Disney Park Pass – Como Fazer Reserva no Novo Sistema da Disney

Como foi divulgado semana passada pela Disney, para visitar os parques temáticos você irá precisar fazer uma nova reserva no dia que pretender visita-los! A Disney vai reabrir os parques a partir do dia 11/Julho (Magic Kingdom e Animal Kingdom) e dia 15/Julho (Epcot e Hollywood Studios).

Para todas as pessoas que já compraram os ingressos, a Disney divulgou o novo sistema de reserva, o Disney Park Pass. Esse sistema serve para controlar a quantidade de pessoas no parque, ja que inicialmente eles irão trabalhar com a capacidade reduzida.

Para quem pretende visitar a Disney nos próximos meses, a Disney separou por dias para iniciar as reservas, incialmente para hóspedes dos hotéis, depois para quem tem passe anual e por último os portadores de ingressos em geral, confira:

  • 22 de junho/ 2020 – Para quem tem reserva nos resort da Disney e hotéis selecionados
  • 26 de junho/ 2020  – Para quem tem Passe Anual
  • 28 de junho/ 2020- Para todos que já tem ingressos comprados

Como Fazer Reserva no Novo Sistema da Disney

 

Passo a Passo – Como Fazer Reserva no Novo Sistema da Disney

Confira logo abaixo algumas etapas que você precisa fazer para reservar seus ingressos:

1- ) Criar uma Conta no My Disney Experience

  1. Para quem Ainda não tem a conta Disney criada, o primeiro passo é criar diretamente pelo site da Disney: Caso não saiba como criar sua conta, temos um post com o passo a passo, é bem simples: Como Criar uma Conta no My Disney Experience (é totalmente gratuito)
  2. Ter vinculado seu ingresso na sua conta Disney Experience – A melhor forma de fazer é diretamente por um computador com o site em inglês, geralmente o site em português costuma das alguns erros.

 

2-) Fazer Login no site e Colocar todos os Membros da Sua família

Para quem já tem a conta da Disney criada para facilitar a reserva, o ideal é que todos os membros já estejam cadastrados na mesma conta, ou seja, apenas uma pessoa poderá fazer a reserva para todos os membros. VocÊ pode configurar isso no momento que esta veiculando seus ingressos, ou também pode adicionar depois que já tiver sua conta criada, é bem tranquilo.

Lembrando que para fazer a reserva no site da Disney você precisa ter um ingresso válido.

 

3-) Faça sua Reserva

Já logado em sua conta é hora de fazer sua reserva para o parque que pretende visitar! Vá até o Menu no site da Disney, localizado no canto superior a direita e clique em: My Disney Experience  e siga o passo a passo:

  1. Clicar em Disney Park Pass Sistem Como Fazer Reserva no Novo Sistema da Disney
  2. Clique em Make a  Disney Park Pass Reservation (é normal demorar um pouco para passar para a próxima página)Como Fazer Reserva no Novo Sistema da Disney
  3. Se precisar, faça o login novamente com sua conta
  4. Selecione as pessoas que você deseja fazer a reserva, você pode selecionar mais de uma pessoa ao mesmo tempo
  5. Selecione a Data de Visita no parque
  6. Escolha qual parque você quer fazer a reserva
  7. Escolha o horário da sua visita
  8. Aceite os termos e condições da Disney e clique em Confirm
  9. Pronto! Você já fez sua reserva, caso queira, você pode clicar em: Make Another Park Pass para fazer outra reserva de parque, já que só é permitido visitar um parque por dia.

 

Disponibilidade dos Parques

Pelo site da Disney, você pode conferir quais parques estão disponíveis em todas as datas antes de você fazer suas reservas ou compras de novos ingressos. Clicando AQUi, você será redirecionado para o site da Disney, que mostra tudo detalhadamente:

Lembrando que para ver a disponibilidade para quem tem ingressos normais da Disney, você tem que clicar na opção: THEME PARK TICKETS GUEST, selecionar o mês que você pretende fazer sua reserva e ele irá mostrar todas as opções disponíveis:

 

O processo de reserva é bem simples e prático, e depois de você concluir todas essas etapas, poderá ver suas reservas em Meus Planos, elas estarÃo todas disponíveis lá caso você queira cancelar para fazer uma nova reserva!

Lembrando que a venda de ingressos para 2020 e 2021 já voltaram, e você pode garantir seus ingressos caso queira visitar os parques nos próximos meses. Confira AQUI onde comprar seus ingressos com o melhor preço.

Qualquer novidade postaremos aqui para vocês

Deixe um Comentário