Disney World Cancela Festa de Halloween de 2020

E hoje, dia 18/06, mais uma noticia triste para nós fãs da Disney. Segundo informações do site Disney Parks Blog,  a famosa festa de Halloween: Mickey’s Not – So – Scary Halloween Party será cancelada .Logo abaixo vamos deixar a nota oficial que esta no blog da Disney!

” Ao avaliar outro evento especial do outono, a Festa de Halloween Mickey’s Not – So – Scary Halloween Party., determinamos que muitas de suas marcas registradas – shows, desfiles e fogos de artifício – são incapazes de ocorrer neste ambiente novo e sem precedentes. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de cancelar a festa de Halloween não tão assustadora do Mickey deste ano. Além disso, o Disney H2O Glow Nights, o evento especial noturno de ingressos da Disney’s Typhoon Lagoon, não ocorrerá até o final de 2020. Os hóspedes que já compraram ingressos para esses eventos receberão reembolso nas próximas semanas ”

 

Ela ainda não divulgou nenhuma informação mais detalhada, mas assim que soltarem, postaremos aqui para vocês! Por enquanto, outros eventos da Disney, ainda irÃo continuar, mas eles estão analisando de perto! Para ficar atendo as novidades da Disney, não esqueça de sempre acompanhar nosso site, estamos sempre postando todas as informações aqui para vocês.

Como foi anunciado, a Disney vai reabrir seus parques a partir do dia 11/Julho, começando pelo Magic Kingdom e Animal Kingdom e dia 15/Julho Epcot e Hollywood Studios!

 

Deixe um Comentário