável e agradável. Lembrando que todos os parques tem filas especiais para pessoas com deficiência.

 

 

Capítulo 6: Como Economizar Tempo e Dinheiro nos Parques Temáticos

Uma visita aos parques temáticos de Orlando pode ser uma experiência cara e demorada, mas existem várias estratégias que podem ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro durante sua viagem. Neste capítulo, compartilharemos dicas úteis para aproveitar ao máximo sua visita aos parques de Orlando sem estourar o orçamento e sem perder tempo precioso nas filas.

6.1 Comprando ingressos com desconto

Uma das principais despesas ao visitar os parques temáticos de Orlando são os ingressos. Aqui estão algumas dicas para economizar na compra de ingressos:

  • Compre ingressos online com antecedência, se você deixar para comprara aqui em Orlando, vai pagar mais caro nos ingressos
  • Comprando no Brasil, além de pagar em real, você tem a opção de parcelamento
  • Se você esta procurando uma excelente opção para comprar seu ingresso, vamos colocar logo abaixo um parceiro nosso que vende ingressos para todas os parques e atrações de Orlando, e para ficar ainda melhor, todos os nossos seguidores tem cupom de desconto para utilizar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NOS INGRESSOS DE ORLANDO

 

6.2 Planejando refeições econômicas

Alimentação nos parques temáticos pode ser cara, mas existem várias maneiras de economizar dinheiro em refeições e lanches durante sua visita:

  • Leve lanches e garrafas de água reutilizáveis para os parques para economizar dinheiro em alimentos e bebidas.
  • Pesquise opções de restaurantes dentro e fora dos parques que ofereçam preços razoáveis e pratos que possam ser divididos entre os membros da família.
  • Considere adquirir um plano de refeições dos parques temáticos, como no caso do Sea World,que oferece um plano de refeição para o dia todo.

 

6.3 Evitando filas e otimizando seu tempo nos parques

Passar horas em filas para as atrações pode consumir seu tempo nos parques. Aqui estão algumas dicas para evitar filas e aproveitar ao máximo sua visita:

  • Chegue cedo aos parques e dirija-se primeiro às atrações mais populares, antes que as filas fiquem longas.
  • Geralmente no final da noite as atrações costumam estar mais tranquilas também, pois ao longo do dia algumas pessoas vão embora.
  • Considere adquirir passes expressos, como o Disney Genie+ ou o Universal Express Pass, que oferecem acesso prioritário às atrações mais populares e podem economizar tempo.
  • Se você não se importar, use e abuse das Single Rides, que nada mais é que filas que você fica menos tempo, mas geralmente você não vai com ninguém da sua família, pois você vai “tapar os buracos “das atrações.

 

6.4 Economizando em acomodações

Onde você se hospeda durante sua visita a Orlando pode afetar significativamente seu orçamento de viagem. Aqui estão algumas dicas para economizar em acomodações:

  • Compare os preços dos hotéis e resorts dentro e fora do complexo dos parques para encontrar a melhor opção para seu orçamento.
  • Geralmente os hotéis fora dos parques costumam ser mais tranquilo. Nossa dica para você que quer economizar é reservar um hotel bem localizado e que tenha transporte gratuito para ps principais parques. Se você não for alugar carro, utilizar pelo menos 1 trecho do transporte do hotel, ajuda muito na economia.

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

 

Ao seguir estas dicas e planejar cuidadosamente sua visita aos parques temáticos de Orlando, você poderá aproveitar ao máximo sua experiência sem gastar uma fortuna e sem perder tempo precioso nas filas.

 

6.5 Utilizando transporte gratuito e estacionamento econômico

Os custos de transporte e estacionamento também podem aumentar durante sua visita aos parques temáticos de Orlando. Aqui estão algumas dicas para economizar em transporte e estacionamento:

  • Aproveite os serviços de transporte gratuitos oferecidos por muitos hotéis e resorts, que levam os hóspedes diretamente aos parques temáticos.
  • Se estiver utilizando o serviço de Uber ou Lyft, fique atento pois alguns horários costumam aumentar bastante o preço, as vezes é interessante esperar um pouco
  • Parece bobeira, mas tente ver a opção de alugar um carro, dependendo do tanto que você for se locomover e a quantidade de pessoas que vocês estiverem, fica mais barato. Além de todo conforto e praticidade que um carro oferece.

 

6.6 Compras de souvenires com consciência financeira

Comprar lembranças e presentes durante sua visita aos parques temáticos pode ser tentador, mas esses itens podem ser caros. Aqui estão algumas dicas para economizar em compras nos parques:

  • Estabeleça um orçamento para souvenires e discuta-o com os membros da família antes de sua visita para evitar gastos impulsivos.
  • Considere comprar lembranças em lojas fora dos parques temáticos, como lojas de souvenires, Walmart, Target e até mesmo nas lojas da Disney que você encontra nos Outlets de Orlando.

 

Ao seguir estas dicas e estratégias, você poderá aproveitar ao máximo sua visita aos parques temáticos de Orlando, economizando tempo e dinheiro. Planejar com antecedência, estabelecer um orçamento e fazer escolhas inteligentes sobre ingressos, acomodações, refeições e atividades ajudará a garantir que você e sua família tenham uma experiência inesquecível nos parques de Orlando, sem estourar o orçamento ou desperdiçar tempo precioso nas filas.

Capítulo 7: Atrações Imperdíveis em Cada Parque

Com tantos parques temáticos e atrações incríveis em Orlando, pode ser difícil decidir quais visitar e o que fazer em cada um. Neste capítulo, destacaremos algumas das atrações imperdíveisem cada parque temático de Orlando para ajudá-lo a planejar sua visita e garantir que você e sua família aproveitem ao máximo sua experiência.

Lembrando que não vamos colocar aqui todas as atrações dos parques e sim aquelas que o pessoal mais fala que gosta e também as mais concorridas, mas considere tentar ir em todas, para você tirar sua própria opinião de quais são as melhores atrações dos parques de Orlando.

 

7.1 Parques Disney World
Melhores Atrações no Magic Kingdom:
  • Tron – a mais nova atração do parque
  • Pirates of the Caribbean
  • Haunted Mansion
  • It’s Small World
  • Brinquedo da Ariel
  • Big Thunder Mountain Railroad
  • Space Mountain
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  • Peter Pan’s Flight
  • Seven Dwarfs Mine Train
  • Os Desfiles que acontecem ao longo do dia
  • O Show de Fogos do Castelo

 

Melhores Atrações no EPCOT:
  • Spaceship Earth
  • Mission Space
  • Soarin
  • Test Track
  • Remy’s Ratatouille
  • Guardiões da Galáxia
  • Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros
  • Living with the Land
  • The seas with Nemo
  • Frozen ever After

 

Melhores Atrações no Disney’s Hollywood Studios:
  • Star Tours
  • Toy Story mania
  • The Twilight Zone Tower of Terror
  • Mickey & Minnie’s Runaway Railway
  • Millennium Falcon
  • Star Wars: Rise of the Resistance
  • Slinky Dog Dash
  • Fantasmic – show de encerramento do parque
  • Aerosmith
  • Show do Indiana Jones
  • Show da Bela e a Fera

 

Melhores Atrações no  Disney’s Animal Kingdom:
  • Expedition Everest
  • Dinosaur
  • Kali River Rapids
  • Na’vi River Journey
  • Kilimanjaro Safari
  • Avatar Flight of Passage
  • It’s Tough to be a Bug
  • 7.2 Universal Orlando Resort

 

7.2 Parques da Universal
Melhores Atrações no Universal Studios:
  • Revenge of the Mummy
  • Hollywood Rip Ride Rockit
  • Despicable Me Minion Mayhem
  • Atração Jimmy Fallon
  • Transformes
  • Fast & Furious
  • Harry Potter and the Escape from Gringotts
  • Men in Black
  • Simpsons

 

Melhores Atrações no Universal’s Islands of Adventure:
  • VelociCoaster – Na nossa opinião, a melhor.
  • Hulk
  • Doctor Doom’s Fearfall
  • The Amazing Adventures of Spider-Man
  • Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
  • Popeye
  • Skull Island: Reign of Kong
  • Jurassic Park River Adventure
  • Harry Potter and the Forbidden
  • Jurassic Worl VelociCoaster
  • Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

 

7.3 Parques SeaWorld Orlando
Melhores Atrações no SeaWorld
  • Manta
  • Journey to Atlantis
  • Kraken
  • Mako
  • Infinity Falls
  • Ice Breaker
  • Wild Arctic
  • Antarctica: Empire of The pernguin
  • Shark Encounter

 

7.4 Melhores Atrações no  Aquatica
  • Dolphin Plunge
  • Taumata Racer
  • Ihu’s Breakaway Falls
  • Roa’s Rapids
  • Cutback Cove & Big Surf Shores

 

7.5 Melhores Atrações no Busch Gardens Tampa
  • Iron Gwazi
  • Tigris
  • Cheetah Hunt
  • Cobra’s Curse
  • SheiKra
  • Montu
  • Kumba
  • Congo River Rapids
  • Serengeti Express
  • Scorpion
  • SandSerpent
  • Stanley Falls Flume

Ao visitar os parques temáticos de Orlando, não se esqueça de reservar tempo suficiente para explorar cada parque e aproveitar ao máximo as atrações imperdíveis que cada um oferece. Com tantas opções incríveis disponíveis, você e sua família certamente terão memórias inesquecíveis e momentos emocionantes em cada parque. Além disso, lembre-se de que os parques estão sempre evoluindo e adicionando novas atrações, então não deixe de conferir as novidades e atualizações durante sua visita.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário