Reajuste no valor dos Ingressos da Universal

Infelizmente alguns ingressos da Universão sofrerão um reajuste essa semana, se você esta com viagem já com data para Orlando, com tudo programado, o ideal é que você já compre seus ingressos para conseguir economizar. Até dia 17 de Maio o Pessoal da Tio Orlando Viagens ainda consegue emitir seus ingressos com o valor antigo, mas vale lembrar que para eles conseguirem emitir, os pedidos já devem estar pagos até o dia 17 de Maio, ou seja, se deixar para pagar no dia 18 de Maio, infelizmente não da para aproveitar o valor antigo.

Os ingressos que sofrerão esse reajuste são aqueles ingressos datados, ou seja, aquele que você comprar para utilizar em alguma data especifica, dentre um período de tempo.

Existem várias opções de ingressos disponíveis, você precisa ver qual mais se encaixa baseado no período de tempo que você tem em Orlando.  Lembre-se que se você quiser ir no trem do Harry Potter você precisa da opção Park to Park, aquele que você pode fazer mais de um parque no mesmo dia.

Reajuste no valor dos Ingressos da Universal

Como Conseguir ainda mais Desconto na Compra dos seus Ingressos

Se você quiser economizar ainda mais, você pode utilizar nosso cupom de desconto na sua compra, ele te dará desconto para todos os produtos vendidos no site do Tio Orlando, não somente para os parques da Universal. Lembrando que o Tio Orlando vende ingressos para todos os parques de Orlando, atrações shows e jogos.

** Como a data do aumento já esta próxima, nossa dica é que você compre seus ingressos diretamente pelo site, WhatsApp pode demorar um pouco o atendimento por causa da grande demanda, e para não correr risco de ficar sem seu ingresso antes do aumento, tem a opção de fazer tudo pelo site. Vamos deixar o passo a passo logo abaixo para vocês.
Lembrando que você pode utilizar nosso cupom de desconto: VBPO 

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

Informações importantes antes de comprar seus Ingressos

Nós do Viajando Barato Para Orlando não vendemos ingressos ou qualquer outro serviço, mas fechamos parceira com uma empresa para conseguirmos um desconto nos ingressos para nossos seguidores. No site do Tio Orlando Viagens, você irá encontrar várias opções de ingressos disponíveis para todos os parques de Orlando. Além de ter excelentes preços nos ingressos nossos seguidores tem um desconto adicional com nosso cupom.

Antes de Comprar seus ingressos, confira algumas informações super importantes

  1. Não deixe para comprar seus parques aqui em Orlando, para não correr o risco de não conseguir agendar sua visita;
  2. Agora, para você visitar os parques da Disney, você precisa além de comprar o ingresso para a data que você quer utilizar, você precisa ir até o sistema da Disney e agendar a visita no parque que você quer visitar naquele dia!!!! Por isso é extremamente importante você não deixar para comprar na ultima hora ou deixar para comprar os parques da Disney aqui, pois pode não ter disponibilidade para o parque no dia que você quer.
  3. Preste muito bem a atenção antes de comprar seus ingressos pois a grande maioria você nÃo pode cancelar
  4. O ideal é que você nÃo deixe para comprar de última hora, pelo menos com 15 dias de antecedência de uso dos ingressos para dar tempo de passar por todo processo de validação do pagamento e emissão do seu ingresso.
  5. Existem várias opções de ingressos, você precisa ler atentamente o que é cada um dos ingressos,  cada parque tem uma política.
  6. Os preços dos ingressos podem sempre sofrer variação de preços de um dia para o outro e também depende da data que você vai viajar
  7. Lembre-se de utilizar nosso cupom de desconto: VBPO para conseguir economizar ainda mais na compra dos seus ingressos!!! O desconto ajuda muito

 

 

Passo a Passo de como comprar ingressos para a Universal com Desconto

O pAsso a passo que vamos colocar para vocês logo abaixo funciona para todos os parques de Orlando. Mas vamos explicar como conseguir localizar os ingressos no site. O primeiro passo é acessar diretamente o sites deles:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

*Por Computador:

Depois de entrar no site do Tio Orlando Viagens, você precisa procurar os ingressos que você quer comprar. A universal geralmente tem algumas promoções e quando tem, eles sempre disponibilizam no site para vocês. Quando entrar no site, clique em  INGRESSOS no menu superior e vai aparecer a lista completa de ingressos disponíveis

Reajuste no valor dos Ingressos da Universal

 

 

Se você quiser as opções de 1 dia, 2 dias, 3 dias, 4 dias ou 14 dias de parque, você pode clicar na opção Universal Orlando,   ai você seleciona a quantidade de dias que você quer comprar e vai aparecer todas as opções disponíveis de ingressos.

Se você quiser comprar 1 ou 2 dias, fique atento, pois é esse ingresso que vai sofrer o reajuste, então já é bom garantir! Mas vale a pena sempre conferir também as outras opções disponíveis, pois você pode encontrar mais dias de parques por um excelente preço.

 

*Por Celular:

O passo a passo por celular funciona mais ou menos da mesma forma que por computador, abra o site, no canto superior direito clique nos 3 risquinhos e depois em ingressos.

Depois de clicar em ingressos, irá aparecer a lista completa de Ingressos para os parques, atrações, shows e mais….

Depois de selecionar todos os parques que você quer comprar seus ingressos, o passo a passo é o mesmo! Você vai conferir seu pedido, se esta tudo certinho o que você selecionou para seguir os próximos passos. É tudo muito simples e fácil. Nessa parte você não pode esquecer de colocar o nosso cupom de desconto., ele ajuda muito para você economizar na sua compra: VBPO

Vale lembrar que o cupom da desconto para todos os produtos, não apenas para os ingressos

Reajuste no valor dos Ingressos da Universal

 

E por último, mas não menos importante, você cria sua conta, colocando as informações que o site pede corretamente. Lembre-se de ficar bem atendo e preencher tudo corretamente.

cadastro conta Orlando

 

6- Depois, para vocÊ pegar todos os seus voucher para sua viagem, é só você acessar o site do Tio Orlando viagens e na barra do Menu clicar em: MEU ESPAÇO  e fazer seu login, e assim que eles emitirem seus ingressos, eles estarão todos lá disponíveis para vocês imprimirem! Muito fácil

Reajuste no valor dos Ingressos da Universal

 

 

E pronto!!!!! você garantiu os Ingressos para os Parques de Orlando com um super preço e um excelente desconto. Lembre-se de não deixar para comprar seus ingressos aqui, além de ser mais caro, corre o risco de não ter disponibilidade.

 

Contato Tio Orlando Viagens

Ficou alguma dúvida, precisa de alguma informação adicional ou precisa entrar em contato com a agencia? Vamos deixar o contato deles logo abaixo:

Email: [email protected]

Telefone: BR: + 55 (11) 4118 6217
EUA: +1 (407) 270 0680
WhatsApp: Caso queira entrar em contato para falar diretamente com o pessoal do Tio Orlando CLIQUE AQUI

**Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

Deixe um Comentário