Walt Disney World Divulga Medidas de Segurança para Reabertura dos Hotéis

Como já foi anunciado anteriormente, antes de abrir os parques temáticos, a Disney anunciou que alguns hotéis serão abertos a partir do dia 22 de Junho, dente eles: Disney Deluxe Villa Resorts e Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground. Além desses o Hilton Head Island Resort da Disney e o Vero Beach Resort da Disney serão reabertos para Membros e Convidados em 15 de junho

Estes selecionados Disney Deluxe Villa Resorts incluem:

  • Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort
  • Boulder Ridge Villas at Disney’s Wilderness Lodge
  • Copper Creek Villas & Cabins at Disney’s Wilderness Lodge
  • Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village
  • Disney’s Beach Club Villas
  • Disney’s BoardWalk Villas
  • Disney’s Old Key West Resort
  • Disney’s Polynesian Villas & Bungalows
  • Disney’s Riviera Resort
  • Disney’s Saratoga Springs Resort
  • The Villas at Disney’s Grand Floridian Resort

Antes de abrir, a Disney já anunciou algumas medidas de segurança que serão implantadas aos hospedes e vamos colocar tudo logo abaixo para vocês!

Lembrando que os parques da Disney só reabrem a partir do dia 11/Julho (Magic Kingdom e Animal Kingdom) e 15 de Julho ( Hollywood Studios e Epcot).

Confira logo abaixo as medidas de segurança adotas pela Disney. Lembrando que todas essas informações estão disponíveis diretamente no site da DISNEY

 

Medidas de Segurança para Reabertura dos Resort Disney

Antes de você ir até os hotéis da Disney, inicialmente você terá que ter:

  • Uma reserva de quarto confirmada para a sua estadia. Certifique-se de vincular sua reserva à sua conta Disney para receber informações importantes antes da sua chegada.
  • Uma reserva de restaurante confirmada se você for um hóspede do dia, ou seja, se você for apenas para comer em alguns dos restaurantes.
  • Utilizar máscara facial – que deve ser usado em todas as áreas públicas, exceto quando estiver nadando ou sentado para jantar. Acima de 2 anos já devem utilizar máscaras.
  • Ter o aplicativo My Disney Experience em seu dispositivo móvel, com serviços de localização e notificações ativadas para facilitar
  • Formas de pagamento sem dinheiro ou sem contato,  incluindo MagicBands, que os hóspedes do hotel Disney Resort podem usar para cobrar compras no fólio do hotel Disney Resort
  • Para ajudar no distanciamento, o indicado é que você faça o Check In e Check Out diretamente pelo aplicativo da Disney. Quando seu quarto estiver pronto, você receberá uma notificação. Em seguida, você pode usar o recurso de chave digital do aplicativo MagicBand ou My Disney Experience para entrar no seu quarto! 

 

Serviços de Limpezas:

Áreas comuns:
A Disney irá aumentar a limpeza em áreas de maior movimento, como elevadores e escadas rolantes públicas, corrimãos, bancos, mesas, puxadores, banheiros e muito mais.

 

Quartos:
Antes da sua chegada, seu quarto passará por uma limpeza completa – com atenção para:

  • Áreas de alto toque, como controles remotos de TV e maçanetas
  • As ferramentas de limpeza serão limpas entre os quartos
  • Pisos, que serão limpos a vapor e aspirados entre os Hóspedes

Dentro do seu quarto, você encontrará:

  • Artigos de vidro embrulhados individualmente
  • Almofadas com capa dupla
  • Itens adicionais que foram limpos e embalados em embalagens de uso único

E durante a sua estadia, seu quarto receberá um serviço de limpeza leve todos os dias, que incluirá:

  • Remoção de lixo e toalhas usadas
  • Reabastecimento de toalhas e amenidades em todo o quarto e banheiro
  • Limpeza das superfícies onde você toca e balcão
  • Aspirar se necessário

Você também pode recusar o serviço e escolher em dias alternados.

 

Transporte e estacionamento:

  • Antes da reabertura dos parques temáticos, o transporte de ônibus estará disponível entre o hotel Disney Resort e a área de Disney Springs. Quando os parques temáticos reabrirem, também será fornecido transporte gratuito entre o hotel Disney Resort e os parques temáticos da Disney.

O transporte operará com medidas físicas de distanciamento, reduzindo a capacidade. Como resultado, você pode sofrer atrasos.

  • O Serviço Minnie Van O serviço não estará disponível durante o período inicial de reabertura.
  • O serviço de manobrista está temporariamente indisponível, com exceção dos Hóspedes com deficiência que podem precisar de assistência no estacionamento.

 

Áreas do Resort:

As comodidades e recreação serão modificadas com base no distanciamento físico e nas diretrizes de saúde.

  • Piscinas:  As piscinas funcionarão com capacidade reduzida para permitir o distanciamento físico, as atividades selecionadas ao lado da piscina podem estar disponíveis em hotéis Resort selecionados, a Baía Stormalong no Disney’s Yacht and Beach Club Resorts não estará disponível durante o período inicial de reabertura; Os hóspedes deste hotel Disney Resort podem desfrutar da piscina de lazer do Disney’s Beach Club Villas ou do Luna Park Pool e de lazer do Disney’s BoardWalk Villas
  • Academias: As academias podem ter horas e capacidade reduzidas, as aulas de fitness conduzidas por instrutor não estarão disponíveis, os campos de fitness e esportes estarão abertos e os visitantes devem manter o distanciamento físico, as atividades e horários de recreação disponíveis variam. O cronograma de atividades do seu hotel Disney Resort será compartilhado durante a sua estadia.
  • As seguintes comodidades e experiências não estarão disponíveis durante o período inicial de reabertura:
  1. Arcadas
  2. Fogueiras
  3. Experiências de caráter
  4. Parques para cães
  5.  Água Elétrica
  6. Arrendamento Marina
  7. Playgrounds
  8. Spas, salões de beleza e Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Deixe um Comentário