Como Ganhar Descontos na Best Buy

Se você ainda não conhece, a Best Buy é uma loja de eletrônicos, games, câmeras, acessórios e coisas para casa e é uma das mais completas. Se você quer conseguir ainda mais desconto na sua compra, então já anota essa dica, pois pode ajudar economizar ainda mais.

Nós sempre falamos para vocês que a Best Buy cobre ofertas de grandes lugares, como por exemplo: Walmart, Amazon…. Desde que seja o mesmo modelo do produto e seja vendido e entregue por eles também.

Mas o que muita gente não sabe é que você pode se tornar membro da Best Buy e não paga nada por isso, é totalmente gratuito.  Não é sempre, mas várias vezes eles soltam promoções exclusivas para os membros, com preço diferenciado, como por exemplo o desconto que esta acontecendo agora para os produtos das Dyson. Eles estão com 20% de desconto, vale muito a pena, pois encontrar desconto nesses produtos é bem difícil.

O produto de $429,99 com desconto de 20% fica $343,99, vale super a pena….Inclusive vamos deixar logo abaixo o link para quem quiser aproveitar esse super desconto, esta valendo muito a pena, pois é muito difícil encontrar descontos em produtos Dyson. Lembrando que para ter esses 20% você precisa fazer o cadastro no site da Best Buy!

CLIQUE AQUI E APROVEITE O DESCONTO DA DYSON

Lembrando que o desconto nos produtos infelizmente não são fixos, ou seja, vai depender da sua sorte.… E o melhor de tudo, você pode comprar online, para aproveitar os descontos, e pegar em loja o produto (lembrando que tem um tempo máximo que eles esperam para você ir retirar, senão eles cancelam a compra).

Por isso é sempre importante acompanhar a gente no instagram, pois lá colocamos em tempo real as promoções que encontramos para vocês.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Como Fazer o Cadastro e Ganhar Descontos na Best Buy

Para fazer o cadastro é muito simples, basta acessar o site deles: https://www.bestbuy.com/ ou se preferir, CLIQUE AQUI  e depois clique em Account para seguir os passos para abrir sua conta (Lembrando que é totalmente GRATUITO e você não paga nada por isso). Depois é só seguir os passos:

  • Você pode Criar colocando seu nome/ ultimo nome / e-mail/senha /número de telefone americano
  • Ou então, criar sua conta utilizando sua conta google para fazer sua conta

Escolha a melhor forma e aproveite os descontos exclusivos para membros na Best Buy sempre que eles soltam.

Como Ganhar Descontos na Best Buy

 

 

Depois de criar sua conta e estar conectado, o desconto no produto já é automático, você não precisa fazer nada!!!!!

É isso pessoal, mais uma forma de economizar, com o dólar alto, todo desconto sempre é muito bem vindo!

Deixe um Comentário