Single Rider – Confira Como Ficar Menos Tempo nas Filas dos Parques

Furar a fila? Isto, em determinadas ocasiões, pode dar até em confusão. Mas nos parques da Disney, Universal e até no SeaWorld, furar fila é permitido, através do Single Rider. Aliás, este é um recurso muito utilizado pela maioria dos visitantes destes parques em Orlando.

E é fácil de entender como o Single Rider funciona, bastando para isto traduzir para o português, que ficaria algo como “fila para visitantes sozinhos”. Em outras palavras, se você for sozinho à uma atração dos parques citados acima, vai poder passar na frente.

Neste post, vamos explicar direitinho como o Single Rider funciona e em quais parques e quais atrações ele está presente. Se sua intenção é aproveitar ao máximo os parques de Orlando, não perdendo um valioso tempo nas filas, o Single Rider pode ser a sua salvação.

Vamos dar também algumas dicas e orientações para que a sua diversão nos parques e em Orlando seja completa. Confira.

 

Informações Importantes:

Antes de saber como funciona a Single Rider e como aproveitar ao máximo, confira várias dicas importantes que podem ajudar no seu panejamento:

  • Para poder economizar nos ingressos do parque, compre sempre seus ingressos antecipadamente. Além de pagar mais barato que comprar direto nos parques, você pode parcelar e se organizar melhor.
  • Alugue um Carro: Pode parecer bobeira mas o carro além de te dar mais liberdade para andar em lugares e lojas mais afastadas, pode fazer você economizar mais dinheiro do que ficar andando pra cima e para baixo de Uber. Caso queira conferir as melhores empresas para alugar carro nos Estados Unidos com desconto, confira AQUI.
  • Use e abuse dos nossos roteiros de compras e roteiros dos parques disponíveis em nosso site! Lá você irá encontrar várias opções para aproveitar ao máximo sua viagem e totalmente gratuito.
  • Tente fazer os parques durante a semana, geralmente aos finais de semana é quando os parques costumam estar mais cheios, porém, caso não consiga, não tem problema, com um bom planejamento você com certeza irá aproveitar ao máximo.
  • Lembre-se sempre de quando chegar no parque, pegar o times Guide deles para ver o horário de cada atração que tem horário específico e também o mapa do parque.
  • Em datas de alta temporada, use e abuse do aplicativo da Disney para pedir comida e otimizar ao máximo seu tempo nas filas
  • Fique atento se na epoca que você esta vindo para Orlando não tem nenhum evento especial acontecendo no parque que possa interferir no seu aproveitamento.

Agora, vamos ao que interessa, como aproveitar ao máximo seu dia no parque usando a fila Single Rider.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

O que é o Single Rider?

O Single Rider nada mais é do que uma fila especial que serve para quem não se importa de ir sozinho nas atrações dos parques, preencher o “buraco”que ficam nas atrações, ou seja, na grande maioria das vezes você não vai com a pessoa que você conhece do seu lado. Durante a fila você vai ficar o tempo todo ao lado da pessoa que você conhece, mas na hora de ir para o brinquedo que você poderá não ir ao lado dele, para quem não se importa, pode ser uma excelente opção para otimizar seu tempo nas filas dos parques de Orlando. Claro que ela é opcional, ou seja, se você não gosta de estar sozinho no brinquedo, por exemplo, pode simplesmente ficar na fila comum e aguardar.

Infelizmente não são em todas as atrações que você irá encontrar essa opção, mas que tem disponível, e você quer otimizar um pouco mais seu tempo, vale muito a pena ir. Mas muita atenção: optar pelo Single Rider não quer dizer, necessariamente, que você não irá enfrentar filas. Elas também podem existir no Single Rider, só que geralmente são menores. O que sempre recomendamos é você ver o tempo que esta a fila normal, pois as vezes compensa mais ficar nela do que na Single Rider.

E mesmo que você esteja acompanhado, pode ser que uma atração ou outra nem todos queiram ir e, neste caso, você pode fazer uso do Single Rider tranquilamente.

Outro ponto a ser considerado é que, muitas vezes, mesmo tendo a plaquinha do Single Rider na atração escolhida, a fila especial não exista por alguma razão. A administração do parque bem como quem está responsável pelo brinquedo é que decidirá se vai haver a fila do Single Rider ou não.

Vale lembrar que para usar a fila Single Rider você não precisa pagar nada, ela é totalmente gratuita, mas como já dissemos anteriormente, não existe em todos os brinquedos! Se vocês estiverem em família e quiserem ficar menos tempo em fila, podem entrar todos do mesmo grupo na fila sem problemas, mas lembre-se que provavelmente vocês não irão na atração juntos.

Single Rider

Outros Tipos de Filas que você poderá encontrar nos parques de Orlando

  • Lightning Lane (Antigo FastPass ) – Para os Parques da Disney

O Lightning Lane,é um tipo de fila que os parques da Disney oferecem , antigamente era conhecido como FastPass e era totalmente gratuito, porém agora se você quiser utilizar do serviço de ficar menos tempo as filas das atrações dos parques da Disney, terá que pagar a parte! Agora existem 2 tipos de Lightning Lane:

 

  1. Disney Genie Lightning Lane:   Estará Disponível para Compra para mais de 40 atrações e entretenimento em todos os 4 parques da Disney – Esse serviço é por dia, por pessoa,  e o valor depende muito de dia para dia e da época que você estiver vindo para Orlando. Você terá a opção de escolher o próximo horário disponível para várias atrações disponíveis nessa modalidade.  Você pode fazer uma seleção por vez, ao longo do dia , ou seja, marcar um por vez.
  2.  Individual Lightning Lane: A Individual Lightning Lane vai funcionar para aquelas atrações mais concorridas do parque e um pouso diferente, pois nela você pagará por atração e poderá marcar apenas 2 por dia, lembrando que será reservada 1 por vez. O preço dela infelizmente vai variar muito, pois vai depender da atração que você quer agendar e também da data que você estiver no parque.

Ambas podem ser compradas diretamente pelo aplicativo da Disney.

 

  • Express (para os parques da Universal)

O Express da Universal é pago a parte também , e existem vários tipos! Existe planos que você pode usar apenas uma vez em cada atração ou que pode usar mais de uma vez na mesma atração, porém o valor é a partir de $89 dólares! Nossa dica antes de comprar esse express é entrar no parque e conferir se tem mesmo a necessidade, as vezes acaba não compensando!

  1. Universal Express Comum: Nessa opção de Express você poderá utilizar 1 vez em cada atração permitida  nos parques da Universal Studios ou Universal Island of Adventure – A partir de $79,99 por pessoa
  2. Universal Express Unlimited: Nessa opção de ingresso você poderá ir quantas vezes quiser em cada atração permitia nos  parques do Universal Studios ou Universal Island of Adventure – A partir de $109,99 por pessoa
  3. Volcano Bay Express: fuja das vilas virtuais uma vez por passeio/participante na Universal Volcano Bay – $19,99 por pessoa

 

  • Quick Queue (para os parques do grupo SeaWorld)

Esse Quick Queue do Parque Sea World funciona como se fosse da Universal, existem vários tipos de planos e você pode escolher qual a melhor opção para você, mas segue a mesma dica, o Parque Sea World costuma ser um dos parques mais tranquilos de Orlando, antes de comprar esse “corta filas”confira se realmente precisa.

 

  •  Stand-By Entrance – para todos os parques de Orlando

Essa é a fila tradicional do parque, ou seja, aquele que você entra com toda sua família! Geralmente essa é a que você mais vai utilizar nos parques! Por isso, caso você leia Stand-By Entrance, saiba que essa é a fila normal de cada atração, que todos tem direito a ir sempre precisar marcar ou comprar nada! Sempre na entrada tem informação do tempo que a fila esta demorando.

 

 

Quais Atrações e Quais Parques possuem o Single Rider?

O recurso de Single Rider é disponibilizado em diversos parques temáticos, permitindo que visitantes individuais possam se divertir sem a necessidade de uma companhia. Em Orlando, as atrações que oferecem esta opção estão nos parques Disney World, Universal Studios, Islands of Adventure e SeaWorld.

Entretanto, vale ressaltar que a quantidade de atrações que oferecem essa alternativa é limitada. Assim, mesmo que algumas atrações estejam no seu roteiro de visitação, se a fila estiver muito longa, você pode optar pelo Single Rider para otimizar seu tempo e aproveitar melhor o dia no parque.

Contudo, é essencial que você verifique a disponibilidade desse recurso no momento da visita, pois em algumas situações, por variados motivos, a opção pode não estar em funcionamento.

 

 

Vale a pena usar a Single Rider?

A decisão de optar pelo Single Rider depende muito de variáveis como o fluxo de visitantes no parque e suas preferências pessoais. Se o parque estiver com um movimento moderado, pode ser que a fila normal se assemelhe ao tempo de espera da fila Single Rider. Além disso, na fila normal você tem a vantagem de compartilhar a experiência da atração com seu grupo.

Por outro lado, em dias de alta movimentação nos parques, a opção Single Rider pode ser um grande trunfo para otimizar seu tempo. Nesse caso, se você não se importar de embarcar na atração separadamente do seu grupo, é uma alternativa que pode permitir que você aproveite mais atrações em um único dia.

No entanto, lembre-se de que a disponibilidade do Single Rider pode variar e, em alguns casos, esse recurso pode não estar disponível. Portanto, sempre é uma boa ideia checar essa opção quando chegar à atração.

Vale salientar que o Single Rider é uma opção particularmente vantajosa para viajantes solitários ou para aqueles que não se importam de viver algumas experiências independentemente de seus companheiros de viagem. Dessa forma, essa opção pode se tornar uma ferramenta estratégica para maximizar sua diversão e experiência nos parques de Orlando.

Finalmente, a escolha de usar ou não o Single Rider dependerá de seu estilo de viagem, das condições do dia e da sua disposição para se separar do grupo. O importante é aproveitar a viagem e escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades e expectativas.

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário