MSC Cruzeiros iniciarão Operações saindo de Port Canaveral

Segundo informações do Jornal Orlando Sentinel, a empresa de Cruzeiros MSC vai começar operar seus cruzeiros saindo de Port Canaveral.  Atualmente as empresas que operam em Port Canaveral são: Disney Cruise Line, Carnival, Royal Caribbean e Norwegian.

Port Canaveral é considerado o porto mais próximo de Orlando, por isso é um dos mais procurados por quem esta de férias por aqui, além do Porto de Miami, Fort Lauderdale e Tampa!

A MSC divulgou que serão dois cruzeiros que começarão a operar em Port Canaveral: O MSC Seaside e o MSC Divina, que estavam saindo atualmente do porto de Miami e estão programados para iniciar seus cruzeiros em Port Canaveral com o Seaside chegando em Novembro e o Divina a seguir na primavera de 2021.

Inicialmente o Seaside começará operar com cruzeiros de 3, 5 e 7 noites de Novembro/2020 até Março/2021, com os seguintes destinos: George Town, Cayman Islands; Cozumel, Mexico;  Nassau e a nova ilha privada Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas.

” Como parte de seus planos de voltar com os cruzeiros a MSC disse que revelaria nos próximos dias seu plano de saúde e segurança, que ainda terá que ser aprovado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Todas as linhas de cruzeiro estão atualmente sob uma ordem de não embarque dos portos dos EUA a partir do CDC que expira em 24 de julho, mas a MSC e outras linhas de cruzeiro também suspenderam voluntariamente os cruzamentos de portos dos EUA até 15 de setembro”

Por enquanto essas foram as informações, lembrando que para começarem realmente a operação em Novembro como pretendido, dependem ainda de vários fatores e ter aprovado pelo CDC! Assim que tivemos maiores informações, postaremos de imediato para vocês! Vale lembrar que essa é uma excelente noticia, pois entrará mais uma opção de empresa para escolher saindo de Port Canaveral!

Para quem nunca pensou em fazer um cruzeiro por aqui, sempre recomendamos dar uma olhadinha, pois é possível encontrar tarifas a partir de $200 dólares mais taxas,  dependendo da época que você estiver vindo e a experiência de fazer cruzeiro é incrível!

Quem ai já fez Cruzeiros saindo de Port Canaveral? O que achou? Nós simplesmente amamos!

Deixe um Comentário