Novas Atrações nos Parques Sea World, Bush Gardens e Aquática 2022

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou neste mês a inauguração de algumas novas atrações nos seus parques de Orlando e também em vários outros lugares. Vamos colocar nesse post para vocês as novas atrações nos parques: Sea World/ Bush Gardens e Aquática em 2022. Para quem esta com viagem marcada para Orlando em 2022, é bom saber que você poderá encontrar novidades nos parques.

O Sea World vem investindo bastante em novas atrações, principalmente em atrações mais radicais. Ele é um excelente parque para todas as idades, pois tem atrações para a família toda.

Enfim, confira logo abaixo todas as novas atrações e a data de lançamento, para você saber se irá encontrar novidades quando vier para Orlando.

 

Nova Atração no Parque Sea World Orlando

Confira logo abaixo a nova atração que você irá encontrar no Sea World aqui em Orlando em 2022

  • Ice Breaker no SeaWorld Orlando: (inauguração em fevereiro de 2022). A nova montanha-russa apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, que serão finalizados com um lançamento reverso na queda mais íngreme da Flórida – um pico de 28,3 metros de altura a um ângulo de 100 graus. Com a inauguração da Ice Breaker o SeaWorld Orlando ficará ainda melhor e passa a ser o parque com mais montanhas-russas entre todos os parques temáticos de Orlando.

 

 

Nova Atração no Parque Bush Gardens em Tampa

  • Iron Gwazi no Busch Gardens – (inauguração em março de 2022).  A montanha-russa híbrida mais alta da América do norte e a mais rápida e íngrime do mundo . A Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero).

 

Nova Atração no Parque Aquática em Orlando

  • Reef Plunge no Aquatica Orlando: (inauguração em março de 2022). Os toboáguas do Reef Plunge permitem com que os visitantes do Aquatica passeiem por um novo habitat subaquático que abriga uma variedade vibrante de vida marinha, incluindo golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo, sardinhas e outros peixes de água fria.

 

Além dessa atrações aqui em Orlando e em Tampa, o Grupo Sea World também anunciou novas atrações nos seus outros parques nos Estados Unidos, se você estiver indo para algum desses destinos, confira:

  • Emperor no SeaWorld San Diego: a mais alta, rápida e longa “dive coaster” da Califórnia (inauguração em março de 2022). A Emperor será uma “dive coaster”, ou seja, uma montanha-russa de queda vertical, sendo a mais alta, rápida e longa de seu estilo, e a única sem piso, da Costa Oeste dos Estados Unidos. Os aventureiros subirão a uma altura de 46 metros, de onde serão suspensos a um ângulo de 45 graus, antes de uma queda livre de 43 metros de altura a uma velocidade de quase 100 km/hora.
  • Pantheon no Busch Gardens Williamsburg: montanha-russa de multi-arremessos mais rápida do mundo (inauguração em março de 2022). A nova montanha-russa Pantheon representará a velocidade e a força de cinco dos maiores deuses romanos – com uma velocidade máxima de 117 km/h, e apresentando uma queda de 95 graus, 55 metros de altura, 4 lançamentos, 15 picos de airtime e 2 inversões.
  • Tidal Surge no SeaWorld San Antonio: a maior atração de pêndulo do mundo (inauguração no segundo trimestre de 2022). A atração contará com dois pêndulos, acomodando um total de 40 visitantes, que irão subir progressivamente a cada balanço. Começando lentamente e, aos poucos, voando mais rápido e mais alto, o passeio atingirá uma altura impressionante de 40 metros em seu pico.
  • Rapids Racer no Adventure Island Tampa: o primeiro toboágua de duelo com espirais do mundo (inauguração em março de 2022). Duas novas atrações chegarão ao Adventure Island Tampa em 2022, que agora ficará aberto durante o ano inteiro. Os visitantes do parque poderão se divertir em um toboágua de duelo totalmente novo, o Rapids Racer. Já a Wahoo Remix, será a versão renovada da Wahoo Run, apresentando uma nova experiência com elementos inéditos de som e luzes que complementarão a aventura.
  • Riptide Race no Aquatica San Antonio: um novo e emocionante toboágua de duelo (já inaugurada). Os visitantes do Aquatica San Antonio podem duelar na nova Riptide Race, um toboágua que coloca as equipes umas contra as outras em um splash até a linha de chegada.

  •  Aquazoid Amped no Water Coutry USA: um toboágua com efeitos especiais (inauguração em maio de 2022). O maior parque aquático da Virgínia ganhará uma nova experiência imersiva e sensorial, onde os visitantes escorregam por um toboágua de 260 metros de extensão com efeitos de luzes e sons vibrantes.

  • Big Bird’s Tour Bus no Sesame Place Philadelphia: diversão em família (inauguração em abril de 2022). A nova atração dedicada às famílias será um ônibus vermelho de dois andares onde todos poderão se divertir para lá e para cá junto com os personagens de Sesame Place.

 

Além das novas atrações, a rede contará com um novo parque dedicado às famílias, o Sesame Place San Diego, que será inaugurado em março de 2022. O parque apresentará sete atrações temáticas, área musical interativa e 11 atrações aquáticas, incluindo uma das maiores piscinas de ondas da Califórnia do Sul. As famílias poderão se divertir com shows ao vivo e parada musical diária ao lado dos personagens mais fofos da Sesame Street.

 

E é isso, pessoal, se você estiver vindo para Orlando em 2022 e for em algum desses parques mencionados, poderá encarar as novas atrações!!!

Deixe um Comentário