Melhores Parques Temáticos em Orlando para quem Busca Adrenalina.

Se você é uma pessoa que ama adrenalina, Orlando é o lugar perfeito para você! A cidade da Flórida é conhecida por seus parques temáticos emocionantes, que atraem milhões de visitantes todos os anos. Mas com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher qual parque visitar primeiro e quais os Melhores Parques Temáticos em Orlando para quem Busca Adrenalina.

Se você é um amante de emoções fortes e está planejando uma viagem para Orlando, é essencial que conheça os melhores parques temáticos para quem busca adrenalina. A cidade é conhecida como a capital mundial dos parques temáticos, e não é à toa: são diversas opções para todos os gostos e idades.

No entanto, se você está procurando por parques que oferecem atrações radicais, é importante escolher bem onde ir. Não há nada pior do que chegar em um parque e descobrir que não há nenhuma atração que faça seu coração acelerar. Por isso, neste post vamos apresentar os melhores parques temáticos em Orlando para quem busca adrenalina.

Vale lembrar que Orlando tem vários outros parques, além dos que vamos colocar aqui, Nesse post vamos vamos listar os melhores parques temáticos em Orlando para quem busca adrenalina, mas não significa que os outros parques que não estarão aqui, não tem atrações emocionantes, muito pelo contrário, os parques de Orlando estão sempre inventando novas atrações, para agradar justamente todos os tipos de público.

 

Melhores Parques Temáticos em Orlando para quem Busca Adrenalina.

De forma geral, os 4 principais parques para quem gosta de adrenalina, são:

  1. Universal’s Islands of Adventure
  2. Universal Studios
  3. Sea World Orlando
  4. Bush Gardens

Confira detalhada logo abaixo,  o que esperar de cada parque:

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

Universal’s Islands of Adventure

Island of Adventure é um dos parques temáticos mais emocionantes de Orlando. Localizado dentro do complexo Universal Orlando Resort, o parque é conhecido por suas atrações incríveis, montanhas-russas eletrizantes e experiências imersivas em mundos de fantasia.

O parque é dividido em várias área, cada uma com sua própria atmosfera e atrações. Uma das áreas mais populares é o Mundo Mágico de Harry Potter, que inclui as atrações “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure”. Os visitantes podem explorar Hogwarts, andar de vassoura e interagir com personagens da série. Além de ter uma área incrível do Harry Potter, que te faz sentir realmente dentro do Mundo, com restaurantes e lojas.

Outra área emocionante é a Ilha de Jurassic Park, onde os visitantes podem ver dinossauros em tamanho real e, é claro, andar na montanha-russa “Jurassic World VelociCoaster”, que na nossa opinião, é uma das melhores montanha-russa de Orlando, é aquele tipo de montanha-russa que não pode ficar de fora do seu roteiro se você gosta de adrenalina.  A área temática do Homem-Aranha também é uma atração popular, com a atração “The Amazing Adventures of Spider-Man“, que combina tecnologia de última geração com efeitos especiais para criar uma experiência imersiva e emocionante.

Para os fãs de super-heróis, a área Marvel Super Hero Island é um sonho realizado. As atrações incluem a montanha-russa “The Incredible Hulk Coaster”, a atração “The Amazing Adventures of Spider-Man” e “Doctor Doom’s Fearfall”, uma torre de queda livre. Além disso, os visitantes podem tirar fotos com personagens famosos da Marvel, como Homem-Aranha, Capitão América e Homem de Ferro.

Island of Adventure é um parque emocionante e cheio de atrações para todas as idades. Vale a pena visitar e experimentar cada uma das atrações que o parque tem a oferecer. Certamente, é um dos parques mais incríveis e divertidos de Orlando e uma experiência que os visitantes nunca esquecerão.

Lembrando que não colocamos aqui todas as atrações que você irá encontrar no parque, apenas falando um pouco sobre o parque, que vale a pena colocar no seu roteiro se você gosta de adrenalina.

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Universal Studios

Primeiramente, o parque é conhecido por oferecer uma grande variedade de atrações emocionantes, incluindo montanhas-russas, simuladores, shows ao vivo e muito mais.

Entre as principais atrações do parque estão a montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit, que atinge uma velocidade de até 105 km/h e tem uma queda de 38 metros; o simulador Transformers: The Ride 3D, que transporta os visitantes para o mundo dos Autobots e Decepticons; e o simulador Race Through New York Starring Jimmy Fallon, onde os visitantes fazem uma corrida virtual pelas ruas de Nova York, essa atração faz você se sentir realmente dentro dela.

Além disso, o parque conta com áreas temáticas incríveis, como a área dedicada ao famoso bruxinho Harry Potter, com a réplica do Beco Diagonal, com um dragão que solta fogo, faz você se sentir realmente dentro do filme, com a vila de Hogsmead e uma das principais atrações do Harry Potter desse parque, a Harry Potter and the Escape from Gringotts, que simula uma montanha russa com 3D. Outra área temática imperdível é a Springfield, que recria a cidade dos Simpsons, com direito a uma excelente atração, a  The Simpsons Ride, que é um simulador, mas da a impressão de você realmente estar em uma montanha-russa.

Para os amantes de cinema, o parque oferece o Universal Studios Florida Production Group, onde os visitantes podem fazer uma visita aos bastidores e aprender sobre como os filmes e programas de TV são produzidos.

Mas será que vale a pena visitar o Parque Universal Studios Orlando? Com certeza! O parque oferece uma experiência única, cheia de emoções e diversão para todas as idades. E para quem está em busca de adrenalina, as diversas montanhas-russas e simuladores emocionantes são um prato cheio.

Vale a pena falar que é na Universal que acontece o Halloween, aqueles que tem casas mal assombradas e tudo mais, mas para participar do evento, você precisa ter o ingresso do evento.

Por fim, podemos afirmar que o Parque Universal Studios Orlando é um destino imperdível para quem está visitando Orlando. Com atrações emocionantes, áreas temáticas incríveis e uma atmosfera mágica, é um parque que encanta e diverte a todos que o visitam

Lembrando que não colocamos aqui todas as atrações que você irá encontrar no parque, apenas falando um pouco sobre o parque, que vale a pena colocar no seu roteiro se você gosta de adrenalina.

 

SeaWorld Orlando

Na nossa opinião, esse é um dos parques com mais adrenalina em Orlando. O SeaWorld Orlando é um parque temático que combina atrações emocionantes, entretenimento ao vivo e experiências educativas com a vida marinha. Este parque é uma excelente escolha para os amantes da natureza e de aventuras emocionantes. Então, se você está planejando uma viagem para Orlando e procura um parque temático que ofereça algo diferente, o SeaWorld pode ser o lugar perfeito para você.

O parque conta com diversas atrações emocionantes, incluindo montanhas-russas, simuladores e shows ao vivo com animais marinhos. O destaque do parque é, sem dúvida, a montanha-russa Mako, que é a mais alta, rápida e longa de Orlando. Com 61 metros de altura e velocidade máxima de 118 km/h, a Mako oferece uma experiência única para os amantes de adrenalina.

Além da Mako, o SeaWorld conta com outras montanhas-russas emocionantes, como a Kraken, Manta, Ice Breaker,  que também oferecem uma dose saudável de emoção. Além disso, o parque oferece diversas atrações interativas, como animais

Se você gosta de adrenalina, simulando que esta navegando por águas fortes dos rios, não deixe de ir na Ininity Falls, uma das melhores atrações para dia quentes.

A  Journey to Atlantis também é uma ótima atração para dias quentes, que tem uma grande queda em um “barquinho ”

Mas o SeaWorld não é só sobre montanhas-russas e atrações emocionantes. O parque também tem como objetivo conscientizar os visitantes sobre a importância da conservação da vida marinha. Uma das maneiras de fazer isso é através de experiências educativas, como a Shark Encounter, onde os visitantes podem observar tubarões de perto, e a Antarctica: Empire of the Penguin, que simula o habitat dos pinguins na Antártica.

No geral, o SeaWorld é um parque temático que oferece uma combinação única de atrações emocionantes e experiências educativas, e é uma excelente opção para os amantes da natureza e de aventuras emocionantes. Se você está planejando uma viagem para Orlando, certifique-se de incluir o SeaWorld em sua lista de lugares para visitar.

 

 

Busch Gardens

O Busch Gardens Tampa Bay é um parque temático localizado em Tampa, na Flórida, a cerca de 130 km de Orlando. O parque é conhecido por suas emocionantes montanhas-russas, além de oferecer diversas outras atrações e shows ao longo do dia. Com certeza esse parque é para quem realmente gosta de adrenalina.

Uma das principais atrações do Busch Gardens é a montanha-russa Sheikra, que apresenta uma queda livre de 61 metros a uma velocidade de mais de 110 km/h. Outra montanha-russa popular é a Cheetah Hunt, que possui três lançamentos e atinge velocidades de até 96 km/h.

Além dessas duas excelentes montanha-russa, você também vai encontrar várias outras atrações radicais, como por exemplo: Iron Gwazi, Tigris, Cobra’s Curse, Montu, Kumba, Scorpion, SandSerpent

Além das montanhas-russas, o parque também possui uma área chamada Serengeti Safari, onde os visitantes podem fazer um safari em um caminhão aberto e ver de perto girafas, zebras, rinocerontes e outros animais africanos.

Para os fãs de água, o parque tem uma área chamada “Congo River Rapids”, uma emocionante aventura em botes infláveis ​​que percorre um rio com corredeiras e quedas d’água.

Vale a pena visitar o Busch Gardens em Tampa para quem gosta de emoções fortes e diversão ao ar livre. O parque oferece diversas atrações que garantem adrenalina e diversão para todas as idades, além de contar com uma variedade de opções de comida e lojas de souvenirs para aproveitar durante o dia.


Esses parques, na nossa opinião, são os que você irá encontrar mais adrenalina. Lembrando que tem também os parques aquáticos aqui em Orlando, o Aquática e o Volcano Bay tem excelentes atrações de adrenalina também.

**Os parques da Disney, ao contrário do que muitos pensam tem atrações para todos os tipos de público, o parque esta se reinventando bastante, sempre inaugurando excelentes novas atrações, vale a pena colocar algum deles em seu roteiro de viagem.

Qual parques desse que citamos você mais gosta? qual o mais radical?

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário