Confira Onde Comprar Maquiagens e Cosméticos com o Melhor Preço

Como sempre nós não paramos atrás das melhores dicas para nossos seguidores e estamos sempre em busca do melhor para vocês! Todos os dias recebemos mensagens perguntando onde é o melhor lugar para comprar maquiagens aqui em Orlando ou até mesmo nos Estados Unidos, afinal, a grande maioria das lojas que você encontra por aqui, você também vai encontrar em outros destinos Americanos.

Encontramos na internet a empresa USA- WHOLESALE, uma empresa americana que vende produtos de maquiagens e cosméticos por preço de atacado e 100% original. A empresa é Americana e a sede fica localizada em Fort Lauderdale, mas eles entregam para vários destinos dos Estados Unidos e alguns outros países, infelizmente por enquanto não enviam para o Brasil.

 

Como Comprar

A compra é feita pelo site da empresa, qualquer pessoa pode comprar e infelizmente terá que ser entregue aqui nos Estados Unidos, mas para quem esta vindo para ca ou para quem já tem algum redirecionador, isso não é problema! Logo abaixo vamos deixar o site da empresa para vocês conferirem todas as opções de produtos e valores.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Marcas Mais Vendidas:

No site da empresa você irá encontrar marcas como Loreal, Maybelline, Kerastase, Nyx, Cover Girl, Milani dentre várias outras!! Lá você poderá comprar caixas com produtos específicos, que vem na quantidade de 6 ou 12 unidades, ou também poderá comprar caixa com 100 produtos ou 500 produtos de marcas específicas, ou também tem a opção de comprar a caixa com 100 produtos com marcas variadas.

Nós compramos para fazer o teste para vocês a caixa com 100 produtos aleatórios da Loreal, mas você também pode comprar da Maybelline, Cover Girl ou qualquer outra marca e também tem a opção de comprar com marcas variadas!

Lembrando que o estoque esta sempre chegando, caso esteja esgotado alguma marca que você queira, pode ficar tranquilo que eles sempre recebem estoques novos!!

Quanto Custa?

O valor depende muito de qual tipo de caixa você vai comprar, mas no geral, as caixas com 100 produtos de maquiagens custam em torno de $160 dólares, ou seja, cada produto sai por $1,60. Uma excelente opçÃo para quem quer comprar muita maquiagem por aqui, quer levar presente para alguém ou até mesmo para quem quer começar seu negocio de revenda.

Entrega

Como Infelizmente eles não entregam no Brasil, uma forma de aproveitar esses preços é comprar e mandar entregar no lugar que você for se hospedar aqui em Orlando ou então utilizar o serviço de redirecionamento de alguém.

 

Mas Porque o Preço é tão Barato?

Entramos em contato com a empresa para saber como eles funcionavam e  porque os produtos são tão baratos, e o que eles nos responderam é que eles compram por atacado direto das marcas e também produtos que por algum outro motivo não foram vendidos por grandes varejistas dos Estados Unidos, como por exemplo: Walgreens, Walmart dentre outros. varejista aqui nos Estados Unidos. Todos os Produtos são novos, e passam por um processo de inspeção e garantia de qualidade.

Onde Comprar Maquiagens e Cosméticos

 

Realmente Vale a pena?

Nós compramos para fazer o teste para vocês e achamos que super vale a pena, principalmente para quem compra muita maquiagem, afinal, cada produto sai por $1,60!

Caso queira conferir, fizemos um vídeo mostrando o que veio dentro da nossa caixa, claro que os produtos podem variar de caixa para caixa, mas segundo a empresa, todas as caixas seguem o mesmo padrão.

E é isso, pessoal, mais uma vez nós fomos atrás de coisas para vocês, para ajudar na economia da viagem!!!! Ficou alguma dúvida? deixe aqui nos comentários que nós te ajudamos!

 

 

 

Deixe um Comentário