Datas da Festa de Natal da Disney 2023 – Mickey’s Very Merry Christmas Party/Disney Jollywood Nights

E hoje, a Disney anunciou as datas da festa de Natal 2023- Para quem não conhece a Mickey’s Very Merry Christmas Party é a festa de natal da Disney que acontece todos os anos no Magic Kingdom em dias selecionados e é muito importante você saber em quais datas ela acontece para poder programar sua viagem!

A Festa de natal da Disney acontece esse ano em  25 noites selecionadas, de 9 de Novembro até 22 de Dezembro de 2023,e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento de natal precisa sair do parque mais cedo.

Novidade 2023: Festa de Natal em Noites selecionadas no Hollywood Studios. Confira todas as informações que a Disney soltou hoje.

Festa de Natal Disney 2023 – Informações Importantes

Antes de programar sua viagem para Orlando é importante saber as datas dos eventos que acontecem nos parques da Disney, e aqui estamos sempre falando e alertando vocês para aproveitaram ao máximo! A Disney oferece dois grandes eventos no Magic Kingdom, o evento de Halloween e também o evento de Natal e é importante você saber algumas coisas antes de escolher o dia de visitar cada parque:

  • Você precisa de um ingresso especial para participar do evento, ou seja, se você não tiver esse ingresso você terá que sair do parque mais cedo) e não poderá ver o show de encerramento de fogos do Magic Kingdom e nem aproveitar o parque ele o horário dele fechar;
  • Algumas atrações podem não funcionar no evento, mas são poucas;
  • No dia do evento de Natal você vai ter um horário especial para aproveitar o parque, diferente dos horários normais;
  • No evento: Assim que chegar no parque lembre-se de pegar o mapa e times guide para ver o horário de cada atração. No mapa é possível encontrar todos os lugares de distribuição de chocolate quente, gemada, cookies e várias outras coisas que o parque oferece , lembrando que é totalmente gratuito e esta incluso no valor do ingresso
  • Esse ano, diferente dos outros, também terá o evento de natal no Hollywood Studios.

Datas Festa de Natal Disney 2023 – Magic Kingdom

Esse ano o evento acontece em datas selecionadas, confira logo abaixo:

  • Novembro: 9, 10, 13, 14, 16, 17, 19, 21, 22, 26, 28, 30
  • Dezembro: 1, 3, 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22


Quanto Custa o Ingresso da Festa de Natal Disney – Magic Kingdom

Os ingressos para a Festa de Feliz Natal do Mickey são limitados e podem ser comprados on-line a partir de 6 de julho de 2023. Os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort podem começar a comprar ingressos já em 29 de junho de 2023. Os preços dos ingressos variam de $ 159 a $ 199 por pessoa. Se você quer muito ir nesse evento, não deixa para comprar aqui em Orlando e correr o risco de não ter disponibilidade, pois pode esgotar.

Se você quiser comprar seus ingressos com desconto, pagando em reais com a opção de parcelar sua compra, vamos deixar uma opção logo abaixo. No site do Tio Orlando, você pode comprar ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, inclusive para a Festa de Natal da Disney. Utilizando nosso cupom de desconto, você tem um desconto adicional na sua compra. Não esqueça de colocar o código VBPO no campo cupom para economizar em suas compras.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 


Horários do Evento

A Festa de Feliz Natal do Mickey acontecerá das 19:00 à meia-noite. Quem tiver comprado o ingresso para o evento de Natal, poderá entrar no parque  Magic Kingdom Park a partir das  16:00 na data válida de seu ingresso – dando-lhes ainda mais tempo para desfrutar de alguns favoritos do parque antes do início do evento! Esses ingressos para eventos específicos da data (Como o evento de Natal), não exigem um ingresso adicional para o parque temático ou reserva para o parque temático


Nova Festa Noturna de Natal no Hollywood Studios:

o Disney Jollywood Nights – um novo evento com ingressos separados das 20h30 às 0h30 e acontece em 10 noites selecionadas de 11 de novembro a 20 de dezembro de 2023.

Prepare-se para se vestir com seu melhor glamour de férias ou estilo festivo, dançar a noite toda para mashups alegres, desfrutar de guloseimas divinas e espíritos borbulhantes e tirar selfies com personagens icônicos durante este novo evento festivo. Para uma dose extra de alegria, a festa termina com o retorno do espetacular noturno, “Jingle Bell, Jingle BAM!

Experimente as vibrações de férias em todos os Hollywood Studios da Disney com áreas de entretenimento inspiradas em diferentes gêneros:

  • Disney Jollywood Nights: com um DJ girando uma mistura de músicas de férias. Commissary Lane ganha vida com uma animada Latin Street Fair. Kermit the Frog e Miss Piggy organizam um especial de férias ao vivo no Theater of the Stars com alguns de seus amigos da Disney. E … o que é isso? O Hyperion Theater sediará um canto animado – mais detalhes por vir.
  • Encontre brilho e glamour em abundância em duas experiências de entretenimento de capacidade limitada – um lounge de jazz no The Hollywood Brown Derby e um sarau de outro mundo no The Hollywood Tower Hotel Courtyard.
  • Encerre a noite e aproveite o retorno de um favorito festivo, “Jingle Bell, Jingle BAM!” Este espetáculo noturno do tamanho do Papai Noel está repleto de música, fogos de artifício, efeitos especiais e deslumbrantes projeções de última geração.

Tire selfies com oportunidades únicas de fotos durante a noite:

  • Pose com amigos para Magic Shots com tema de férias e duas novas experiências Disney PhotoPass durante a noite. Downloads digitais gratuitos das suas fotos do Disney PhotoPass capturadas durante o evento estão incluídos no preço do seu ingresso. **
  •  Mickey Mouse, Minnie Mouse e o resto da gangue icônica no Animation Courtyard em um set quente com adereços de férias. Entre no espírito com seus amigos favoritos como Powerline Max e Phineas e Ferb no Echo Lake e faça uma pose com Edna Mode e relaxe com um de seus super amigos no Pixar Place.

 Aproveite o acesso após o expediente a alguns dos seus passeios e montanhas-russas favoritos sob as estrelas:

  • Acesso após o horário comercial a alguns de seus passeios e montanhas-russas favoritos, como Slinky Dog Dash, Rock N’ Roller Coaster Starring Aerosmith, The Twilight Zone Tower of Terror, Star Wars: Rise of the Resistance e muito mais. (Star Wars: Rise of Resistance usará fila virtual* durante as Disney Jollywood Nights.)

 

Datas Festa de Natal Disney 2023 – Hollywood Studios

  • Novembro: 11,18, 20, 27, 29
  • Dezembro: 4, 6,16,18, 20

Quanto Custa o Ingresso da Festa de Natal Disney – Hollywood Studios

Os ingressos para a Festa de Feliz Natal do Mickey são limitados e podem ser comprados on-line a partir de 6 de julho de 2023. Os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort podem começar a comprar ingressos já em 29 de junho de 2023. Os preços dos ingressos variam de $ 159 a $ 199 por pessoa. Se você quer muito ir nesse evento, não deixa para comprar aqui em Orlando e correr o risco de não ter disponibilidade, pois pode esgotar.

Se você quiser comprar seus ingressos com desconto, pagando em reais com a opção de parcelar sua compra, vamos deixar uma opção logo abaixo. No site do Tio Orlando, você pode comprar ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, inclusive para a Festa de Natal da Disney. Utilizando nosso cupom de desconto, você tem um desconto adicional na sua compra. Não esqueça de colocar o código VBPO no campo cupom para economizar em suas compras.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO


O que tem de diferente na Festa de Natal Disney

O evento de Natal acontece no Magic Kingdom e além de ter um show especial no castelo de fogos, chocolate quente e cookie e também o desfile de Natal, tem algumas outras coisas que acontecem no parque:

  • Pela primeira vez você poderá se juntar a Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e os Snowgies em frente ao Castelo da Cinderela no Magic Kingdom para “Frozen Holiday Surprise”, uma nova experiência de entretenimento inspirada em “Frozen” que iluminará o castelo de uma maneira totalmente nova.
  • Em meio à decoração brilhante do feriado, um Merry Menagerie de animais de inverno retorna ao Parque Temático Animal Kingdom da Disney na forma de fantoches esculpidos artesanalmente.
  • A EPCOT celebrará com o retorno da “Candlelight Processional” durante o Festival Internacional de Feriados da EPCOT, começando em 24 de novembro a 30 de dezembro. Outras tradições favoritas dos convidados, como contadores de histórias espirituosos, atos musicais alegres e artistas, e Holiday Kitchens retornarão ao World Showcase nesta temporada festiva.
  • O Disney’s Hollywood Studios retornará o show de projeção de Natal no The Hollywood Tower Hotel nesta temporada. No Toy Story Land, você pode mais uma vez ver Woody, Jessie e Buzz ostentando suas melhores férias.
  • Na Disney Springs, você poderá fazer compras enquanto desfruta da decoração deslumbrante e do Disney Springs Christmas Tree Stroll. Lembrando que todos os anos tem queda de neve mágica na Flórida Central na Disney Springs! Vale muito a pena conferir.
  • O Papai Noel faz aparições especiais em todos os quatro parques, Disney Springs e até mesmo em um Parque Aquático da Disney, onde você o encontrará vestido com sua roupa de praia tropical de férias..

 

 


Festa de Natal Disney vale a pena?

Depende muito!!! Se é sua primeira vez na Disney, talvez não seja tão interessante participar do evento, a menos que você também faça um dia de parque normal, pois no evento o horário é limitado e algumas experiências são diferentes das tradicionais! Agora, se você vai fazer um dia normal de parque, ou que ja conhece bem o Magic Kingdom, vale a pena sim participar do evento! O Magic Kingdom nessa época do ano fica ainda mais mágico do que ele é.


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO


↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário