Condado de Orange County Propõe que Disney e Universal Decidam Quando Reabrir

Em mais uma reunião da Força Tarefa do Condado de Orange, realizada hoje dia 29/04, foi discutido vários pontos para a reabertura do Condado de Orange County. E na conversa realizada teve uma breve discussão de como seria a reabertura dos Parques de grandes instalações publicas.

Chuck Whittall conversando com Thomas Mazloun, vice presidente do Walt Disney World Resort & Transportation discutiram a melhor maneira para empresas como Disney, Universal e Sea World serem reabertas com segurança. Nessa reunião falou de uma forma abrangente, para a reabertura dos parques:

“Os parques temáticos e outros locais dessa magnitude devem desenvolver cada um seu conjunto de diretrizes específico e exclusivo, seguindo as recomendações do CDC e usando as melhores práticas que protegerão a vida, a saúde e a segurança de seus funcionários e convidados. Eles poderão abrir a seu próprio critério, com seu nível de capacidade de segurança determinado internamente ao longo das várias fases. ”

Segundo Whittall, as decisões para reabertura dos parques devem ser decididas pelos próprios parques temáticos. E também ele acredita que os parques serão julgados pelo mercado e pelas mídias. Caso os turistas se sintam seguros para visitar os parques e hotéis, eles irão comparecer, caso contrário, não!

Ele também comentou sobre os efeitos positivos e negativos das mídias sociais em qualquer reabertura dos parques. Alegando que eles serão julgados baseado no que as pessoas relatarem, ou seja, se elas não se sentirem suficientemente seguras, poderá ter uma repercussão negativa para os parques.

O prefeito de Orlando concordou com as declarações dadas por Whittall, e disse a seguinte frase:

“Quando você olha para esses grandes parques temáticos, eles são como cidades. E, portanto, nada deve ser feito de maneira que nossas recomendações pareçam punitivas para eles, porque como uma corporação … se eles podem ver pequenas unidades de negócios reabertas e têm algo semelhante, ou seja, restaurantes e lojas que podem abrir … por que eles não poderiam abrir? ”

 

Afinal, Quando os Parques irão Reabrir?

Por enquanto nenhuma decisão certa foi decidida! Não existe nenhuma data para reabertura e nenhum parque ainda se pronunciou oficialmente sobre quando poderão realmente começar abrir os parques.

Hoje, estamos esperando que o governador da Flórida, dê alguma noticia de quando a Flórida vai começar reabrir. Baseado na decisão dele, devem surgir novas noticias em breve.

Uma coisa é certa, os parques só irão reabrir quando se sentirem totalmente seguros  e também com todas as diretrizes de segurança para os funcionários e convidados. Ontem a Força tarefa estipulou algumas das diretrizes que devem ser tomada para abertura de Parques, Restaurantes, Lojas e Shopping, caso queira conferir tudo detalhadamente clique AQUI

Continuaremos de olho em todas as informações Oficiais, e vamos postando sempre aqui em nosso site para vocês as novidades! Estamos na torcida para que tudo começa a voltar ao normal ao mais rápido possível, porém de forma totalmente segura.

 

Deixe um Comentário