Planejamento para você que esta vindo de Agosto até Dezembro para Orlando

Uma viagem para Orlando sempre envolve muito planejamento. Você precisa entender como a cidade e os parques funcionam para poder aproveitar tudo, e independente de qual época que você estiver vindo, é sempre importante saber algumas informações. Planejamento para você que esta vindo de Agosto até Dezembro para Orlando: Existem alguns eventos que acontecem nos Parques de Orlando que é importantíssimo você saber. Essa informação passa desapercebido de muitas pessoas e muitos só descobrem quando chegam aqui em Orlando.

 

Mas o que Muda em Orlando Entre Agosto e Dezembro?

O que vocês precisam saber e entender é que de Agosto até Outubro acontece no parque da Disney, no Magic Kingdom o famoso Halloween, que acontece em dias selecionados . Mas o que o evento de Halloween do Magic Kingdom interfere na minha viagem? Muita coisa, principalmente se você tiver agendado sua visita no parque na data que acontece o evento, pois para participar do evento de Halloween é preciso ter um ingresso que é comprado a parte do ingresso normal do parque, e se você não tiver comprado esse evento, terá que sair mais cedo do parque, tendo menos tempo para aproveitar e também não verá o show de fogos do parque, que na nossa opinião, é incrível.

Por isso é sempre bom na hora que for programar suas visitas nos parques da Disney, você conferir as datas que acontece o evento de Halloween no parque.

Além do Magic Kingdom, o mesmo acontece no parque da Universal, no Universal Studios. Lá também entre Setembro e Outubro, em noites selecionadas, acontece o evento de Halloween, e para participar você também precisa de um ingresso a parte, se não tiver, terá que sair mais cedo do parque, tendo menos tempo para aproveitar seu dia por lá.

Sempre que os parques Soltam as datas dos eventos de Halloween, nós sempre postamos para vocês aqui no site, justamente para vocês se programarem e escolherem o dia para ir no parque e poder aproveitar tudo que o parque oferece.

 

Datas do Halloween Disney 2022:

Esse ano o evento de Halloween acontece nas seguintes datas:

  • Agosto: 12, 16, 19, 23, 26, 30
  • Setembro: 2, 5, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 27, 29, 30
  • Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30, 31

 

Datas do Halloween Universal Studios 2022:

Setembro: 2,3,4,7,8,9,10,11,15,16,17,18,21,22,23,24,25,28,29,30
Outubro: 1,2,5,6,7,8,9,12,13,14,15,16,19,20,21,22,23,26,27,28,29,30,31.

 

O que muda em Orlando entre Novembro e Dezembro?

Halloween já passou, o que muda então em Orlando nos meses de Novembro e Dezembro. Geralmente entre esses dois meses, acontece também no Magic Kingdom a Festa de Natal. Ela funciona igual ao evento de Halloween, acontece em dias selecionados e para participar você também precisa de um ingresso a parte do ingresso normal do parque, e se você não tiver, terá que sair mais cedo do parque e ter menos tempo para aproveitar o parque e não assistir ao show de fogos.

Esse ano ainda não foi divulgado se terá a Festa de Natal no Magic Kingdom. Assim que a Disney anunciar se vai ter e falar as datas, postaremos para vocês aqui em nosso site.

Ja na Universal, não tem evento especifico de Natal, o parque fica enfeitando, com a famosa parada da Macys, mas esta tudo incluso no ingresso do parque, ou seja, em Novembro e Dezembro, o grande impacto será somente no Magic Kingdom.

 

Vale a pena participar desses eventos?

Depende! Você precisa saber que para participar desses eventos, você vai entrar mais tarde no parque,  terá menos tempo para conhecer o parque. Ele geralmente é mais indicado para quem já conhece e quer aproveitar o parque de forma diferente. O Halloween da Disney nós simplesmente amamos, é nosso evento favorito, e se você tiver a oportunidade de ir, vá que vale muito a pena.

O Evento da Universal de Halloween, já é mais indicado para você que gosta de susto. Muitas pessoas adoram..

 

Em outros meses algo muda?

É sempre importante você conferir informações, independente da época que você estiver vindo. As vezes, mesmo que muito difícil, pode acontecer algum evento em algum parque, mas eles sempre deixam as informações no seu aplicativo. Inclusive no App da Disney você consegue além de ver as atrações, agendamento e tudo mais, da para ver horário e abertura de fechamento dos parques, isso ajuda muito no planejamento da sua viagem.

**Caso você ainda não tenha comprado seus ingressos, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores para todos os parques e atrações de Orlando. Lembre-se de comprar seus ingressos antecipadamente, para evitar pagar mais caro na entrada dos parques e correr o risco de não ter disponibilidade.  Vale lembrar que os parques da Disney, alem de voce ter que comprar os ingressos para as datas que voce quer visitar os parques, você precisa ir no sistema da Disney a agendar a visita no dia e no parque que você quer, por isso é extremamente importante você não deixar para comprar os ingressos Disney aqui em Orlando. Caso queira conferir onde comprar seus ingressos com o melhor preço, vamos deixar o link logo abaixo. Nossos seguidores tem cupom de desconto para economizar ainda mais nas compras.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

 

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

 

 

Deixe um Comentário