Os 10 Melhores Fast Foods de Orlando – Onde Comer em Orlando

Ao planejar uma viagem para os Estados Unidos, um dos aspectos mais emocionantes é, sem dúvida, a perspectiva de explorar a diversidade gastronômica do país. Grande parte do charme dessa culinária vibrante reside em seus famosos Fast Foods, que oferecem uma experiência única para paladares de todo o mundo. Optar por essas opções rápidas e acessíveis é uma maneira prática de economizar tempo e dinheiro, permitindo que você maximize sua experiência de viagem sem sacrificar o sabor ou a qualidade dos alimentos. Por isso, para facilitar sua busca, pensamos em fazer um post com Os 10 Melhores Fast Foods de Orlando .

Os Fast Foods norte-americanos são conhecidos por sua variedade, rapidez no serviço e, acima de tudo, pela delícia que costumam ser. De hambúrgueres suculentos a batatas fritas crocantes, passando por milkshakes cremosos e pizzas irresistíveis, cada estabelecimento tem algo único a oferecer. No entanto, com tantas opções, pode ser um desafio escolher onde comer.

Esses estabelecimentos foram escolhidos por uma combinação de fatores, incluindo sabor, valor pelo dinheiro, rapidez do serviço. Esses são lugares onde você pode saborear uma refeição deliciosa sem perder muito tempo, permitindo que você retorne à sua aventura em Orlando em pouco tempo.

Prepare-se para uma jornada culinária emocionante enquanto descobrimos os tesouros culinários de Orlando que, em nossa opinião, são os melhores em termos de Fast Food. Seguem-se as nossas sugestões:

  • 1. Five Guys
  • 2.Shake Shack;
  • 3 Chick-Fil-A;
  • 4. Charleys Philly Steaks
  • 5. Chiplote;
  • 6. Panda Express;
  • 7. Raising Cane’s;
  • 8. Wendy’s;
  • 9. Culvers;
  • 10. Burgerfi

Depois de conferir a lista que separamos logo acima para vocês, confira logo abaixo resumidamente o que esperar de cada um desses lugares e confira se vale ou não a pena para você! Além Os 10 Melhores Fast Foods de Orlando, confira no final desse post vários descontos exclusivos para sua viagem para Orlando.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Onde Comer em Orlando: Os 10 Melhores Fast Foods de Orlando

Confira logo abaixo a lista completa de Fast Foods Famosos em Orlando e escolha qual mais agrada você e sua família e coloque em seu roteiro!!! Caso queira fugir um pouco de Fast Foods Orlando, vamos deixar no final desse post algumas dicas excelentes.

 

  • Shake Shack/Five Guys

O primeiro lugar na nossa lista é compartilhado entre duas marcas de Fast Food excepcionalmente populares e amadas por nossos seguidores – Shake Shack e Five Guys.

Para contextualizar, a Larissa, prefere o Five Guys, enquanto eu (Gleybson) sou um grande fã do Shake Shack. Esta dualidade apenas reforça a ideia de que a escolha entre esses dois titãs do Fast Food vai depender muito de suas preferências pessoais.

O Five Guys destaca-se pela sua proposta de personalização do sanduíche. Quando você pede um cheeseburger, por exemplo, ele já vem com pão e queijo e, a partir daí, você tem a liberdade de escolher todos os acompanhamentos que deseja adicionar, sem nenhum custo adicional. Eles possuem uma extensa lista de ingredientes opcionais que inclui desde alface, tomate e picles até mostarda, pimenta, maionese, cogumelos, cebola crua e cebola frita. Essa flexibilidade para criar seu sanduíche da maneira que preferir é um dos grandes atrativos do Five Guys. Além disso, suas porções de batatas fritas são generosas e muito apreciadas. Ainda vale mencionar que no Five Guys você pode optar por substituir o pão do sanduíche por alface.

Por outro lado, o Shake Shack segue uma abordagem um pouco diferente, primando pela qualidade excepcional do hambúrguer. Quem já teve a chance de experimentar um Shake Shack saberá que um sanduíche aparentemente simples pode surpreender pelo sabor. A marca se diferencia pelos seus deliciosos molhos exclusivos, que são um complemento perfeito para os hambúrgueres. No entanto, cuidado com o famoso SmokeShack, pois é conhecido por ser bastante apimentado. E não podemos esquecer de mencionar os seus milkshakes, que são absolutamente deliciosos.

Há diversas filiais do Shake Shack e do Five Guys espalhadas por Orlando, facilitando a localização do restaurante mais próximo de você.

 

  • Chick-Fil-A

Garantindo a posição de segundo lugar em nossa lista está o CHICK-FIL-A. Este restaurante de fast-food, talvez não tão conhecido por alguns, é incontestavelmente um ícone em Orlando. Não importa quando você decida visitar, será comum encontrar uma fila imponente de clientes esperando, especialmente no CHICK-FIL-A localizado no Millenia Mall.

Com grande popularidade entre os americanos, este é indiscutivelmente um dos Fast Foods de Orlando que eles mais adoram. É intrigante perceber o quanto os americanos se encantam por este restaurante. O cardápio do CHICK-FIL-A é centrado principalmente em sanduíches de frango, que podem ser no estilo nuggets ou frango empanado. Suas batatas fritas, com um formato distintamente único, e a refrescante limonada são altamente recomendados.Mas também vale a pena ressaltar que as saladas de lá são incríveis, vale a pena experimentar, mas lembre-se de pegar os molhos.

No entanto, o verdadeiro segredo de seu sucesso parece residir nos molhos que acompanham seus sanduíches. Não deixe de experimentar o molho tradicional deles. Este molho é oferecido juntamente com mostarda, ketchup e maionese e é completamente gratuito. Vale ressaltar que, nos Estados Unidos, além dos molhos clássicos, é comum que cada restaurante crie um molho exclusivo e, no caso do CHICK-FIL-A, é maravilhoso. Este molho harmoniza perfeitamente com os sanduíches e acreditamos que é ele que eleva a experiência culinária a um novo patamar.

Há diversas unidades do CHICK-FIL-A espalhadas por Orlando, o que facilita a localização do restaurante mais próximo a você.

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

 

  • Charleys Philly Steaks

O Charleys Philly Steaks. Este restaurante fast-food se distingue por não ser focado em hambúrgueres. O Charleys é um dos nossos favoritos quando desejamos relembrar o icônico sanduíche de carne e queijo popular em algumas regiões do Brasil.( Mas vale lembrar que a carne é bem diferente do Brasil)

Neste local, você encontrará sanduíches recheados com diferentes tipos de carnes, incluindo bovina, suína e frango. De maneira semelhante ao Five Guys, no Charleys você também tem a liberdade de escolher os ingredientes para o recheio do seu sanduíche. Vale ressaltar que eles servem uma limonada fantástica, igualmente deliciosa à do Chick-fil-a.

Este fast-food é facilmente encontrado nas praças de alimentação de outlets e shoppings, constituindo uma opção excelente para quem deseja uma refeição rápida durante um dia de compras.

Existem várias filiais do Charleys Philly Steaks espalhadas por Orlando, facilitando a localização do restaurante mais próximo de você.

 

  • Chiplote

Uma opção para aqueles que desejam uma pausa dos sanduíches: o Chipotle. Este é um restaurante fast-food que oferece uma experiência culinária de influência mexicana. O grande destaque do Chipotle são os Burrito Bowls, pratos amplos e altos que você personaliza ao seu gosto.

Sua primeira escolha geralmente é o tipo de arroz, seguido por feijão, carne e uma variedade de acompanhamentos como milho, tomate, queijo, guacamole e alface. Nós particularmente adoramos este lugar, e um detalhe importante é que o preço é bastante acessível. Um Burrito Bowl custa, em média, 9 dólares e é bastante generoso em tamanho. Além do Burrito Bowl, eles também servem o clássico burrito, que pode ser personalizado com os mesmos ingredientes.

Uma observação importante é que muitos brasileiros podem considerar a comida um pouco apimentada. Portanto, se você não é fã de pimenta, talvez queira reconsiderar essa opção. Da mesma forma, as crianças podem não apreciar devido ao tempero picante.

Existem várias filiais do Chipotle espalhadas por Orlando, facilitando a localização do restaurante mais próximo de você.

 

  • Panda Express

Para os amantes da culinária chinesa, temos o Panda Express. Este é um restaurante fast-food de excelente qualidade, uma opção soberba para aqueles que desejam desfrutar de pratos chineses a um preço bastante acessível. Este restaurante é conhecido por sua economia, permitindo que você desfrute de uma refeição farta por menos de 8 dólares.

O Panda Express tem presença garantida em vários pontos de Orlando. Portanto, se você é fã da culinária chinesa, certifique-se de experimentar o que este fast-food tem a oferecer.

 

  • Raising Cane’s;

O Cane’s é um novo lugar que abriu aqui em Orlando com o mesmo estilo do KFC, com frango frito. Mas o que nós mais gostamos de lá foi o sanduíche de frango! Não deixe também de pedir o molho clássico do restaurante. É um lugar que vale a pena experimentar se você tiver tempo.

 

  • Wendy’s

O Wendy’s, uma rede de fast-food especializada em sanduíches. Esta rede já foi presente no Brasil até recentemente, mas todas as lojas foram fechadas. Wendy’s é particularmente apreciada pela Larissa, e um dos nossos sanduíches favoritos é o Baconator, um sanduíche repleto de bacon.

O Wendy’s também se destaca pelos seus deliciosos molhos, que podem ser solicitados junto com o seu pedido. Eles certamente valem a pena experimentar e realçam o sabor dos pratos.

Vale ressaltar que a Wendy’s costuma oferecer combos a preços acessíveis. Esta é uma excelente opção para aqueles que estão procurando economizar durante a viagem.

Existem diversas localizações  espalhadas por Orlando, o que facilita a localização do restaurante mais próximo de você.

 

  • Culvers

Se você gosta de sanduíche esse também é uma excelente opção. O hambúrguer dele é excelente. Mas nós adoramos também o sorvete/sunday de lá, que você pode escolher o que colocar junto!É uma delícia . E existem vários espalhados por Orlando, você pode ir no que estiver mais próximo de você.

 

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

  • BurgerFi

E finalmente, no décimo lugar, temos uma recém-chegada ao cenário de fast-food dos Estados Unidos que tem feito frente ao Shake Shack – a rede Burgerfi. Esta nova adição ao mundo do fast-food traz uma proposta bastante semelhante à do seu principal rival, com sanduíches tão deliciosos quanto os do Shake Shack.

Os sanduíches da Burgerfi são conhecidos por sua qualidade e sabor distintos. Cada sanduíche é preparado com atenção meticulosa aos detalhes, fazendo de cada mordida uma experiência culinária agradável. A rede também se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, com a maioria de seus restaurantes construídos utilizando materiais reciclados.

Infelizmente, a presença da Burgerfi em Orlando ainda é limitada, com poucos estabelecimentos espalhados pela cidade. No entanto, se você estiver na região do The Loop, terá a oportunidade de experimentar as delícias desta nova rede de fast-food. Portanto, não perca a chance de experimentar os deliciosos sanduíches da Burgerfi durante a sua visita a Orlando. Mas da para colocar no GPS e ver se tem algum mais próximo da região que você esta.

 

 

  • Burger King/ MC Donald

E o por ultimo fica o Mc Donald e Burger King. Um coisa que temos que dizer que o Mc Donald ai no Brasil é mil vezes mais gostoso que o daqui, que saudades do Big Taste. Infelizmente o Mc Donald aqui deixa muito a desejar, porém os valores deles são excelentes.

O Burger King aqui é muito semelhante o Brasil e vale a pena ir comer quem quer economizar. Ambos Mc Donald possuem valores excelentes para quem quer comer barato .

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar o que estiver mais próximo de você.

 

Como Fugir dos Fast Foods de Orlando?

Muitas pessoas não gostam de comer Fast-Foods pois acham que comem muito mal, porém, na grande maioria das vezes, os fast Foods podem ser uma opção mais em conta para quem quer economizar dinheiro e mais rápida para quem não quer perder tempo.

Mas, para aqueles que não gostam e também não querem gastar muito dinheiro com comida, existem algumas opções de lugares bons e não tão caros para comer, como por exemplo:

  1. Miller’s Ale House
  2. Chilli’s
  3. Applebeel’s
  4. Olive Garden
  5. Red Lobster
  6. Bahama Brezze
  7. The Cheesecake Factory
  8. Chedar’s

A grande maioria dos restaurantes que citamos colo acima, você irá encontrar várias opções de pratos para você escolher e comer um pouco melhor!

Para você, qual o melhor Fast Food de Orlando?

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário