Confira as Mudanças que a Disney pode Colocar na Reabertura dos Parques

Como todos já sabem, desde o dia 16/03 (Califórnia) e 17/03 (Orlando), os parques da Disney estão todos fechados! Infelizmente por enquanto ninguém sabe quando os parques irão reabrir novamente, não tem uma data exata. Assim que decidirem reabrir os complexos da Disney, com certeza algumas mudanças estarão presentes!

Mudanças de Procedimentos nos Parques Disney

O Bob Iger, ex-CEO e atual presidente executivo da The Walt Disney disse que o parque esta estudando muito para ver quais medidas serão implementadas na reabertura, dentre elas, parece que terá logo na entrada do parque, a verificação  obrigatória de temperatura na entrada de todos os parques temáticos, confira logo abaixo a declaração de Bob:

“Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma aparência normal, as pessoas terão que se sentir confortáveis ​​por estarem seguras. Parte disso poderia vir na forma de uma vacina, mas, na ausência dela, poderia resultar de basicamente, mais escrutínio, mais restrições. Assim como agora fazemos checagens de malas para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionemos um componente que leve a temperatura das pessoas, por exemplo.

Estamos estudando com muito cuidado o que a China vem tentando fazer em termos de retorno à normalidade. E uma das coisas óbvias é que eles recrutaram um grande segmento de sua população para monitorar os outros em termos de saúde. Você não pode pegar um ônibus, metrô ou trem ou entrar em um prédio lá – e tenho certeza de que será esse o caso quando as escolas deles reabrirem – sem ter sua temperatura medida.

Então, nos perguntamos: vamos nos preparar para um mundo em que nossos clientes exijam que examinemos todos. Mesmo que isso crie um pouco de dificuldade, leva um pouco mais de tempo para as pessoas entrarem. Assim como após o 11 de setembro, as pessoas finalmente viveram com a noção de que, para que entrem em um prédio, se você Em um prédio comercial, você precisa mostrar uma identificação com foto ou tirar uma foto e ser rastreada. Ou, para entrar em um parque, você precisa colocar suas malas lá para serem verificadas e passar por algum tipo de detector de metais. Ou certamente o que está acontecendo nos aeroportos com a TSA. ”

Orlando em Julho

Medidas de segurança pós Coronavírus

Outra medida de segurança que pode acontecer também, é que no começo, os parques limitem um pouco a quantidade de pessoas que entrarão no parque e resorts, e o número de atrações abertas, que irão aumentando gradativamente com o passar do Tempo!

Na Disney de  Shanghai Disneyland por exemplo, já foi reaberto seu principal hotel e o centro comercial DisneyTown! No Resort de Xangai,  todo hóspede é submetido a uma triagem de temperatura corporal  quando chega, é obrigado a apresentar seu cartão de Saúde ao entrar em determinados  locais e deve usar uma máscara facial o tempo todo.

Infelizmente nada é certo ainda, são apenas algumas medidas de segurança que podem ser incrementadas durante sua visita no parque, mas, vale lembrar que é tudo feito para a segurança de todas as pessoas. Isso vai depender muito de como tudo se comportar nos próximos dias, e também de vários outros fatores, como por exemplo o clima em cada lugar, quantidade de pessoas que estão prevendo, e medidas profiláticas!

Incertezas Covid-19 e os Parques Disney

Enfim, por enquanto aqui tudo é incerto, a única certeza que podemos ter é que a Disney esta montando de perto e pensando em todas as medidas de segurança! Esperamos que tudo isso passe logo e a magia da Disney volte aqui em Orlando e que todos possam aproveitar ao máximo a viagem!

Qualquer novidade, postaremos de imediato para vocês!

 

 

Deixe um Comentário