Onde comprar dólar mais barato para sua viagem Internacional

Para muitos o planejamento para uma viagem internacional é complicado, afinal, são várias informações importantes que você precisa saber sobre o destino que você esta viajando, uma delas é a moeda local. Para quem esta vindo para os Estados Unidos e precisa comprar dólar, existe sim algumas formas de economizar, por isso resolvemos fazer esse post de onde comprar dólar mais barato.

Uma das melhores formas que encontramos para viajar para os Estados Unidos e economizar na compra do Dólar é abrindo uma conta na Nomad. Para quem não conhece a Nomad é um banco digital que oferece uma conta Americana digital gratuita para você ir comprando dólares para utilizar em sua viagem ou também para quem quer fazer compras online.

Ness post vamos colocar as principais informações sobre a Nomad, como conseguir comprar dólar mais barato e economizar na sua viagem, afinal, com um bom planejamento é possível aproveitar ainda mais e economizar muito.

 

Vantagens em abrir uma conta digital na Nomad

  1. Processo é todo online, você não precisa sair de casa nem ao menos estar nos Estados Unidos para abrir sua conta
  2.  Assegurada em até 250 mil dólares pelo FDIC
  3. Dólar na Cotação Comercial
  4. Para quem esta sempre viajando para os Estados Unidos abrir uma conta digital pode ser uma excelente opção para você economizar na compra do seu dólar;
  5. Para abrir a conta é totalmente gratuito, você não paga nada por isso;
  6. Facilidade para abrir sua conta, você pode abrir com seu passaporte ou até mesmo RG ou carteira de motorista;
  7. Ganhar $10 dólares na sua primeira remessa se utilizar nosso cupom de desconto nos 10 primeiros dias,
  8. Cartão físico para você utilizar em suas compras Internacionais. (Não deixe para solicitar ele próximo da sua viagem, pois pode demorar para chegar).
  9. Você envia da sua conta do Brasil para sua Conta Nomad, muito simples e fácil.

 

Como Comprar o Dólar comercial

Uma das principais vantagens de comprar Dólar na Nomad é que o valor cobrado pelo dólar é o valor comercial, ou seja, já é uma economia excelente perto das casas de câmbio. O câmbio é atualizado em tempo real com cotação seguindo o dólar comercial, IOF de 1,1% e taxa de serviço de 2%. 

Outra vantagem da Nomad é que em determinadas épocas, eles zeram a taxa de 2% de transferência do dólar, ou seja, ficando ainda melhor a conversão.

Nossa principal dica é, abra sua conta na Nomad e vá transferindo aos poucos! Nunca deixa para comprar dólar de uma única vez, pois você pode acabar pagando mais caro caso o dólar baixe o valor!

 

Como Ganhar $10 dólares na sua primeira remessa

Além de todas as vantagens já oferecidas pela Nomad, para quem esta abrindo a conta agora ganha $10 dólares na sua primeira remessa, lembrando que a primeira remessa tem que ser até 10 dias no máximo depois da abertura da conta para você ganhar os $10 dólares e transferir no mínimo $100 dólares.

Para ganhar é muito simples, na hora que estiver abrindo sua conta é só utilizar no código de convidado o código: VBPM1O  Lembre-se de utilizar o código antes de abrir sua conta, senão infelizmente depois não tem como adicionar ele.

 

O que você precisa para abrir sua Conta na Nomad?

  • Baixar o aplicativo da Nomad no seu celular, você pode procurar pela Apple Store ou Google Play, ou se preferir, CLIQUE AQUI para baixar
  • RG/CNH ou Passaporte válido
  • Ser maior de 18 anos
  • Número de CPF
  • Ter endereço no Brasil
  • Número de Celular

 

Como Usar o Pagamento pela Nomad nos Estados Unidos

O pagamento pode ser feito através do cartão físico, que você pode solicitar através do seu aplicativo, lembre-se de pedir ele com antecedência, pois pode demorar até uns 50 dias úteis para chegar na sua casa. Mas caso esteja muito próximo da sua viagem, você quer abrir a conta mas não da tempo de chegar o cartão, não se preocupe, você pode fazer o pagamento de suas compras através do sistema de aproximação com seu relógio ou celular. Várias lojas aqui nos Estados Unidos já estão aceitando esse tipo de pagamento.

Sobre o cartão físico da Nomad: A partir de agora, para você solicitar o cartão físico da Nomad você paga  uma taxa de US$ 20 dólares para a entrega em endereços brasileiros, porém pessoas que já adicionaram US$ 1 mil dólares  ou mais na sua conta nos últimos 6 meses pelo app estão isentos desse custo.

O que permanece igual no Cartão Físico?

Eles não cobram nenhuma outra taxa, como anuidade e taxa de inatividade,Ativação do cartão digital continua gratuita. Como o cartão Nomad é emitido nos EUA, a entrega no país continua com isenção da taxa de entrega.

Como será cobrado?

A taxa de envio é descontada diretamente da conta Nomad ao solicitar o cartão físico.

Países que a Nomad Funciona

Além dos Estados Unidos, você também pode utilizar sua conta na Nomad em vários destinos do mundo, como por exemplo:

  • Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Suécia e Suíça.
  • Américas: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
  • Oceania: Austrália.
  • Ásia: Catar, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, Israel, Japão e Singapura.

Você pode utilizar o cartão físico e o digital nessa mesma lista de países.

Algumas máquinas de cartão internacionais solicitam confirmação da moeda a ser transacionada no momento da compra, opte pela moeda local do país.

 

↪️ Qual a conversão utilizada para compras com cartão em países que possuem moedas diferentes do dólar americano?

O valor da compra que realizar fora dos EUA será convertido em dólar americano com base na cotação no momento da compra, utilizando a taxa de câmbio Mastercard.

 

 

Vale a pena Abrir uma conta na Nomad?

Se você quer comprar o dólar mais barato que em outros lugares, ter uma conta digital americana gratuita, vale muito a pena abrir sua conta. Lembre-se que na Nomad você tem o dólar comercial, que pode comprando de pouquinho e deixando na sua conta até a data da sua viagem, você não paga nada para abrir a conta, tem cartão de débito gratuito e ainda ganha $10 dólares na sua primeira remessa utilizando nosso código de convidado: VBPM10

 

Caso queira, aqui em nosso site temos outro post que explicamos várias outras informações sobre a Nomad, caso ainda tenha alguma dúvida, você pode clicar AQUI e conferir tudo detalhadamente

Deixe um Comentário