SeaWorld Orlando Anuncia Nova Montanha-russa para 2023

E as novidades aqui em Orlando não param. Se você esta com viagem marcada para Orlando em 2023, o Sea World anunciou essa semana a abertura de uma nova Montanha-russa para 2023.
Na nova atração, os visitantes do parque serão convidados a sentir a força e energia do Oceano Pacífico, enquanto vivem uma aventura entre ondas radicais. O SeaWorld anunciará detalhes da atração durante os próximos meses.

Ainda não tem muitas informações de como será essa montanha-russa ou quando ela será inaugurada! Acreditamos que nos próximos meses o parque deve soltar maiores informações.

O Sea World é um parque que esta investindo bastante em novas atrações, principalmente montanha-russa, quem gosta desse tipo de atração, vale muito a pena colocar esse parque no roteiro de viagem.

 

Logo abaixo vamos deixar um vídeo que o parque disponibilizou com algumas novidades sobre a nova atração que será lançada em Orlando em 2023.

 

Quem ai esta com viagem marcada para Orlando em 2023? Assim que o parque divulgar maiores informações. com certeza postaremos aqui para vocês, por isso é sempre importante ficar nos acompanhando aqui no site e também no Instagram, para saber todas as novidades de Orlando.

 

Onde Comprar os Ingressos para os parques de Orlando?

Se você já esta com viagem marcada para Orlando e ainda não comprou seus ingressos, não perca tempo e compre antecipadamente ai no Brasil. Além de sair mais barato do que comprar na hora, você pode parcelar e não correr o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade, principalmente para os parques da Disney.

Temos parceria com uma excelente empresa que vende ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, e o melhor de tudo, preço bom e cupom de desconto para nossos seguidores em todos os produtos do site deles.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Deixe um Comentário