Disney e Universal Estão na Força Tarefa da Reabertura da Flórida

O Governador do Estado da Flórida nomeou os executivos da Disney e da Universal para a força tarefa para reabrir a economia da Florida. O presidente da Walt Disney World, Josh D’Amaro, e o CEO da Universal Orlando Resort, John Sprouls, estão fazendo parte do comitê que irá decidir quais serão os primeiros passos para a reabertura da economia da Flórida após os impactos da pandemia de coronavírus.

Além da Disney e da Universal outras grandes empresas estão compondo essa força tarefa, no total somam-se 22 lideres dos mais diversos ramos, dentre eles o SEO do supermercado Publix, economistas, presidente da AT&T Florida e Caribe, Prefeito do condado de Miami, o presidente do senado da Flórida, o procurador geral da Flórida, dentre vários outros.

Além da força Tarefa do Estados da Flórida, os líderes dos parques temáticos da Disney e da Universal, também farão parte da recente força tarefa do prefeito de Orange Country Jerry Deming.

A Força Tarefa do condado de Orange Country esta em reunião nesse exato momento (Dia 22/04), para decidir os próximos passos de uma possível reabertura e de como será essa reabertura de uma forma segura para todos!

O que podemos ver, é que quanto o estado, quanto o condado de Orange Country estão analisando todas as maneiras de reabrir a economia na Flórida.

Até o momento não existe nenhuma data oficial de reabertura oficial das coisas aqui na Flórida, apenas o desejo que tudo volte ao normal o mais rápido possível!

 

E quando os Parques irão reabrir?

Infelizmente por enquanto até o momento, não existe nenhuma nota oficial de data de abertura. Porém, o estado da Flórida esta acompanhando de perto os primeiros passos que foram dados na Disney de Shangai. Lá para quem não sabe a “Disney Springs”deles e um hotel já foram reabertos!

Nós, acreditamos que aqui na Florida seja mais ou menos essa linha que eles irão seguir, reabrir aos poucos tomando todas as medidas de seguranças possíveis.

Outro boato que roda pela cidade, é que parques como o Sea World por exemplo, irão reabrir primeiramente para quem tem o passe anual do parque, e depois, para todas as pessoas, ainda não é nada certo nem oficial, estamos acompanhando todas as noticias para falar para vocês.

Nos resta esperar novas noticias para quando as coisas começarão reabrir aqui em Orlando e na Flórida, e qualquer novidade iremos postamos para vocês!

 

 

Deixe um Comentário