Confira os Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

Um dos parques mais procurados da Disney nos últimos tempos por causa das novas atrações do Star Wars! Pensando em ajudar vocês, no planejamento da viagem, para saber os melhores brinquedos do Parque Hollywood Studios, resolvemos fazer esse post. Os melhores brinquedos do Parque Hollywood Studios são:

    • Millennium Falcon: Smugglers Run
    • Star Wars: Rise of the Resistance
    • Mickey & Minnie’s Runaway Railway
    • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
    • The Twilight Zone Tower of Terror
    • Slinky Dog Dash
    • e, confira a lista completa neste artigo com dicas.

O Parque Hollywood Studios é onde você irá encontrar várias atrações para adultos e para as crianças! Além de vários brinquedos ele também tem vários shows incríveis para todos os públicos, que sem dúvida nenhuma na nossa opinião já valem todo valor do ingresso pago do parque!

Caso queira conferir também, temo um post bem completo com dicas do Roteiro do Parque, para você aproveitar ao máximo seu dia, falando o melhor trajeto a ser percorrido, onde comer e várias dicas excelentes que valem a pena conferir: ↪Roteiro Parque Hollywood Studios

Enfim, confira nesse post os Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios e atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro e também vários descontos incríveis no final da página para você economizar ao máximo em sua viagem.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Dicas Importantes  para aproveitar ao máximo

Confira algumas informações importantes para aproveitar ao máximo sua viagem.

  • Nunca deixe para comprar seus ingressos de ultima hora!!! Sempre opte por comprar no Brasil, você vai pagar mais barato, pode aproveitar as promoções, paga em reais e ainda pode parcelar sua compra
  • Lembre-se que os parques da Disney além de comprar os ingressos para a data que você quer visitar os parques, você precisa agendar sua visita no parque e dia que quer no site da Disney.
  • Evite ir aos parques nos finais de semana! Geralmente é quando eles estão mais cheios! Mas, se não tiver outra opção, tente programar seu dia no parque para aproveitar ao máximo.
  • Sempre que chegar no parque, lembre-se de pegar o Times Guide junto com o mapa do parque! No Times Guide você irá encontrar o horário que acontecem vários shows, e alguns deles podem acontecer no máximo 1 ou 2x no dia, por isso é muito importante ficar de olho, para não perder nenhum show.
  • Chegue cedo do parque para aproveitar ao máximo o tempo nele!! Já tente ir nas atrações mais concorridas!!
  • Lembre-se que agora o sistema de FastPass da Disney não é mais gratuito, caso você queira utilizar o “corta filas”terá que pagar. Caso queira conferir quanto custa o corta filas da Disney e como usar, clique AQUI
  • Não perca de forma alguma o show do Fantasmic, com certeza é o show mais lindo do parque.
  • Guarde o comprovante de estacionamento do parque, se você quiser sair e entrar no parque, com o comprovante você não precisa pagar novamente
  • Em datas de alta temporada, use e abuse do aplicativo da Disney para te auxiliar, inclusive para pedir comida através dele e perder menos tempo em filas

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

Depois de ler logo acima algumas dicas rápidas para aproveitar o parque, confira agora logo abaixo os melhores Brinquedos do parque Hollywood Studios!! Lembrando que isso é muito relativo e pode variar um pouco de pessoa para pessoa! Não vamos colocar aqui todas as atrações do Parque, para isso temos um post bem completo em nosso site que fala várias dicas dos Parques em Orlando!

Logo abaixo vamos listar os principais brinquedos do Hollywood Studios, aqueles que na nossa opinião tentaríamos marcar o fastpass! Para você que esta vindo com crianças, vamos colocar mais abaixo no post algumas atrações que valem a pena você dar uma atenção especial!

 

  • Millennium Falcon: Smugglers Run

Essa foi a primeira atração que saiu no mundo do Star Wars no Hollywood Studios em 2019! Muitas pessoas consideram ela uma das melhores do parque! Nesse brinquedo você terá a sensação de estar viajando dentro da nave, onde cada um vai ocupar um lugar na cabine, é realmente incrível!

📌 Altura Mínima: 102 cm

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

 

 

  • Star Wars: Rise of the Resistance

A última atração inaugura no Hollywood Studios do Star Wars!!! Ela não é só uma atração em si é uma imersão no mundo do Star Wars! Antes de chegar na atração em si você passa por vários passos, onde você realmente se sente dentro do filme. É incrível.

📌 Altura Mínima: 102 cm

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

 

  • Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Essa é a mais nova atração do parque, que foi inaugurada recentemente e é a única atração que tem o Mickey e a Minnie juntos! É uma atração muito bonitinha e para todas as idades e por ser a mais nova atração do parque, provavelmente você irá encontrar filas, vá preparado.

📌 Altura Mínima: não tem

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

  • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

Para quem ama montanha-russa vai adorar essa!! Nela você vai entrar em um carrinho que vai em alta velocidade no escuro ao som de Aerosmith! Também é uma das atrações mais concorridas do parque, por isso é bom se programar bem caso queira fazer ela.

📌 Altura Mínima: 122 cm

Aerosmith

  • The Twilight Zone Tower of Terror

Essa é a famosa “Torre do Terror”do Hollywood Studios, como se fosse o “elevador”! Nessa atração você vai ter a impressão de estar andando em um elevador sobre um hotel mal-assombrado, e de repente, você vai cair uma queda! É uma atração realmente incrível e bem concorrida no parque.

📌 Altura Mínima: 102 cm

torre do terror - Hollywood Studios

  • Slinky Dog Dash

Que tal curtir uma montanha-russa não radical? Essa é uma que fica na área do Toy Sotry! Bem tranquila, com altura mínima de 97cm, porém nela você não vai encontrar nenhum susto! Você vai andar simulando como se fosse o cachorrinho do filme!

📌 Altura Mínima: 97 cm

Slinky Dog

  • Toy Story Mania

Esse sem dúvidas é nosso brinquedo favorito do parque! Nele você vai entrar em um mundo interativo onde você vai competir com a pessoa do seu lado quem acerta mais os alvos, vale muito a pena colocar no seu roteiro essa atração.

📌 Altura Mínima: Não tem

Toy Store Mania

  • Beauty and the Beast-Live on Stage

Para quem gosta do filme a Bela e a Fera não pode perder esse espetáculo! Ele acontece em horários específicos, por isso é extremamente importante pegar o Times Guide na entrada do parque ou conferir pelo aplicativo da Disney o horário que ele acontece para não perder! Aproximadamente meia hora de um espetáculo que vale muito a pena.

📌 Altura Mínima: Não tem

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

  • Fantasmic!

Esse é o melhor Show que acontece no parque! Ele acontece em apenas um horário do dia, no encerramento do parque, por isso é extremamente importante saber o dia que ele vai acontecer quando você estiver no parque! A dica nesse espetáculo é chegar com um bom intervalo de tempo antes de começar para conseguir pegar um lugar bom para assistir!

📌 Altura Mínima: Não tem

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

  • Indiana Jones- Epic Stunt Spectacular!

Outro espetáculo que acontece no parque que vale a pena conferir! Como vocês podem perceber o Parque Hollywood Studios é um parque bem voltado para o teatro, por isso é possível encontrar vários shows que acontecem no parque.

📌 Altura Mínima: Não tem

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios

  • For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration

Para quem gosta do filme da Frozen, essa atração acontece em horários específicos, que você precisa conferir dependendo da época do ano que você estiver vindo para Orlando. Nela você vai sentar em um teatro e ver alguns personagens do filme. Como se fosse um pequeno teatro.

📌 Altura Mínima: Não tem

 

  • Wonderful World of Animation

Um pequeno show de projeção que acontece onde era o antigo teatro chinês, que hoje é a atração do Mickey e da Minnie! Fique atento pois as vezes esse show acontece no mesmo horário do Fantasmic, e o do Fantasmic é muito melhor

📌 Altura Mínima: Não tem

 

  • Disney Movie Magic

Um pequeno show de projeção que acontece onde era o antigo teatro chinês, que hoje é a atração do Mickey e da Minnie com projeto˜es de filmes clássicos da Disney. Geralmente ele acontece um pouco antes que o Wonderful World.

📌 Altura Mínima: Não tem

Onde Comer no Hollywood Studios

Para quem quer economizar comendo no parque, vamos colocar algumas opções logo abaixo:

  • ABC Commissary: Lá você poderá comer alguns tipos de sanduíches, costelinhas, peixe, camarão, peitos de frango dentre outras opçÕes;
  • Backlot Express: Esse é um dos nossos lugares favoritos para comer sanduíche no parque, pois é um prato rápido e fácil de pedir. Além de sanduíches também tem algumas opções de saladas, frangos e outros pratos;
  • Dockside Diner: Para os amantes de cachorro quente americano, vale a pena experimentar! Além de cachorro quente também tem algumas opções de Nachos e sanduíches;
  • Epic Eats: Quem nos acompanha no Instagram sabe o quando amamos o famoso Funnel Cake dos parques da Disney! Assim como no Magic Kingdom no Hollywood Studios é possível encontrar o famoso Funnel Cake, porém de outros sabores! O nosso preferido ainda continua sendo o do Magic, porém vale a pena experimentar também! Fica localizado bem próximo ao show do indiana Jones;
  • Fairfax Fare: Nesse lugar você irá encontrar várias opções de pratos, dentre eles pratos com arroz e também opções vegetarianas;
  • Market: O famoso Pretzel do Mickey e churros, parada rapida para alga lanche da tarde
  • Rosie’s All-American Café: O forte desse lugar é lanche e sanduiches
  • Hollywood & Vine: Se você quer comer com personagens,esse é uma opção, mas lembre-se que você precisa ter reserva.
  • Mama Melrose’s Ristorante Italiano: Restaurante típico com comida italiana e americana
  • Roundup Rodeo BBQ: o mais novo restaurante temático na região do Toy Story com comida típica americana.
  • Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant: Esse restaurante com comida típica americana é incrível e decoração que você senta para comer dentro dos carros.

 

Lembrando que todos esses lugares são facilmente encontrados pelo mapa do parque ou até mesmo pelo aplicativo! Você pode ir até eles para comer como também pode ver qual esta mais próximo de onde você esta naquele momento.

 

↪ Fotos com Personagens para você colocar no seu roteiro do Hollywood Studios

Assim como nos outros parques da Disney, no Hollywood Studios você também pode tirar foto com vários personagens! Eles ficam espalhados pelo parque todo e são facilmente encontrados pelo aplicativo da Disney!

Se tiver com tempo e gosta de tirar foto com os personagens, saiba que elas são gratuitas se você tirar com seu celular ou você também pode comprar o plano de fotos da Disney.

  • BB-8 -Animation Courtyard
  • Buzz Lightyear- Toy Sotry Land
  • Chewbacca – Animation Courtyard
  • Chip/Dale(tico e teco) – Echo Lake
  • Daisy (margarida) – Hollywood Boulevard
  • Darth Vader – Animation Courtyard
  • Doc McStuffins – Animation Courtyard
  • Donald – HollywoodBoulevard
  • Fancy Nancy – Animation Courtyard
  • Firs Order Stormtrooper – Star Wars
  • Goofy (pateta) – Grand Avenue
  • James P. Sullivan – Animation Courtyard
  • Jessie – Toy Story
  • Kylo Ren – Star Wars
  • Max – Gran Avenue
  • Mikey – Commissary Lane
  • Minnie – Commissary Lane
  • MrIncreble – Echo Lake
  • Mrs Incrible – Echo Lake
  • Olaf – Echo Lake
  • Pluto – Animation Courtyard
  • Vampirina – Animation Courtyard
  • Woody – Toy Story
  • Vi Moradi – Star Wars

Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios para Crianças

Agora, para que esta indo com crianças, além daquelas atrações que colocamos logo acima, que algumas não tem restrição de tamanho, existem outras que valem a pena você colocar no seu roteiro, claro que tudo depende muito da idade das crianças

  1. For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration: Um show que acontece com a Frozen!
  2. Lightning McQueen’s Racing Academy – Um encontro com o personagem do filme “carros”é incrível como parece real
  3. Alien Swirling Saucers

 

Atrações Hollywood Studios Imperdíveis:

Dentre todas as atrações e brinquedos que falamos logo acima, existem várias outras espalhadas pelo parque, e gosto varia muito de pessoa para pessoa,  mas as que consideramos serem as melhores são:

  • Millennium Falcon
  • Rise of the Resistance
  • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
  • The Twilight Zone Tower of Terror
  • Toy Story Mania!
  • Fantasmic!
  • Beauty and the Beast
  • Slinky Dog

 

 

Bom pessoal, é isso!! Vale lembrar que no post não colocamos todas as atrações do parque e sim Melhores Brinquedos do Parque Hollywood Studios que nós consideramos os melhores, claro que isso vai depender muito de pessoa para pessoa! Caso queira ver a lista completa de todos os Brinquedos, acesse diretamente o site da Disney

E para você, qual você considera serem os melhores brinquedos do Parque Hollywood Studios?

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário