Orlando em Dezembro – Tudo Sobre Orlando no Mês de Dezembro

(Post Atualizado em Fevereiro/24) O natal deixa mais belas inúmeras cidades pelo mundo e o que diria de Orlando, em Dezembro, com todos os seus maravilhosos parques e atrações turísticas já em pleno clima natalino? A cidade fica sim ainda mais brilhante e encantadora do que já é no normal.

Dezembro é um mês de festas, é também um mês de férias escolares em boa parte do mundo, inclusive no Brasil. E esperar pelo natal já é se preparar também para o réveillon que, diga-se de passagem, em Orlando é simplesmente fascinante, porem lotada. Dependendo de qual dia de Dezembro você estiver vindo para Orlando, é bom vir preparado para encontrar parques e lojas com filas.

Neste guia vamos falar mais sobre Orlando no mês de Dezembro, seu clima, como ficam os parques, as principais atrações, compras em Orlando no mês de Dezembro, muitas dicas e orientações úteis para que sua viagem seja mesmo inesquecível. 

E não deixe de conferir também no final desse post, vários descontos exclusivos para nossos seguidores! Não percam!!


Dicas Importantes:

    • Planeje suas férias e as atrações do seu roteiro de viagem à Orlando no mês de Dezembro com antecedência, tanto para passagens, documentação, hospedagem, parques, eventos e shows, visitações, etc. Dezembro em Orlando costuma ser data de alta temporada depois do dia 15! Quem estiver aqui antes desse período, vai encontrar a cidade um pouco mais tranquila e com excelentes promoções
    • Ingressos para os Parques: Compre antecipadamente seus ingressos para os parques! Comprando no Brasil além de conseguir preços melhores que comprar diretamente no parque, você poderá parcelar,  pagar em real, aproveitar os descontos e evitar as filas para compras os ingressos  na hora de entrar nos parques. Se estiver procurando o melhor lugar para comprar ingressos, temos parceria com uma empresa que tem ótimos preços e nossos seguidores tem cupom de desconto em todos os serviços do site deles. CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR INGRESSOS PARA OS PARQUES E ATRAÇÕES DE ORLANDO
    • Aluguel de Carro: Como todos sabem, aluguel de carro em Orlando é fundamental para aproveitar ao máximo a cidade! Com ele você terá liberdade e poderá ir em mais lugares e lojas! Quanto mais cedo você conseguir reservar seu carro, melhor preço poderá conseguir, pois as opções mais baratas podem se esgotar e as empresas podem ir aumentando os preços! Em nosso site é possível alugar carro com a Alamo com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito, vale a pena conferir! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO
    • Chip de Internet Ilimitada: Pode parecer desnecessário, mas não é! Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive usar seu celular como GPS e não precisar alugar na locadora de carro, fora que também ajuda a manter contato com amigos e família e localizar lojas próximas! Recomendamos uma empresa que você compra e recebe o chip em casa, e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO
    • Seguro Viagem: Isso não é obrigatório, mas em nossa opinião é importantíssimo! Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem o Seguro Viagem! Evite problemas em sua viagem! A Saúde por aqui é extremamente cara e fazer o Seguro é muito barato! Nossos seguidores têm até 20% de desconto em todos os planos de seguros na Seguros Promo, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para sua viagem, aproveite! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO
    • Hotel com Desconto em Orlando: Se você esta procurando um hotel bem localizado, no coração de Orlando o Hotel Monreale é uma excelente opção. Ele é a primeira rede de hotel Brasileiro em Orlando e tem um excelente custo-benefício. Nossos seguidores tem cupom de desconto de 20% na diária e ainda não paga para receber encomendas no hotel. CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO APROVEITAR O HOTEL COM O MELHOR PREÇO
    • Aluguel de Casa para Temporada: Para quem quer conforto e liberdade, nada melhor que alugar casa!!! Se você se programar com antecedência é possível alugar casa por um preço muito bom! Nós temos parceria com uma empresa que tem mais de 600 casas de aluguel para temporada aqui em Orlando, e nossos seguidores tem preço diferenciando! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO
    • Confira nossos Roteiros Gratuitos Você sabia que em nosso site é possível encontrar vários roteiros de compras gratuitos? Isso mesmo! Confira todas as opções com endereços para você aproveitar ainda mais suas compras: ↪ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO
    • Acompanhe em tempo real nossas dicas: Nos acompanhe em nosso Instagram para conferir todas as dicas em tempo real, estamos todos os dias em lojas e lugares dando as melhores informações, com certeza irá ajudar muito em sua viagem @viajandobaratoparaorlando
    • Natal na Disney: Em Dezembro ainda acontece o evento de Natal da Disney no Magic Kingdom, que acontece em dias selecionados! Para participar do evento você precisa de um ingresso especial, e caso não tenha, terá que sair mais cedo do parque, perdendo o show de fogos, por isso é extremamente importante ficar atendo no planejamento da sua viagem, para evitar o Magic Kingdom se você não for participar do evento! Lembrando que os parques estarão todos enfeitados nesse período.
    • Natal na Universal: Diferente da Disney, no parque da Universal Studios além de você ja começar a encontrar ele todo enfeitado para o Natal em Dezembro, eles também tem uma parada incrível de balão da Macy’s, que geralmente começa em Novembro e vai até comecinho de Janeiro! É interessante sempre conferir o horário que a parada vai acontecer no dia que você estiver no parque para não perder, você não precisa pagar nada a mais para ver a parada, ela já é inclusa no seu ingresso do parque.
    • Super Dica: Um dia após o Natal, no Walmart por exemplo você irá encontrar vários descontos de 50% em tudo que for relacionado ao Natal, inclusive chocolates das mais variadas marcas! Vale muito a pena estar no Walmart a partir das 6:00 da manhã do dia 26/12 para conseguir pegar os melhores antes que acabe! O mesmo acontece na Target, Walgreens e outras lojas de Orlando, ou seja, dia 26/12 com certeza você vai deixar seu dia reservado para compras.
    • Compras em Dezembro: Vamos falar melhor sobre isso logo abaixo, mas consideramos Dezembro, mais precisamente depois do dia 26/12, uma das melhores épocas do ano para fazer compras em Orlando.
    • Natal e Ano Novo no Parque: Se quiser passar essas duas datas no Magic Kingdom, principalmente, o ideal é que você chegue bem cedo! Alguns anos pode acontecer do estacionamento fechar e você não conseguir estacionar seu carro!

 

Orlando no Mês de  Dezembro

É certo que Dezembro em Orlando já vem embalado pelo mês antecessor, Novembro, que já registra um maior número de turistas na cidade, principalmente na segunda quinzena de Novembro. Sobre este clima, o frio começa sim a mostrar as suas caras, com ainda maior intensidade em Dezembro.

Do dia 5 de Dezembro até mais ou menos dia 15, você ainda não irá encontrar a cidade tão lotada, claro que não da para prever como será cada ano, pois varia muito, mas, baseado em anos anteriores, quem vier no começo de Dezembro também irá encontrar excelentes promoções!

Ainda relacionado a compras em Orlando em Dezembro, consideramos após o dia 26/12 até mais ou menos começo de Janeiro, uma das melhores datas para fazer compras por aqui, praticamente todas as lojas fazem excelentes promoções.

No mais, é viajar para Orlando em Dezembro já sabendo que a maioria dos parques estarão sim um tanto mais lotados, o que se reflete também nas hospedagens e em praticamente tudo que esteja relacionado ao turismo.

Se estamos falando de Orlando, que é uma cidade toda voltada ao turismo, obviamente quase tudo estará com muito mais movimento em Dezembro. Vários turistas escolhem este mês exatamente por conta das festividades natalinas, pelas compras e também já se preparando para o réveillon na cidade.

Conclusivamente, Orlando é linda o ano todo, só que particularmente em Dezembro ela fica ainda mais linda, toda iluminada e com várias atrações voltadas ao natal. É certo que você não vai conseguir apreciar neve por lá, isso só acontece em outras cidades americanas, como Nova York, por exemplo.

Mas seus parques vão garantir toda a diversão e entretenimento que todo e qualquer turista espera deles, ainda mais em Dezembro. 

 

O que Orlando tem de Melhor no Mês de Dezembro?

A maior parte das atrações turísticas em Orlando no mês de Dezembro estão sim voltadas para o natal e o réveillon. Apesar da cidade se tornar ainda mais encantadora neste mês, como inclusive já comentamos aqui, mais para o final de Dezembro o movimento de turistas sobe bastante.

Aliás, Dezembro já é considerado um mês de alta temporada. O frio tende a alcançar o ápice total neste mês, mesmo não tendo neve. Orlando em Dezembro se mostra como uma cidade de duas contradições. Claro que isso pode depender muito, baseado no ano passado por exemplo, Dezembro não fez frio o mês inteiro, somente alguns dias! Mas é sempre bom vir preparado para o Frio!

Se de um lado a cidade fica mais bela, principalmente por conta do natal e ano novo e também pode ter várias promoções em shoppings e outlets , por outro lado, hospedagens e parques lotam e algumas coisas acabam ficando mais caras, por isso é extremamente importante fazer um bom planejamento de viagem para esse período!

Mesmo assim, quem visita Orlando neste mês nunca reclamou, muito pelo contrário, afinal, tudo fica mais deslumbrante e o natal na Disney e nos parques em geral torna-se ainda mais especial, com desfiles, fogos de artifício, decorações fascinantes, shows, música e muito entretenimento.

Lembrando ainda que Dezembro tem dois feriados em Orlando e, aliás, feriados estes presentes em quase todos os países do mundo: 25 de Dezembro, que o Christmas Day (natal) e 31 de Dezembro, que é o New Year’s Eve (a virada de ano).

 

 

Compras em Orlando no Mês de Dezembro

Seria até repetitivo dizer que em Dezembro muitos turistas viajam para Orlando para aproveitarem as compras de natal. Claro, também viajam para conhecer a cidade, aproveitar os parques e porque já é férias em muitos países. Mas o foco nas compras é bem maior em Dezembro do que nos demais meses.

Obviamente que todos estão unindo o “útil” ao “agradável”: que tal se divertir a valer em Orlando, conhecer lugares lindos, aproveitar o máximo de seus parques e de quebra já fazer as compras de natal?

Relativamente o mês inteiro de Dezembro é excelente para compras! No começo de Dezembro algumas lojas costumam dar descontos ainda melhores que na Black Friday! Depois do dia 26/12 é quando consideramos o melhor período para fazer compras aqui em Orlando, pois várias lojas entram com promoções incríveis!

Uma super dica é que no da 26/12 no Walmart, tudo que for relacionado ao Natal que sobrou, cai pela metade do preço, desde decoração de natal até os chocolates com embalagem de natal! Recomendamos que no dia 26 você esteja umas 6:00 da manha no Walmart para conseguir pegar os melhores produtos, pois ao longo do dia as melhores opções vão se esgotando! O mesmo acontece por exemplo no Walgreens, Target e em algumas lojas!

No Outlet as lojas também oferecem excelentes promoções, por isso sempre recomendamos deixar seu dia 26/12 reservado para compras para quem estiver aqui em Orlando. Dia 26 de Dezembro é conhecido como Boxing Day, que é um dia em que a maioria dos americanos se dirigem às lojas para trocarem os seus presentes. Provavelmente, os preços no dia 26 estarão bem mais convidativos. 

Além dos excelentes descontos nas lojas, vale a pena pegar o livrinho de desconto para ter ainda mais descontos nas suas compras, ele custa $10 dólares, mas com o nosso voucher que vamos deixar logo abaixo, você pode pega-lo gratuitamente. Depois, basta apresenta-lo no Guest service do outlet e pronto, você pegará o livrinho de graça! 

Você pode pegar quantos quiser, e não tem data de validade! Ele serve para mais de 120 lojas e shoppings dos Estados Unidos, aqui em Orlando é aceito no Outlet Premium da International Drive, Outlet Vineland, Florida Mall, mas para quem está indo para Miami, ele também é aceito no Sawgrass Mills, aproveite.

 

As Lojas de departamento não costumam dar descontos, somente em alguns produtos de natal,  por isso foque suas compras no Walmart, Target, Lojas do Outlet e Lojas Clearance.

 

Clima em Orlando no Mês de Dezembro?

Já é sabido que o frio vai imperar, afinal, estamos no inverno. Mas tome nota, porque é bem provável, mesmo no mês de Dezembro, que alguns dias quentes surjam do nada. Para se ter uma ideia mais exata de como é o clima em Orlando no mês de Dezembro, podemos dizer simplesmente que é bem mais frio que Novembro. Mas, como aqui tudo é incerto, sempre recomendamos conferir a temporada mais próxima da sua viagem.

Poderíamos considerar então um clima agradável? Isto depende muito. Para os americanos, por exemplo, que estão vindo de cidades congelantes como Nova York, New Orleans, etc., ele é sim muito agradável.

Por outro lado, para brasileiros que estão vindo de um clima quente e tropical, por exemplo, ele pode significar um friozinho bem intenso. Seja como for, não vá para Orlando no mês de Dezembro sem levar agasalhos apropriados como casacos e outras roupas mais quentes.

Se você não se prevenir, com certeza vai passar frio porque mesmo considerando que alguns dias as temperaturas possam subir um pouquinho, na média, elas são baixas em Dezembro e vão abaixando cada vez mais conforme Janeiro vem chegando.

Assim sendo, é importante que você se previna adequadamente e, portanto, anote aí algumas dicas muito úteis:

  • O sol vai sair, mas com certeza serão aqueles dias ensolarados e frios. No entanto, apesar do frio, os raios solares, ainda assim, são nocivos à nossa pele. Deste modo, apesar do frio intenso, nunca deixe de usar o seu protetor solar. 
  • Leve a sério as baixas temperaturas em Dezembro na cidade de Orlando.Assim, não se esqueça do velho e bom casaco e roupas mais quentes para enfrentar os dias e noites frias. Mesmo em dias quentes, se você for passar o dia no parque e for ficar até a noite, lembre-se sempre de levar um casaco, pois pode esfriar.

Em Dezembro, Orlando registra máximas de até 22,7ºC (média) e mínimas de 10,7ºC (segundo The Weather Company), ou seja, temperaturas bem baixas. 

 

 

O que muda em Orlando em Dezembro quanto às Hospedagens e ao Transporte?

O mês de Dezembro em Orlando já chega chegando onde a maioria dos turistas, como já dissemos, estão em clima de festas natalinas. Na verdade, a cidade já entra neste clima em Novembro.

Para falarmos das hospedagens, precisamos lembrar que desde a segunda quinzena de Novembro, Orlando já vem registrando um significativo aumento de turistas e este aumento será ainda maior da segunda metade de Dezembro em diante.

Assim sendo, para você conseguir um bom hotel, o conselho mesmo é que procure por suas hospedagens bem antes, como forma de garantir um preço melhor e também acomodações segundo suas preferências.Se você deixar para a última hora, é bem provável que você não consiga hospedagem ou, no mínimo, pagará uma pequena fortuna por um quarto de hotel. 

Natal, ano-novo e mês de férias escolares: o resultado, inevitavelmente, são parques, hotéis e as principais atrações da cidade lotados, não tem jeito. Claro que tudo isto não tira o brilho da cidade, obviamente, e muito menos os seus encantos e atrativos.

  • Se você quer economizar e quer um hotel com um excelente custo-beneficio, O Hotel Monreale vale muito a pena. Ele esta muito bem localizado, bem próximo dos parques da Universal, no coração de Orlando. Ele é a primeira rede de hotel brasileiro aqui em Orlando. Nossos seguidores tem cupom de desconto de 20% na diária e ainda não paga para receber encomendas no hotel. CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO APROVEITAR O HOTEL COM O MELHOR PREÇO
  • Se você dá preferência para mais comodidade, conforto e liberdade, vale a dica de alugar uma casa em Orlando! Basta se programar com uma boa antecedência onde será possível alugar uma casa, bem localizada, por um preço muito bom!  Como já citamos logo acima, temos uma ótima parceria com uma empresa que conta com mais de 600 casas fantásticas de aluguel para temporada em Orlando e, claro, nossos seguidores tem preço especial. CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO

 

Aluguel de Carro: Se você quer mesmo liberdade para ir e vir, mais autonomia, conforto e ganho de tempo nos trajetos entre os diversos pontos turísticos de Orlando no mês de Dezembro, o melhor é mesmo alugar um carro, ainda mais se você estiver em família ou com amigos, onde farão uma economia importante quanto ao transporte. Aqui vale também a antecedência nesta reserva do seu carro, tendo visto que, como no caso dos hotéis, a demanda pode aumentar a qualquer momento, sem aviso antecipado. Reservando antes, você vai garantir também preços melhores e maior disponibilidade de veículos.

  • Deste modo, por segurança e para se prevenir, faça sua reserva com antecedência. Em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato do que o seu próprio site, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito. Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

 

Como Ficam os Parques de Orlando no Mês de Dezembro

Lotados? Com certeza estarão bem lotados, mas também estarão bem enfeitados, já preparados para o natal e ano novo. Além da lotação e da beleza de seus enfeites, eles também reservam muitas surpresas para os turistas que passarem o natal e/ou o ano novo em suas dependências.

No começo de Dezembro, até mais ou menos dia 15/12, os parques estarão um pouco mais tranquilos, porém não espere encontra-los desertos, ainda mais os parques da Disney! A universal com certeza estará um pouco mais tranquila nesse período!

Depois do dia 15/12, vá preparado para encontrar boas lotações e filas nas atrações! Mas é aquilo, nada que um bom planejamento do seu dia no parque, não fará você aproveitar, afinal, você esta de férias no lugar mais mágico do mundo. Em se falando especificamente do natal, as decorações e festas já se iniciam em novembro e em dezembro intensificam-se. São vários desfiles, shows, apresentações, shows de fogos de artificio de tirar o folego, bandas e muito mais.

Além disso, pelo próprio clima natalino, tudo fica mais lindo e alegre, festivo, por assim dizer. A decoração a cada ano se supera e sempre traz surpresas inusitadas. Com certeza se você passar um ano o natal nos parques de Orlando, pode voltar tranquilamente no ano seguinte porque terão novidades. Nos restaurantes da Disney, por exemplo, você pode inclusive reservar sua ceia de natal. 

Calma que logo abaixo daremos dicas e recomendações básicas para você poder aproveitar todas as atrações que os parques da cidade oferecem, mesmo considerando que eles estarão um tanto lotados.

Logo abaixo daremos ainda outras recomendações básicas para poder aproveitar todas as atrações que os parques da cidade oferecem, considerando que eles terão uma lotação bem maior.

✖ Evite Parques aos finais de semana

✖ Chegue cedo no parque para poder aproveitar ao máximo

✖Aproveite as Single Riders, que são aquelas filas especiais que ficam separadas das outras e são para as pessoas que topam embarcarem sozinhas nos brinquedos do parque. Pode fazer uma grande diferença em Dezembro!

✖Como já dissemos, evite visitar os parques aos finais de semana ou em datas comemorativas e feriados, onde eles com certeza estarão mais lotados ainda.

✖ Natal e Ano Novo os parques costumam lotar muito, por isso vá preparado para pegar boas filas e chegar bem cedo

✖ Se quiser passar o Natal ou Ano Novo no Magic Kingdom ou Epcot  é importante saber que você precisa chegar cedo, pois em alguns anos pode acontecer de fechar o estacionamento do parque por lotação logo cedo e você não conseguir estacionar seu carro.

 

Eventos, Shows e Atrações em Orlando no Mês de Dezembro

Praticamente tudo que acontece em Orlando no mês de Dezembro está voltado para o natal e para o ano novo e nem poderia ser diferente, afinal, praticamente todos os turistas que visitam a cidade nesta época estão mesmo na mais pura expectativa para com estas festividades.

Assim, basicamente, falar de eventos e shows em Orlando neste mês é falar de natal e ano novo novamente, com as suas respectivas festas. Mas estas últimas não são poucas não e resguardam muitos shows, musicais, eventos e os já esperados fogos de artificio, que são um verdadeiro espetáculo.

Confira então estas festividades e o que mais acontece em Orlando no mês de Dezembro:

  • Basquetebol e o Orlando Magic nas quadras: a temporada, que começou oficialmente em Outubro, em Dezembro ainda estará a todo vapor, mesmo sendo um mês voltado ao natal e ao ano novo. Orlando é sede de alguns jogos do seu time que é o Orlando Magic. 

E assistir à um jogo de basquete do Orlando Magic pela NBA é sim um verdadeiro espetáculo, tanto para quem curte este esporte como para quem nem conhece suas regras.

  • As Festividades de Natal e Ano Novo nos Parques e Fora Deles Também: no Magic Kingdom, na Disney, temos o Mickey’s Very Merry Christmas Party, com um show de fogos de artificio mais várias projeções! Fora da Disney, você ainda poderá desfrutar de pistas de patinação e outras tantas celebrações nos demais parques.A Festa de natal da Disney acontece esse ano em  25 noites selecionadas, de 9 de Novembro até 22 de Dezembro de 2023,e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento de natal precisa sair do parque mais cedo.Novidade 2023: Festa de Natal em Noites selecionadas no Hollywood Studios. Confira todas as informações que a Disney soltou hoje.
    Datas Festa de Natal Disney 2023 – Hollywood Studios
    • Novembro: 11,18, 20, 27, 29
    • Dezembro: 4, 6,16,18, 20
    Datas Festa de Natal Disney 2023 – Magic Kingdom

    Esse ano o evento acontece em datas selecionadas, confira logo abaixo:

    • Novembro: 9, 10, 13, 14, 16, 17, 19, 21, 22, 26, 28, 30
    • Dezembro: 1, 3, 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22

***Assim que soltarem as datas de 2024, vamos atualizar esse post para vocês

 

Para o réveillon, as opções ficam por conta do Magic Kingdom, Epcot e Citywalk, que são as mais tradicionais e procuradas pela maioria dos turistas.

Para quem quer conferir a cidade toda enfeitada, o bairro que mais indicamos é o Celebration! A grande maioria das casas enfeitam para o Natal e também no centro de Celebration, tem uma pista de patinação e também neve artificial, muito mágico e vale a pena a visita.

  • Shows em Dezembro na cidade de Orlando e região: sabemos que todas as bandas e cantores de sucesso em suas respectivas turnês, que visitam a América do Norte, dificilmente deixariam de passar por uma cidade como Orlando.

No entanto, estamos falando de Dezembro, de natal, ano novo, etc., e a maioria destes artistas também entram em recesso ou, no máximo, programam shows especiais para o dia de natal ou para a virada. 

 

O que Não Funciona e/ou Nem Abre em Orlando no Mês de Dezembro

Em Dezembro nada fecha ou para de funcionar na cidade de Orlando, tendo visto que é inclusive um mês de alta temperada. É possível que, devido aos dias de frio mais intensos neste mês de Dezembro, os parques aquáticos possam ter a quantidade de visitantes bem reduzida ou em alguns casos, fechem, por isso é importante conferir antes de comprar seus ingressos.

É possível ainda que uma atração ou outra venha a sofrer manutenções periódicas, mas estas raramente irão indisponibilizar o brinquedo por muito tempo, salvo raras exceções. 

É comum, principalmente nos meses de Janeiro e até Fevereiro, que alguns brinquedos dos parques fiquem por dias indisponíveis para manutenção, mas raramente vai acontecer no mês de Dezembro.

Praia em Dezembro, Vale a Pena?

Obviamente que Orlando não tem praias, já sabemos disso, mas em cidades próximas elas existem e são ótimas praias!!! O clima na Flórida é em geral bem agradável, é bem louco, por assim dizer, e em Dezembro, apesar da chegada do frio, ainda assim é possível aproveitar um dia ou outro de sol, o que pode ser uma boa pedida para aproveitar as praias! Nossa dica é esperar para ver como estará o clima quando você estiver mais próximo da sua viagem, para saber se da para colocar um dia de praia no seu roteiro

A dica é Clearwater, que fica a praticamente 1 hora de distância, indo de carro, de Orlando e as praias são lindas. Key West, apesar de relativamente mais longe, também pode ser uma ótima alternativa para pegar uma praia. . Caso queira conferir, temos um post com dicas de várias praias próximas de Orlando: 📌Praias Perto de Orlando que Valem a Pena Conhecer

As praias que mais gostamos próxima de Orlando, são:

  • Clearwater
  • Cocoa Beach
  • Daytona Beach

 

Vale a Pena Visitar os Springs Perto de Orlando em Dezembro?

Os Springs nada mais são que piscinas naturais com águas cristalinas!  Essas piscinas naturais são formadas pelas nascentes, com águas claras, azul, com lindas paisagens! Essas piscinas naturais algumas delas são abertas para o publico e são bem procuradas para passar um dia diferente do que os parques de Orlando.

Além de poder se refrescar nas águas com temperaturas aproximadas de 22°C, alguns desses Springs oferecem várias outras atrações, inclusive nadar com peixe-boi, mergulhar em cavernas, enfim, tudo depende de qual Springs você decidir visitar em sua viagem! Mas em Dezembro nem sempre vale a pena visitar, principalmente por casa do frio.

Os 10 Melhores Springs perto de Orlando são:

  • 1. Wekiwa Springs State Park
  • 2. Three Sisters Springs / Crystal River
  • 3. Devil’s Den Springs
  • 4. Ginnie Springs
  • 5. Blue Springs  State Park
  • 6. Kelly Park
  • 7. Leon Springs  State Park
  • 8. Silver Glen Springs  Recreation Area
  • 9. Jupiner Springs  Recreation Area
  • 10. Rainbow Springs  State Park

 

Vale a Pena Visitar Orlando em Dezembro?

Na nossa opinião, vale muito a pena! Mesmo sabendo que a cidade estará mais lotada, os preços de hotéis, passagem e aluguel de carro podem subir um pouco, Orlando em Dezembro pode ser um excelente mês para viajar, se você souber se programar bem, pode ter certeza que irá aproveitar ao máximo!

Se o seu foco for aproveitar as compras, pode apostar que você irá adorar esse mês, porém, se o foco da sua viagem for os parques, talvez vir no começo de Dezembro seria mais interessante do que vir no final de Dezembro!

 

Orlando em Dezembro é Muito Lotada?

Depende! Isso pode variar um pouco de ano para ano, algumas vezes costuma ser mais lotado e outros anos mais tranquilos! Mas, falando de forma geral, no começo de Dezembro a cidade costuma ser mais tranquila, menos movimentada, pode ser uma boa opção para quem só pode viajar em Dezembro e quer aproveitar aos parques!

Agora, a partir do dia 15/12, como já falamos no post, a cidade começa a ficar mais cheia e parques com grandes filas mas também lojas com excelentes descontos, por isso, se você quer aproveitar ao máximo, é bom fazer um planejamento da sua viagem. Vale lembrar que em nosso site tem várias dicas para você montar seu planejamento totalmente de  graça e também acompanhar diariamente nosso Instagram para conferir as dicas em tempo real da cidade @viajandobaratoparaorlando

 

O que Não Esquecer Na Hora de Visitar Orlando em Dezembro

É normal quando saímos de férias e viajamos desejarmos que os problemas e possíveis imprevistos passem bem longe de nós, ainda mais se o destino da viagem for exatamente uma cidade maravilhosa como Orlando. 

Só que não tem jeito, a gente nunca sabe quando estes imprevistos desagradáveis irão acontecer. Deste modo, o melhor a fazer é prevenir e evitar que eles surjam.

Visando ajudar você nesta prevenção, reunimos alguns itens e dicas úteis, além de datas, sugestões e orientações que vão garantir que esta sua viagem à Orlando no mês de Dezembro seja incrível. Confira:

  • Redobre a Atenção com as Lotações nos Parques: já é alta temporada em Orlando no mês de Dezembro, o que significa maior lotação em praticamente todos os parques da cidade. Vá preparado para enfrentar algumas filas.
  • Compre seus Ingressos com bastante antecedência: Não deixe para comprar seus ingressos nas bilheterias dos parques, pois, além de você pagar mais caro, vai pegar fila grande, ainda mais em Dezembro! Compre antecipadamente e aproveite mais a sua viagem! Na parceria que fizemos, além de vocês conseguirem preços excelentes nos ingressos, alguns parques disponibilizam o seu ingresso diretamente em seu e-mail, e é só você chegar e entrar no parque!
  • Lembre-se do frio: em Dezembro ele vem com tudo. O inverno já chegou e as temperaturas, naturalmente, tendem a cair cada vez mais. 

Por este motivo, viaje prevenido, levando seus casacos e roupas apropriadas para enfrentar o frio. 

  • Reserva de restaurantes na Disney: as reservas para os restaurantes Disney costumam abrir com 60 dias de antecedência e os hóspedes da Disney contam ainda com o benefício de conseguir reservar os restaurantes durante toda a sua estadia no Parque. Não deixe para a última hora, elas costumam acabar rapidamente, ainda mais em Dezembro
  • Planeje muito bem sua viagem: Um bom planejamento fará você aproveitar muito mais sua viagem!
  • Pegue o Livrinho de Desconto dos Outlets: Mesmo com os descontos nas lojas, não se esqueça de pegar seu livrinho de desconto de graça através de nosso voucher que disponibilizamos para vocês!

________________________________________

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário