EPCOT International Flower & Garden Festival 2022

E a Disney acaba de anunciar a data do EPCOT International Flower & Garden Festival 2022. Para você que não conhece e não sabe como funciona esse festival acontece todos os anos e não precisa de um ingresso a parte para participar do evento, ou seja, o seu ingresso do parque já é válido.

O evento acontece no parque Epcot, e o seu ingresso normal é válido para participar do Evento! Mas o que eu vou encontrar diferente no parque? O Epcot vai ficar todo decorado com topiarias, cestas penduradas, torres de flores, comidas específicas do evento, mercadorias do evento e muitos shows que acontecem no período.

Quando vai acontecer o EPCOT International Flower & Garden Festival 2022

O Evento em 2022 vai acontecer do dia 2 de março e vai até 4 de julho. Serão 125 dias para quem estiver em Orlando nesse período, poder aproveitar ainda mais.

O parque fica muito lindo nesse período, cheio de estátuas feitas de flores, que vocês podem aproveitar para tirar lindas fotos.

Como o festival irá acontecer durante a celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, uma nova exibição de topiaria de entrada principal contará com Pateta e um bolo de aniversário com tema.

Serão 18 Cozinhas ao Ar Livre do festival para você poder aproveitar muito bem a culinária, bem como em outros locais de alimentos e bebidas ao redor do EPCOT.

A popular Garden Rocks Concert Series retornará em 2022, com músicas favoritas no America Gardens Theatre. Assim que eles lançaram as novidades e mais detalhes, postaremos aqui para vocês.

Além do parque todo decorado, comidas para você aproveitar, você também encontrará lembranças florescentes, incluindo roupas vibrantes, drinkware, acessórios e muito mais, com novas coleções de mercadorias lançadas bem a tempo para o evento.

Para aproveitar o EPCOT International Flower & Garden Festival, você deve ter ingresso para o parque e uma reserva para a EPCOT na mesma data.

 

Vale a pena participar do EPCOT International Flower & Garden Festival ?

Como ele é um evento que você não precisa pagar nada a parte, se você  já for no parque Epcot, vale a pena sim, pois você poderá aproveitar algumas coisas extras no parque nesse período! O Epcot é um parque que sempre tem esses festivais inclusos no ingresso do parque, nosso preferido é o Food & Wine!!!!

Assim que a Disney divulgar mais informações sobre o evento, vamos atualizar esse post para vocês!

E ai, quem vai estar em Orlando nesse período? conta aqui nos comentários …..

 

 

 

 

Deixe um Comentário