Halloween Disney 2022 – Datas da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

E ele esta de Volta, o Halloween da Disney!!!!! Para quem não conhece a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é a festa de halloween da Disney que acontece todos os anos no Magic Kingdom em dias selecionados e é muito importante você saber em quais datas ela acontece para poder programar sua viagem!

A Festa de Halloween da Disney acontece esse ano em datas selecionadas de Agosto/2022 até Novembro/2022 e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento do Halloween do Magic Kingdom precisa sair do parque mais cedo.

Enfim, confira tudo nesse post para programar sua viagem e programar caso você queira ir no evento de Halloween da Disney.

Não deixe de conferir no final desse post vários descontos para sua viagem!


Halloween Disney 2022 – Informações Importantes

Antes de programar sua viagem para Orlando é importante saber as datas dos eventos que acontecem nos parques da Disney, e aqui estamos sempre falando e alertando vocês para aproveitaram ao máximo! A Disney oferece dois grandes eventos no Magic Kingdom, o evento de Halloween e também o evento de natal e é importante você saber algumas coisas antes de escolher o dia de visitar cada parque:

  • Você precisa de um ingresso especial para participar do evento, ou seja, se você não tiver esse ingresso você tem que sair do parque mais cedo  e não poderá ver o show de encerramento de fogos do Magic Kingdom e nem aproveitar por mais tempo o parque;
  • Algumas atrações podem não funcionar, mas são poucas;
  • No dia do evento de Halloween você vai ter um horário especial para aproveitar o parque, diferente dos horários normais;
  • A grande maioria das pessoas vão fantasiados, tanto adulto quanto crianças, mas não é obrigatório;
  • Não é permitido usar máscaras no evento de Halloween.
  • Assim que chegar no parque lembre-se de pegar o mapa e times guide para ver o horário de cada atração. No mapa é possível encontrar todos os lugares de distribuição de doces que você irá encontrar, lembrando que é totalmente gratuito pegar os doces no parque

Datas do Halloween Disney 2022

Esse ano o evento de Halloween acontece nas seguintes datas:

  • Agosto: 12, 16, 19, 23, 26, 30
  • Setembro: 2, 5, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 27, 29, 30
  • Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30, 31

 

Que horas Começa a Festa da Halloween da Disney

O evento começa as 19:00 horas nos dias selecionados, mas você já pode entrar no parque duas horas antes do evento começar, e vai até meia noite. Da para você aproveitar bastante o parque, porque geralmente dependendo da data que você for, ele costuma estar mais vazio.

 

Quanto Custa o Ingresso da Festa da Halloween da Disney

O ingresso começar ser vendido a partir do dia 18 de Maio e para quem estiver hospedado nos Resort da Disney a partir do dia 12 de Maio e o valor varia muito da data que você escolher, variando entre $ 109 a $ 199 dólares ! Sempre recomendamos que compre antecipadamente seus ingressos, pois pode facilmente esgotar para vários dias e se deixar para comprar no parque, pode não ter mais!

 

O que tem de diferente na Festa da Halloween da Disney

No evento de halloween no Magic Kingdom você encontrará algumas coisas diferentes:

  • Doces espalhados pelo parque inteiro em lugares selecionados que você pode conferir no mapa – Lembre-se que é totalmente gratuito. Assim que você chega no parque eles te dão uma sacola para você ir pegando os doces, mas caso queira é legal levar uma mochila para não ficar carregando peso. E esse ano, também receberão uma bolsa reutilizável de doces ou travessuras com uma celebração de lembrança do 50 aniversário e design de Halloween;
  • Tem uma parada noturna de Halloween: Halloween Boo-To-You do Mickey”, que apresenta carros alegóricos cheios de personagens da Disney vestidos com seus melhores de Halloween, vilões da Disney e os escavadores do cemitério da Haunted Mansion.
  • Shows no Palco em clima de Halloween;
  • O parque não fica assustador, ou seja, é totalmente indicado para as crianças;
  • Horário diferenciado, você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas e ficar até meia noite, geralmente dependendo da data o parque esta mais vazio e você consegue aproveitar muito o parque,
  • Doces típicos de Halloween.

Festa da Halloween da Disney vale a pena?

Na nossa opinião vale muito! O parque fica todo em clima de Halloween, mas sem nada de susto para as crianças, ele ainda continua mágico, com o jeito da Disney de sempre! Você irá ter uma experiencia única sobre o evento! Mas, caso seja a primeira vez aqui em Orlando, indicaríamos ir em um dia normal, para vocês verem os shows normais do parque. Mas o Halloween com certeza é nossa festa favorita no Magic Kingdom!!! Se você tiver a oportunidade de ir, vá.

 

 

 

Deixe um Comentário