Confira 14 Lugares Para Comer na International Drive

( Post Atualizado em Novembro/2021) Para quem nunca veio para Orlando e não conhece a cidade, a International Drive nada mais é que o coração de Orlando! A grande maioria dos turistas adoram ficar hospedados nessa região por ser muito bem localizada, próximo de vários centros de compras, outlets, atrações e restaurantes. Por isso, pensando em ajudar vocês, resolvemos criar essa lista com 14 opções de lugares para comer na International Drive.

Ficar hospedado na região da International Drive pode ser uma excelente opção, pois existem vários excelentes hotéis com preços incríveis e também é fácil se deslocar para outros lugares de Orlando!

Nesse post vamos reunir 14 opções de lugares para você comer, desde lugares mais baratinhos como também várias opções de restaurantes bons para quem quer sentar e experimentar uma boa culinária!

Infelizmente não da para colocar todas as opções de restaurantes disponíveis na International Drive, pois são muitos, mas vamos reunir aqui os principais e melhores Lugares Para Comer na International Drive.

 

Os Melhores Lugares Para Comer na International Drive

Abaixo você irá conferir a lista de lugares para comer na International Drive que nós sempre recomendamos e sempre visitamos também! Os preços variam muito de lugar para lugar, mas vamos tentar explicar um pouco do que você irá encontrar em cada um deles.

Vamos colocar primeiro aquelas opções de Fast Food, para quem quer comer sanduíches e depois outros lugares, confira:

 

  • Five Guys

É claro que o Five Guys não poderia ficar de fora dessa lista pois é um dos lugares mais procurados para comer hambúrgueres em Orlando. Nós particularmente adoramos muito e é um dos nossos lugares favoritos de Orlando para comer sanduíche! O Five Guys é um lugar onde você escolhe qual tipo de sanduíche você quer e depois você vai falar para a pessoa quais adicionais quer colocar no seu sanduíche (todas as opções de adicionais já estão inclusas no valor, independente da quantidade que você escolher). Você também pode pedir batata frita e refrigerante a parte! Lembrando que a batata frita média serve facilmente duas pessoas, por isso, vale a pena pegar apenas uma.

Outra dica muito legal e a seguinte, o Five Guys tem amendoim que você pode pegar a vontade e comer ate quando seu sanduíche não fica pronto e é totalmente gratuito. Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 O valor do sanduíche mais simples é $6,99 dólares e o mais caro custa $9,69 dólares ( Sem Batata e Refrigerante )

📍Endereço: 8324 International Dr, Orlando, FL 32819

Five Guys - Viajando Barato Para Orlando

 

  • Shake Shack

O Shake Shack é um dos lugares que o pessoal mais votou que gosta de comer sanduíches em Orlando, sempre quando colocamos alguma votação nos Stories, ele sempre ganha, e não é para menos o sanduíche de la é realmente excelente! Nós também adoramos!

Se você quer comer um dos melhores sanduíches de Orlando ou tem vontade de conhecer esse lugar, saiba que tem um na região da International Drive, e muito bem localizado, na ICON ( região da roda gigante de Orlando).Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 O valor depende muito da quantidade de carne que você deseja em seu sanduíche, o mais simples custa $5,85 dólares e o mais caro em torno de $10,79 dólares (Refrigerante e Batata Frita não estão inclusos )

📍Endereço: 8359 International Dr, Orlando, FL 32819

Shake Shack - Viajando Barato Pelo Mundo

 

  • Denny’s

O Denny’s é um dos nossos lugares queridinhos para comer também! Lá o forte dele é sanduíches e café da manhã, mas também é possível encontrar algumas outras opções de pratos! Existem vários Denny’s espalhados por Orlando, inclusive mais de um na International Drive, você pode conferir qual o mais próximo de você!

Também é uma excelente opção pois são abertos 24 horas por dia, para quem saiu tarde do parque, da para passar e comer algo mais rápido para voltar para o Hotel. Além de ter preços excelentes.Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $5,99 até $12,99

📍Endereço: 8747 International Dr, Orlando, FL 32819

📍Endereço: 7660 International Dr, Orlando, FL 32819

📍Endereço: 9880 International Dr, Orlando, FL 32819

Denny's - Viajando Barato Pelo Mundo

 

  • Chili’s

O Chili’s é uma das opções de Lugares Para Comer na International Drive que mais adoramos! Lá é possível encontrar promoções excelente de combos que valem muito a pena! Sempre que vamos lá, nós pedimos a promoção de $25 dólares! Nessa promoção esta incluso uma entrada, dois pratos principais + uma sobremesa, e já posso adiantar, come muito bem uma família de 3 pessoas.

Além dessa promoção tem uma outra de $10  dólares, onde você escolher uma entrada, um prato principal e um refrigerante!

Mas também não é só combo que você irá encontrar por lá não, tem várias opções de aperitivos e também pratos para você escolher, super recomendamos esse lugar!Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $5,99 até $16,99

📍Endereço: 7021 International Dr, Orlando, FL 32819

Lugares para comer na International Drive

 

  • Miller’s Ale House

O Miller’s também é um queridinho nosso para comer na International Drive! Ele é um típico bar/restaurante americano, onde muitos americanos gostam de ir para assistir jogos, para quem quiser ter essa experiência em dia de algum jogo aqui, vale muito a pena!

O ambiente é bem agradável e você irá encontrar várias excelentes promoções no Menu. Tem promoção de horário específico, tem promoção para dia específico que valem muito a pena! Nesses pratos é possível economizar muito!

Outra vantagem do Miller’s é que geralmente ele fecha mais tarde que os outros restaurantes da International Drive, também pode ser uma excelente opção para comer após os parques. Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $7 até $20

📍Endereço: 8963 International Dr, Orlando, FL 32819

Miller Ale House- Viajando Barato Pelo Mundo

 

  • Olive Garden

O Olive Garden também é um dos top 10 Lugares Para Comer na International Drive! Os turistas e locais também, gostam muito de comer por lá! O Olive Garden é um típico restaurante italiano com preços e pratos bem atrativos! No menu também é possível encontrar algumas promoções que podem variar de acordo com a época que você esta vindo!

As vezes eles colocam promoção de salada+pãezinhos+prato principal+um prato para levar embora por $12 dólares, vale muito a pena!Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

Na hora do almoço tem uma promoção de pratos a partir de $7,99, para você que quer economizar, vale muito a pena ir nesse horário.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $7 até $20

📍Endereço: 8984 International Dr, Orlando, FL 32819

Lugares para comer na International Drive

 

  • Red Lobster

Para os amantes de frutos do mar, o Red Lobster é um dos lugares para comer na International Drive e também muito famoso pelos Brasileiros! O que mais gostamos desse restaurante é o famoso pãozinho de entrada, que você também pode comprar nos supermercados a massa para fazer na sua casa, é muito fácil, prático e delicioso!

Para quem não gosta de frutos do mar, lá também tem algumas opções de pratos de carnes, mas o forte desse lugar são os pratos de frutos do mar.Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $7 até $20

📍Endereço: 9892 International Dr, Orlando, FL 32819

📍Endereço: 5936 International Dr, Orlando, FL 32819

Red Lobster - Viajando Barato Para Orlando

 

  • Bahama Breeze

O Bahama Breeze não é muito famoso entre os Brasileiros, mas vale muito a pena conhecer! Ambiente super aconchegante e agradável, com várias opções de pratos, desde carne, frango, comida mexicana até pratos de fruto do mar! Tem para todos os gostos!

Para quem gosta de tomar drinks diferentes, vai adorar esse lugar!Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $5,49 até $21,99

📍Endereço: 8849 International Dr, Orlando, FL 32819

Lugares para Comer na International Drive

 

  • Yard House

Esse é um excelente lugar para quem quer fazer um Happy Hour! Nesse lugar você pode encontrar várias opções de aperitivos e pratos, porém não é uma opção muito barata!

Além de pratos tradicionais com carnes, frutos do mar, também é possível encontrar pizzas, sanduíches com preços mais acessíveis, variando em torno de $14-17 dólares! Lembrando que se você não comer muito, da para dividir uma pizza em duas pessoas!

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $10,45 até $40 dólares

📍Endereço: 8367 International Dr

Lugares para Comer na International Drive

 

  • Pollo Tropical

Esse é o famoso lugar para quem quer comer barato e economizar, mas não pode ter frescura! A comida é bem simples servidos em pratos e talheres de plástico, mas em época de dólar alto , é uma ótima opção para quem quer economizar mesmo!

O prato mais barato é servido no almoço, arroz, frango, feijão e um pãozinho por $4,50! De final de semana é possível encontrar algumas promoções que come muito bem até 4 pessoas por $13 dólares! Mas vale lembrar mais uma vez que é um lugar simples, com comida simples, mas é uma excelente opção para quem quer pagar barato!Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $4,50 até $13 dólares

📍Endereço: 5294 International Dr, Orlando, FL 32819

Pollo Tropical - Viajando Barato para Orlando

 

  • LongHorn Steakhouse

Esse lugar é muito famoso pelas suas carnes! Para os amantes de carnes, que sentem falta de comer uma carne boa, vale a pena colocar o LongHorn no seu roteiro gastronômico! Os preços não são tão baratos, um prato mais simples de carne custa em torno de $21,99!

São várias opções de cortes de carnes para você escolher, uma mais deliciosa que a outra! O Ambiente lembra bastante também o do Outback.

Mas, para quem quer comer menos, só comer um aperitivo ou então uma outra opção, o restante é ótimo também! Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $15 até $27,99 dólares os pratos.

📍Endereço: 8181 International Dr, Orlando, FL 32819

LongHorn - Viajando Barato para Orlando

 

  • BJ’S Restaurant

O Bj’s é um clássico restaurante americano e não é muito famoso entre os Brasileiros! Assim como o LongHorn, o BJ”s também tem um ambiente super agradável e bem parecido com o Outback!

Lá você irá encontrar comidas de todos os tipos, desde saladas, sopas, sanduíches, carnes e pizzas! A comida é super saborosa e o restaurante costuma ser tranquilo, claro que depende muito da região que você for comer e o horário!

Existem vários espalhados por Orlando, confira logo abaixo o que esta localizado na International Drive

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $10 até $29,99 dólares os pratos.

📍Endereço: 8103 International Dr, Orlando, FL 32819

Lugares Para Comer na International Drive

 

  • Applebee’s Grill + Bar

Applebee’s é bem parecido com o Chili’s, tanto em ambiente, quanto em preços e promoções! Mas nós gostamos mais do Chili’s ainda! Mas, resolvemos colocar aqui por também ser uma opção e pode ser que ela esteja mais próximo de você ou então que você queira experimentar!

Lá você irá encontrar desde entradas com preços baratinhos, pratos de carne, frango, furtos do mar, pratos mexicanos, sanduíches, tortinhas e muito mais!

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $7 até $19,50 dólares os pratos.

📍Endereço: 6324 N, International Dr, Orlando, FL 32819

Lugares Para Comer na International Drive - Viajando Barato Para Orlando

 

  • Wawa

Esse é um outro lugar que não fica exatamente na rua da International Drive, mas sim em uma rua paralela! Ele nada mais é que um posto de gasolina onde tem uma excelente loja de conveniência. Lá você irá encontrar opções de sanduíches que você mesmo monta, sopas, tortinhas, burritos, milkshake! Também é uma excelente opção para tomar o café da manhã, pois os preços são realmente bem atrativos para quem quer economizar!

Por ser 24 horas aberto, pode ser uma excelente opção para comer no café da manhã, almoço, janta e ate mesmo de madrugada.

💲 Os preços variam muito dependendo do seu pedido, mas variam de $5 até $10 dólares

📍Endereço: 6500 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819


Afinal, Qual o Melhor Lugar Para Comer na International Drive?

Isso depende muito, difícil ter que escolher somente entre um desses que colocamos logo acima! Nós particularmente adoramos todos! O que você precisa levar em consideração antes de escolher qual lugar ir é o que você quer comer e o quanto quer gastar!

Nós colocamos várias opções logo acima que nós consideramos que valem a pena, lembrando que existem vários outros lugares baratos também, como MC Donalds, Burger King, Wend’s, enfim, boas opções que ficariam difíceis colocar todos, pois seriam os 30 Lugares Para Comer na International Drive, rsrsrs!

Enfim, esses foram os nossos favoritos, e para você? Qual você mais gosta? Quais os Lugares Para Comer na International Drive que você recomenda? Deixe aqui nos comentários!

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário