Orlando em Dezembro – Tudo Sobre Orlando no Mês de Dezembro

O natal deixa mais belas inúmeras cidades pelo mundo e o que diria de Orlando, em Dezembro, com todos os seus maravilhosos parques e atrações turísticas já em pleno clima natalino? A cidade fica sim ainda mais brilhante e encantadora do que já é no normal.

Dezembro é um mês de festas, é também um mês de férias escolares em boa parte do mundo, inclusive no Brasil. E esperar pelo natal já é se preparar também para o réveillon que, diga-se de passagem, em Orlando é simplesmente fascinante.

Neste guia vamos falar mais sobre Orlando no mês de Dezembro, seu clima, como ficam os parques, as principais atrações, compras em Orlando no mês de Dezembro, muitas dicas e orientações úteis para que sua viagem seja mesmo inesquecível. 

E não deixe de conferir também no final desse post, vários descontos exclusivos para nossos seguidores! Não percam!!


Dicas Importantes:

    • Planeje suas férias e as atrações do seu roteiro de viagem à Orlando no mês de Dezembro com antecedência, tanto para passagens, documentação, hospedagem, parques, eventos e shows, visitações, etc. Dezembro em Orlando costuma ser data de alta temporada depois do dia 15! Quem estiver aqui antes desse período, vai encontrar a cidade um pouco mais tranquila e com excelentes promoções
    • Passagem Aérea: Para quem está buscando passagem aérea para essa época, é bom sempre ficar de olho, geralmente as cias aéreas podem oferecer alguns descontos promocionais em diferentes épocas do ano, inclusive em Dezembro. É um pouco mais difícil encontrar bons valores em passagens nesse período, justamente por ser um mês de alta temporada em praticamente todo o mundo! Assim, não perca tempo e garanta sua passagem. Nossa dica é: fique de olho em nosso site de promoção de passagens e Instagram, lá buscamos todos os dias os melhores preços em passagens para todos os destinos e sempre colocamos as melhores opções para vocês: www.viajandobaratopelomundo.com.br e Instagram: @viajandobaratopelomundo
    • Ingressos para os Parques: Compre antecipadamente seus ingressos para os parques! Comprando no Brasil além de conseguir preços melhores que comprar diretamente no parque, você poderá parcelar, e evitar as filas na hora de entrar nos parques! Para quem ainda não sabe onde comprar os ingressos, fechamos uma super parceria com uma operadora de turismo no Brasil para conseguir os melhores preços em ingressos de Orlando e várias outras cidades dos Estados Unidos. ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO COM MELHOR PREÇO
    • Aluguel de Carro: Como todos sabem, aluguel de carro em Orlando é fundamental para aproveitar ao máximo a cidade! Com ele você terá liberdade e poderá ir em mais lugares e lojas! Quanto mais cedo você conseguir reservar seu carro, melhor preço poderá conseguir, pois as opções mais baratas podem se esgotar e as empresas podem ir aumentando os preços! Em nosso site é possível alugar carro com a Alamo com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito, vale a pena conferir! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO
    • Chip de Internet Ilimitada: Pode parecer desnecessário, mas não é! Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive usar seu celular como GPS e não precisar alugar na locadora de carro, fora que também ajuda a manter contato com amigos e família e localizar lojas próximas! Recomendamos o chip de internet da Easysim4u! Você compra e recebe o chip em casa, e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO
    • Seguro Viagem: Isso não é obrigatório, mas em nossa opinião é importantíssimo! Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem o Seguro Viagem! Evite problemas em sua viagem! A Saúde por aqui é extremamente cara e fazer o Seguro é muito barato! Nossos seguidores têm até 15% de desconto em todos os planos de seguros na Seguros Promo, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para sua viagem, aproveite! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 15% DE DESCONTO
    • Aluguel de Casa para Temporada: Para quem quer conforto e liberdade, nada melhor que alugar casa!!! Se você se programar com antecedência é possível alugar casa por um preço muito bom! Nós temos parceria com a OBA, uma empresa que tem mais de 600 casas de aluguel para temporada aqui em Orlando, e nossos seguidores tem preço diferenciando! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO
    • Confira nossos Roteiros Gratuitos Você sabia que em nosso site é possível encontrar vários roteiros de compras gratuitos? Isso mesmo! Confira todas as opções com endereços para você aproveitar ainda mais suas compras: ↪ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO
    • Acompanhe em tempo real nossas dicas: Nos acompanhe em nosso Instagram para conferir todas as dicas em tempo real, estamos todos os dias em lojas e lugares dando as melhores informações, com certeza irá ajudar muito em sua viagem @viajandobaratoparaorlando
    • Natal na Disney: Em Dezembro ainda acontece o evento de Natal da Disney no Magic Kingdom, que acontece em dias selecionados! Para participar do evento você precisa de um ingresso especial, e caso não tenha, terá que sair mais cedo do parque, perdendo o show de fogos, por isso é extremamente importante ficar atendo no planejamento da sua viagem, para evitar o Magic Kingdom se você não for participar do evento! Lembrando que os parques estarão todos enfeitados nesse período.
    • Natal na Universal: Diferente da Disney, no parque da Universal Studios além de você ja começar a encontrar ele todo enfeitado para o Natal em Dezembro, eles também tem uma parada incrível de balão da Macy’s, que geralmente começa em Novembro e vai até comecinho de Janeiro! É interessante sempre conferir o horário que a parada vai acontecer no dia que você estiver no parque para não perder, você não precisa pagar nada a mais para ver a parada, ela já é inclusa no seu ingresso do parque.
    • Super Dica: Um dia após o Natal, no Walmart por exemplo você irá encontrar vários descontos de 50% em tudo que for relacionado ao Natal, inclusive chocolates das mais variadas marcas! Vale muito a pena estar no Walmart a partir das 6:00 da manhã do dia 26/12 para conseguir pegar os melhores antes que acabe! O mesmo acontece na Target, Walgreens e outras lojas de Orlando, ou seja, dia 26/12 com certeza você vai deixar seu dia reservado para compras.
    • Compras em Dezembro: Vamos falar melhor sobre isso logo abaixo, mas consideramos Dezembro, mais precisamente depois do dia 26/12, uma das melhores épocas do ano para fazer compras em Orlando.
    • Natal e Ano Novo no Parque: Se quiser passar essas duas datas no Magic Kingdom, principalmente, o ideal é que você chegue bem cedo! Alguns anos pode acontecer do estacionamento fechar e você não conseguir estacionar seu carro!

 

Orlando no Mês de  Dezembro

É certo que Dezembro em Orlando já vem embalado pelo mês antecessor, Novembro, que já registra um maior número de turistas na cidade, principalmente na segunda quinzena de Novembro. Sobre este clima, o frio começa sim a mostrar as suas caras, com ainda maior intensidade em Dezembro.

Do dia 5 de Dezembro até mais ou menos dia 15, você ainda não irá encontrar a cidade tão lotada, claro que não da para prever como será cada ano, pois varia muito, mas, baseado em anos anteriores, quem vier no começo de Dezembro também irá encontrar excelentes promoções!

Ainda relacionado a compras em Orlando em Dezembro, consideramos após o dia 26/12 até mais ou menos começo de Janeiro, uma das melhores datas para fazer compras por aqui, praticamente todas as lojas fazem excelentes promoções.

No mais, é viajar para Orlando em Dezembro já sabendo que a maioria dos parques estarão sim um tanto mais lotados, o que se reflete também nas hospedagens e em praticamente tudo que esteja relacionado ao turismo.

Se estamos falando de Orlando, que é uma cidade toda voltada ao turismo, obviamente quase tudo estará com muito mais movimento em Dezembro. Vários turistas escolhem este mês exatamente por conta das festividades natalinas, pelas compras e também já se preparando para o réveillon na cidade.

Conclusivamente, Orlando é linda o ano todo, só que particularmente em Dezembro ela fica ainda mais linda, toda iluminada e com várias atrações voltadas ao natal. É certo que você não vai conseguir apreciar neve por lá, isso só acontece em outras cidades americanas, como Nova York, por exemplo.

Mas seus parques vão garantir toda a diversão e entretenimento que todo e qualquer turista espera deles, ainda mais em Dezembro. 

 

 

O que Orlando tem de Melhor no Mês de Dezembro?

A maior parte das atrações turísticas em Orlando no mês de Dezembro estão sim voltadas para o natal e o réveillon. Apesar da cidade se tornar ainda mais encantadora neste mês, como inclusive já comentamos aqui, mais para o final de Dezembro o movimento de turistas sobe bastante.

Aliás, Dezembro já é considerado um mês de alta temporada. O frio tende a alcançar o ápice total neste mês, mesmo não tendo neve. Orlando em Dezembro se mostra como uma cidade de duas contradições. Claro que isso pode depender muito, baseado no ano passado por exemplo, Dezembro não fez frio o mês inteiro, somente alguns dias! Mas é sempre bom vir preparado para o Frio!

Se de um lado a cidade fica mais bela, principalmente por conta do natal e ano novo e também pode ter várias promoções em shoppings e outlets , por outro lado, hospedagens e parques lotam e algumas coisas acabam ficando mais caras, por isso é extremamente importante fazer um bom planejamento de viagem para esse período!

Mesmo assim, quem visita Orlando neste mês nunca reclamou, muito pelo contrário, afinal, tudo fica mais deslumbrante e o natal na Disney e nos parques em geral torna-se ainda mais especial, com desfiles, fogos de artifício, decorações fascinantes, shows, música e muito entretenimento.

Lembrando ainda que Dezembro tem dois feriados em Orlando e, aliás, feriados estes presentes em quase todos os países do mundo: 25 de Dezembro, que o Christmas Day (natal) e 31 de Dezembro, que é o New Year’s Eve (a virada de ano).

 

 

Compras em Orlando no Mês de Dezembro

Seria até repetitivo dizer que em Dezembro muitos turistas viajam para Orlando para aproveitarem as compras de natal. Claro, também viajam para conhecer a cidade, aproveitar os parques e porque já é férias em muitos países. Mas o foco nas compras é bem maior em Dezembro do que nos demais meses.

Obviamente que todos estão unindo o “útil” ao “agradável”: que tal se divertir a valer em Orlando, conhecer lugares lindos, aproveitar o máximo de seus parques e de quebra já fazer as compras de natal?

Relativamente o mês inteiro de Dezembro é excelente para compras! No começo de Dezembro algumas lojas costumam dar descontos ainda melhores que na Black Friday! Depois do dia 26/12 é quando consideramos o melhor período para fazer compras aqui em Orlando, pois várias lojas entram com promoções incríveis!

Uma super dica é que no da 26/12 no Walmart, tudo que for relacionado ao Natal que sobrou, cai pela metade do preço, desde decoração de natal até os chocolates com embalagem de natal! Recomendamos que no dia 26 você esteja umas 6:00 da manha no Walmart para conseguir pegar os melhores produtos, pois ao longo do dia as melhores opções vão se esgotando! O mesmo acontece por exemplo no Walgreens, Target e em algumas lojas!

No Outlet as lojas também oferecem excelentes promoções, por isso sempre recomendamos deixar seu dia 26/12 reservado para compras para quem estiver aqui em Orlando.

Dia 26 de Dezembro é conhecido como Boxing Day, que é um dia em que a maioria dos americanos se dirigem às lojas para trocarem os seus presentes. Provavelmente, os preços no dia 26 estarão bem mais convidativos. 

Além dos excelentes descontos nas lojas, vale a pena pegar o livrinho de desconto para ter ainda mais descontos nas suas compras, ele custa $10 dólares, mas com o nosso voucher que vamos deixar logo abaixo, você pode pega-lo gratuitamente. Depois, basta imprimi-lo e apresenta-lo no Guest service do outlet e pronto, você pegará o livrinho de graça! 

Você pode imprimir para pegar quantos quiser, e não tem data de validade! Ele serve para mais de 120 lojas e shoppings dos Estados Unidos, aqui em Orlando é aceito no Outlet Premium da International Drive, Outlet Vineland, Florida Mall, mas para quem está indo para Miami, ele também é aceito no Sawgrass Mills, aproveite.

 

As Lojas de departamento não costumam dar descontos, somente em alguns produtos de natal,  por isso foque suas compras no Walmart, Target, Lojas do Outlet e Lojas Clearance.

 

Clima em Orlando no Mês de Dezembro?

Já é sabido que o frio vai imperar, afinal, estamos no inverno. Mas tome nota, porque é bem provável, mesmo no mês de Dezembro, que alguns dias quentes surjam do nada. Para se ter uma ideia mais exata de como é o clima em Orlando no mês de Dezembro, podemos dizer simplesmente que é bem mais frio que Novembro. Mas, como aqui tudo é incerto, sempre recomendamos conferir a temporada mais próxima da sua viagem.

Poderíamos considerar então um clima agradável? Isto depende muito. Para os americanos, por exemplo, que estão vindo de cidades congelantes como Nova York, New Orleans, etc., ele é sim muito agradável.

Por outro lado, para brasileiros que estão vindo de um clima quente e tropical, por exemplo, ele pode significar um friozinho bem intenso. Seja como for, não vá para Orlando no mês de Dezembro sem levar agasalhos apropriados como casacos e outras roupas mais quentes.

Se você não se prevenir, com certeza vai passar frio porque mesmo considerando que alguns dias as temperaturas possam subir um pouquinho, na média, elas são baixas em Dezembro e vão abaixando cada vez mais conforme Janeiro vem chegando.

Assim sendo, é importante que você se previna adequadamente e, portanto, anote aí algumas dicas muito úteis:

  • O sol vai sair, mas com certeza serão aqueles dias ensolarados e frios. No entanto, apesar do frio, os raios solares, ainda assim, são nocivos à nossa pele. Deste modo, apesar do frio intenso, nunca deixe de usar o seu protetor solar. 

O sol em excesso sobre a pele desprotegida, mesmo no frio, é um dos maiores responsáveis pelo câncer de pele. Fique atento, inclusive em Dezembro.

  • Leve a sério as baixas temperaturas em Dezembro na cidade de Orlando. Estamos falando de Estados Unidos da América, onde as temperaturas no frio caem bastante. Assim, não se esqueça do velho e bom casaco e roupas mais quentes para enfrentar os dias e noites frias. Mesmo em dias quentes, se você for passar o dia no parque e for ficar até a noite, lembre-se sempre de levar um casaco.
  • Preventivamente, saia sempre com um guarda-chuvas ou mesmo uma capa. O tempo pode muda a qualquer momento, sem prévio aviso.

Em Dezembro, Orlando registra máximas de até 22,7ºC (média) e mínimas de 10,7ºC (segundo The Weather Company), ou seja, temperaturas bem baixas. 

 

 

O que muda em Orlando em Dezembro quanto às Hospedagens e ao Transporte?

O mês de Dezembro em Orlando já chega chegando onde a maioria dos turistas, como já dissemos, estão em clima de festas natalinas. Na verdade, a cidade já entra neste clima em Novembro.

Para falarmos das hospedagens, precisamos lembrar que desde a segunda quinzena de Novembro, Orlando já vem registrando um significativo aumento de turistas e este aumento será ainda maior da segunda metade de Dezembro em diante.

Assim sendo, para você conseguir um bom hotel, o conselho mesmo é que procure por suas hospedagens bem antes, como forma de garantir um preço melhor e também acomodações segundo suas preferências.Se você deixar para a última hora, é bem provável que você não consiga hospedagem ou, no mínimo, pagará uma pequena fortuna por um quarto de hotel. 

Natal, ano-novo e mês de férias escolares: o resultado, inevitavelmente, são parques, hotéis e as principais atrações da cidade lotados, não tem jeito. Claro que tudo isto não tira o brilho da cidade, obviamente, e muito menos os seus encantos e atrativos.

Outra dica que podemos dar é de você se lembrar sempre de fazer suas reservas com antecedência, tanto de hotéis, do Fastpass+ e dos principais restaurantes da cidade.

Uma outra boa opção, mas que também exige antecedência na reserva, é alugar uma casa em Orlando, onde com certeza você terá mais comodidade, conforto e liberdade. Se você se programar com boa antecedência, com certeza será possível alugar uma casa bem localizada, por um preço muito bom!  Como já citamos logo acima, temos uma ótima parceria com a OBA, que é uma empresa que conta com mais de 600 casas fantásticas de aluguel para temporada em Orlando e, claro, nossos seguidores tem preço especial. 📌CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO

Transporte em Orlando: Aluguel de Carro em Dezembro: Se você quer mesmo liberdade para ir e vir, mais autonomia, conforto e ganho de tempo nos trajetos entre os diversos pontos turísticos de Orlando no mês de Dezembro, o melhor é mesmo alugar um carro, ainda mais se você estiver em família ou com amigos, onde farão uma economia significativa quanto ao transporte.

Aqui vale também a antecedência nesta reserva do seu carro, tendo visto que, como no caso dos hotéis, a demanda vai aumentar em Dezembro devido ao maior fluxo de turistas na cidade. Reservando antes, você vai garantir preços melhores e disponibilidade de veículos.

Deste modo, por segurança e para se prevenir, faça sua reserva com antecedência. Em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato do que o seu próprio site, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.  Mais comodidade e tranquilidade para você. Corra e confira, antes de viajar! 📌CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

 

 

Como Ficam os Parques de Orlando no Mês de Dezembro

Lotados? Com certeza estarão bem lotados, mas também estarão bem enfeitados, já preparados para o natal e ano novo. Além da lotação e da beleza de seus enfeites, eles também reservam muitas surpresas para os turistas que passarem o natal e/ou o ano novo em suas dependências.

No começo de Dezembro, até mais ou menos dia 15/12, os parques estarão um pouco mais tranquilos, porém não espere encontra-los desertos, ainda mais os parques da Disney! A universal com certeza estará um pouco mais tranquila nesse período!

Depois do dia 15/12, vá preparado para encontrar boas lotações e filas nas atrações! Mas é aquilo, nada que um bom planejamento do seu dia no parque, não fará você aproveitar, afinal, você esta de férias no lugar mais mágico do mundo.

Em se falando especificamente do natal, as decorações e festas já se iniciam em novembro e em dezembro intensificam-se. São vários desfiles, shows, apresentações, shows de fogos de artificio de tirar o folego, bandas e muito mais.

Além disso, pelo próprio clima natalino, tudo fica mais lindo e alegre, festivo, por assim dizer. A decoração a cada ano se supera e sempre traz surpresas inusitadas. Com certeza se você passar um ano o natal nos parques de Orlando, pode voltar tranquilamente no ano seguinte porque terão novidades. Nos restaurantes da Disney, por exemplo, você pode inclusive reservar sua ceia de natal. 

O réveillon, na Disney, também não fica atrás, apresentando um maravilhoso e inesquecível show de fogos de artifício, regado a champanhe. Mas, e a lotação excessiva nos parques, não vai atrapalhar tudo isto?

Calma que logo abaixo daremos dicas e recomendações básicas para você poder aproveitar todas as atrações que os parques da cidade oferecem, mesmo considerando que eles estarão um tanto lotados.

Logo abaixo daremos ainda outras recomendações básicas para poder aproveitar todas as atrações que os parques da cidade oferecem, considerando que eles terão uma lotação bem maior.

✖ Evite Parques aos finais de semana

✖ Chegue cedo no parque para poder aproveitar ao máximo

✖ Agende os Fastpass+ com antecedência para os parques da Disney. Muito mais praticidade e ganho de tempo.

✖Aproveite as Single Riders, que são aquelas filas especiais que ficam separadas das outras e são para as pessoas que topam embarcarem sozinhas nos brinquedos do parque. Pode fazer uma grande diferença em Novembro!

✖Como já dissemos, evite visitar os parques aos finais de semana ou em datas comemorativas e feriados, onde eles com certeza estarão mais lotados ainda.

✖ Natal e Ano Novo os parques costumam lotar muito, por isso vá preparado para pegar boas filas

✖ Se quiser passar o Natal ou Ano Novo no Magic Kingdom é importante saber que você precisa chegar cedo, pois em alguns anos pode acontecer de fechar o estacionamento do parque por lotação logo cedo e você não conseguir estacionar seu carro.

 

Eventos, Shows e Atrações em Orlando no Mês de Dezembro

Praticamente tudo que acontece em Orlando no mês de Dezembro está voltado para o natal e para o ano novo e nem poderia ser diferente, afinal, praticamente todos os turistas que visitam a cidade nesta época estão mesmo na mais pura expectativa para com estas festividades.

Assim, basicamente, falar de eventos e shows em Orlando neste mês é falar de natal e ano novo novamente, com as suas respectivas festas. Mas estas últimas não são poucas não e resguardam muitos shows, musicais, eventos e os já esperados fogos de artificio, que são um verdadeiro espetáculo.

Confira então estas festividades e o que mais acontece em Orlando no mês de Dezembro:

  • Basquetebol e o Orlando Magic nas quadras: a temporada, que começou oficialmente em Outubro, em Dezembro ainda estará a todo vapor, mesmo sendo um mês voltado ao natal e ao ano novo. Orlando é sede de alguns jogos do seu time que é o Orlando Magic. 

E assistir à um jogo de basquete do Orlando Magic pela NBA é sim um verdadeiro espetáculo, tanto para quem curte este esporte como para quem nem conhece suas regras.

  • As Festividades de Natal e Ano Novo nos Parques e Fora Deles Também: no Magic Kingdom, na Disney, temos o Mickey’s Very Merry Christmas Party, a Elsa da Frozen ascendendo o castelo,  e o show de fogos de artificio mais várias projeções! Fora da Disney, você ainda poderá desfrutar de pistas de patinação e outras tantas celebrações nos demais parques.

Para o réveillon, as opções ficam por conta do Magic Kingdom, Epcot e Citywalk, que são as mais tradicionais e procuradas pela maioria dos turistas.

Para quem quer conferir a cidade toda enfeitada, o bairro que mais indicamos é o Celebration! A grande maioria das casas enfeitam para o Natal e também no centro de Celebration, tem uma pista de patinação e também neve artificial, muito mágico e vale a pena a visita.

  • Shows em Dezembro na cidade de Orlando e região: sabemos que todas as bandas e cantores de sucesso em suas respectivas turnês, que visitam a América do Norte, dificilmente deixariam de passar por uma cidade como Orlando.

No entanto, estamos falando de Dezembro, de natal, ano novo, etc., e a maioria destes artistas também entram em recesso ou, no máximo, programam shows especiais para o dia de natal ou para a virada. 

 

O que Não Funciona e/ou Nem Abre em Orlando no Mês de Dezembro

Em Dezembro nada fecha ou para de funcionar na cidade de Orlando, tendo visto que é inclusive um mês de alta temperada. É possível que, devido aos dias de frio mais intensos neste mês de Dezembro, os parques aquáticos possam ter a quantidade de visitantes bem reduzida ou em alguns casos, fechem, por isso é importante conferir antes de comprar seus ingressos.

É possível ainda que uma atração ou outra venha a sofrer manutenções periódicas, mas estas raramente irão indisponibilizar o brinquedo por muito tempo, salvo raras exceções. 

É comum, principalmente nos meses de Janeiro e até Fevereiro, que alguns brinquedos dos parques fiquem por dias indisponíveis para manutenção, mas raramente vai acontecer no mês de Dezembro.

 

 

Praia em Dezembro, Vale a Pena?

Obviamente que Orlando não tem praias, já sabemos disso, mas em cidades próximas elas existem e são ótimas praias!!! O clima na Flórida é em geral bem agradável, é bem louco, por assim dizer, e em Dezembro, apesar da chegada do frio, ainda assim é possível aproveitar um dia ou outro de sol, o que pode ser uma boa pedida para aproveitar as praias! Nossa dica é esperar para ver como estará o clima quando você estiver mais próximo da sua viagem, para saber se da para colocar um dia de praia no seu roteiro

A dica é Clearwater, que fica a praticamente 1 hora de distância, indo de carro, de Orlando e as praias são lindas. Key West, apesar de relativamente mais longe, também pode ser uma ótima alternativa para pegar uma praia. . Caso queira conferir, temos um post com dicas de várias praias próximas de Orlando: 📌Praias Perto de Orlando que Valem a Pena Conhecer

 

Vale a Pena Visitar Orlando em Dezembro?

Na nossa opinião, vale muito a pena! Mesmo sabendo que a cidade estará mais lotada, os preços de hotéis, passagem e aluguel de carro podem subir um pouco, Orlando em Dezembro pode ser um excelente mês para viajar, se você souber se programar bem, pode ter certeza que irá aproveitar ao máximo!

Se o seu foco for aproveitar as compras, pode apostar que você irá adorar esse mês, porém, se o foco da sua viagem for os parques, talvez vir no começo de Dezembro seria mais interessante do que vir no final de Dezembro!

 

Orlando e Dezembro é Muito Lotada?

Depende! Isso pode variar um pouco de ano para ano, algumas vezes costuma ser mais lotado e outros anos mais tranquilos! Mas, falando de forma geral, no começo de Dezembro a cidade costuma ser mais tranquila, menos movimentada, pode ser uma boa opção para quem só pode viajar em Dezembro e quer aproveitar aos parques!

Agora, a partir do dia 15/12, como já falamos no post, a cidade começa a ficar mais cheia e parques com grandes filas mas também lojas com excelentes descontos, por isso, se você quer aproveitar ao máximo, é bom fazer um planejamento da sua viagem. Vale lembrar que em nosso site tem várias dicas para você montar seu planejamento totalmente de  graça e também acompanhar diariamente nosso Instagram para conferir as dicas em tempo real da cidade @viajandobaratoparaorlando

 

O que Não Esquecer Na Hora de Visitar Orlando em Dezembro

É normal quando saímos de férias e viajamos desejarmos que os problemas e possíveis imprevistos passem bem longe de nós, ainda mais se o destino da viagem for exatamente uma cidade maravilhosa como Orlando. 

Só que não tem jeito, a gente nunca sabe quando estes imprevistos desagradáveis irão acontecer. Deste modo, o melhor a fazer é prevenir e evitar que eles surjam.

Visando ajudar você nesta prevenção, reunimos alguns itens e dicas úteis, além de datas, sugestões e orientações que vão garantir que esta sua viagem à Orlando no mês de Dezembro seja incrível. Confira:

  • Redobre a Atenção com as Lotações nos Parques: já é alta temporada em Orlando no mês de Dezembro, o que significa maior lotação em praticamente todos os parques da cidade. Vá preparado para enfrentar algumas filas.
  • Compre seus Ingressos com bastante antecedência: Não deixe para comprar seus ingressos nas bilheterias dos parques, pois, além de você pagar mais caro, vai pegar fila grande, ainda mais em Dezembro! Compre antecipadamente e aproveite mais a sua viagem! Na parceria que fizemos, além de vocês conseguirem preços excelentes nos ingressos, alguns parques disponibilizam o seu ingresso diretamente em seu e-mail, e é só você chegar e entrar no parque!

Infelizmente os parques da Disney ainda não liberaram isso, aí você receberá um voucher, ou seja, terá que trocar antes de ir para o parque, mas nossa dica para evitar as filas é trocar antecipadamente na Disney Springs ou em alguma loja da Disney no Outlet, evitando as costumeiras filas na entrada. 

Confira todos os preços em nossa parceria com os ingressos: 📌CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS EM ORLANDO

  • Lembre-se do frio: em Dezembro ele vem com tudo. O inverno já chegou e as temperaturas, naturalmente, tendem a cair cada vez mais. 

Por este motivo, viaje prevenido, levando seus casacos e roupas apropriadas para enfrentar o frio. 

  • Reserva de restaurantes na Disney: as reservas para os restaurantes Disney costumam abrir com 180 dias de antecedência e os hóspedes da Disney contam ainda com o benefício de conseguir reservar os restaurantes durante toda a sua estadia no Parque. Não deixe para a última hora, elas costumam acabar rapidamente, ainda mais em Dezembro! 
  • Fastpass+: para os hóspedes do Parque, os Fastpass+ podem ser reservados com até 60 dias de antecedência da data de entrada no Parque e 30 dias para os demais visitantes.  É bom se programar para marcar com antecedência, e caso não consiga aquela atração que tanto queria, continue tentando, quem sabe ela aparece em algum momento!
  • Planeje muito bem sua viagem: Um bom planejamento fará você aproveitar muito mais sua viagem!
  • Pegue o Livrinho de Desconto dos Outlets: Mesmo com os descontos nas lojas, não se esqueça de pegar seu livrinho de desconto de graça através de nosso voucher que disponibilizamos para vocês!

________________________________________

Descontos para Sua Viagem

Confira logo abaixo vários descontos que conseguimos para nossos seguidores!

↪Ingresso para os Parques de Orlando com Melhor Preço

Programando sua viagem para Orlando e esta procurando o melhor lugar para comprar seus Ingressos para os Parques? Confira em nosso site um post com todas as informações de onde comprar os ingressos para os parques de Orlando com o menor preço e economizar ao máximo em sua viagem! Como vocês sabem,  os ingressos para os parques não são baratos, por isso, fizemos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos no mercado Brasileiro para conseguir o menor preço em ingressos,  e assim economizar muito na programação da sua viagem!


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Sempre recomendamos o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Ele funciona em mais de 210 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

Roteiro de Compras na Região de Laky Mary


↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

O melhor lugar para fazer seu seguro viagem é na SegurosPromo. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

Centros de Compras Afastados de Orlando


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir 4 opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

Roteiro de Compras na Região de Laky Mary


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceira com a OBA, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

Centros de Compras Afastados de Orlando


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

Centros de Compras Afastados de Orlando

 

 

Deixe um Comentário