Disney Springs Divulga Data do Início de Sua Reabertura

E mais um grande passo foi dado! Levando em consideração todas as normas e diretrizes impostas, a Disney Springs anunciou hoje (07/05) que começará reabrir restaurantes e lojas de terceiros agora dia 20/05.

Eles também divulgaram que conforme estiver mais próximo da reabertura, eles podem colocar novas informações, que poderão serem conferidas diretamente no site da Disney Springs mas por enquanto, o que consta no site OFICIAL da Disney Springs é que eles começarão reabrir algumas lojas e restaurantes a partir do dia 20, levando em conta todas as diretrizes de segurança.

A primeiro momento o horário será afetado, ou seja, irão trabalhar em horário reduzido, com um número menor de visitantes, e todos os funcionários e quem estiver da Disney Springs, para sua segurança, deverão utilizar máscaras faciais.

Nota Oficial que consta no site da Disney Springs:

” À medida que continuamos monitorando as condições, e com a saúde dos Convidados e dos Integrantes da Disney na vanguarda do nosso planejamento, estamos fazendo várias mudanças operacionais. A Disney Springs começará a reabrir de uma maneira que incorpore medidas de segurança aprimoradas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de coberturas faciais apropriadas por membros do elenco e convidados, serviços de convidados com contato limitado e treinamento adicional de segurança para os membros do elenco. Aplicaremos aprendizados e idéias de líderes das indústrias de saúde e viagens, e também conversaremos com nossos sindicatos enquanto nos preparamos para alguns membros do elenco voltarem ao trabalho.

Durante a fase inicial de abertura, a Disney Springs terá limitações de capacidade, estacionamento e horário de funcionamento. Diante dessa situação sem precedentes, agradecemos a paciência e a compreensão de todos enquanto navegamos por esse processo da maneira mais responsável possível.”

Vale lembrar que a Flórida entrou na Fase 1 de Reabertura e algumas Lojas, Shoppings e Outlets já começaram a reabrir, mas seguindo as diretrizes de segurança!

Por enquanto, Parques e hotéis da Disney continuarão fechados, sem nenhuma notícia de quando irá acontecer uma possível reabertura, mas, abrir a Disney Springs já é um grande passo, mesmo que seja de lojas e restaurantes de terceiros.

 

Estamos sempre de olho e qualquer novidade, postaremos para vocês!

Deixe um Comentário