Confira os 10 Melhores Sanduíches de Orlando

Quando se pensa em viajar para os Estados Unidos, especialmente Orlando, a gastronomia é um dos primeiros aspectos que vêm à mente, sendo os sanduíches um dos pratos típicos mais emblemáticos do país. Pensando em auxiliar no planejamento de sua viagem, elaboramos este post com os 10 melhores sanduíches de Orlando, segundo nossa opinião! Vale lembrar que a cidade oferece uma enorme variedade de opções gastronômicas, mas os que mencionaremos aqui são os que mais apreciamos.

Também levamos em consideração o feedback que recebemos diariamente de nossos seguidores, com base nas enquetes que realizamos em nossos stories.

Portanto, sem mais delongas, confira abaixo o top 10 dos melhores sanduíches de Orlando, selecionados por nós, do Viajando Barato Para Orlando, e também por nossos seguidores.

 

10 Melhores Sanduíches de Orlando

Apresentamos a seguir uma lista que preparamos especialmente para vocês, destacando os melhores lugares para saborear sanduíches em Orlando! Você pode selecionar a opção que melhor se encaixa no seu orçamento, a que estiver mais próxima de você, ou até mesmo a que mais despertou sua curiosidade.

Lembre-se que alguns desses estabelecimentos possuem várias unidades espalhadas pela cidade, portanto, é possível que haja um bem próximo de você! Se desejar, temos em nosso site um post detalhado explicando como localizar lojas, lugares e restaurantes. Esta orientação pode ser extremamente útil e vale a pena conferir:Como Localizar Lojas e Lugares Em Sua Viagem Pelos Aplicativos de GPS.

 

↪ Shake Shack

Quase um empate técnico entre o primeiro e o segundo colocado, por muito pouco o Shake Shack Orlando ganhou o primeiro lugar na disputa sendo um dos Melhores Hambúrgueres de Orlando. Essa rede que começou em New York e cresceu muito e é possível achar em inúmeros lugares dos Estados Unidos, tanto em Orlando, Miami e outras grandes cidades.

Em Orlando existem 4 lojas da rede e estão bem espalhadas pela cidade, confira qual esta mais próximo de você.

O valor depende muito da quantidade de carne que você deseja em seu sanduíche, variando entre $7-15 Dólares. Logo abaixo um exemplo do nosso sanduíches preferido, porém vale lembrar que ele tem pimenta caso não goste melhor escolher outra opção.

Melhores Sanduíches de Orlando
SmokeShake

 

 

↪ Five Guys

Em segundo lugar ficou um dos sanduíches mais famosos dos Estados Unidos, o Five Guys Orlando. Sabe como você vai se lembrar desse sanduíche? Durante a campanha presidencial dos Estados Unidos, circulou uma foto do presidente Obama indo comprar um sanduíche em uma lanchonete e essa sanduicheria era o Five Guys.

Nos particularmente adoramos comer lá, porém os valores também não são tão bons. Agora o que vai deixar o sanduíche gostoso vai depender muito do seus toque final. Diferente das outras redes de Fast Foods o Five Guys funciona assim: você escolhe qual o sanduíche você quer depois eles pedem para você escolher o que você quer dentro do seu sanduíche. Ai você precisa dizer se quer alface, cebola, maionese, catchup, picles, pimenta, pimentão dentre outras opções (lembrando que todos os adicionais, independente da quantidade, já esta incluso no valor do sanduíche).

Talvez seja esse o motivo de inúmeras pessoas amarem e outras nem tanto. Outra dica muito legal e a seguinte, o Five Guys tem amendoim que você pode pegar a vontade e comer ate quando seu sanduíche não fica pronto e é totalmente gratuito. Uma outra dica também a batatinha frita deles é muito grande, geralmente a batata média deles serve muito bem duas pessoas.

Em localização essa rede tem em quase todos os lugares de Orlando, acredito que na cidade tenha aproximadamente 12 ou mais espalhados pela cidade.

 

↪ Chick Fil A

O Chick Fil A é um estabelecimento que gera grande entusiasmo entre os americanos, chegando a formar filas enormes de clientes. Este local é amplamente reconhecido por seus sanduíches de frango, considerados por muitos como os melhores de Orlando. Se você não é um grande apreciador de frango, talvez essa opção não seja a ideal para você.

Ao passar por qualquer loja dessa rede, você notará o tamanho impressionante das filas no drive-thru, algo verdadeiramente surpreendente. Uma das características que tornam seus sanduíches tão saborosos é o molho exclusivo, então sempre solicite o molho Chick Fil A, que com certeza acrescentará um toque especial ao seu sanduíche.

Para realçar o sabor do sanduíche, é recomendado pedir o molho tradicional, que é servido à parte. Este molho é extraordinário e faz toda a diferença no sanduíche.

A rede Chick Fil A, muito similar ao Denny’s, Burger King e outras grandes cadeias de fast food, possui inúmeros estabelecimentos espalhados pela cidade.

Melhores Hambúrgueres de Orlando - Hard Rock

 

 

↪ Hard Rock Cafe

É importante ressaltar que os sanduíches deste local são simplesmente incríveis e, além disso, o ambiente é completamente distinto dos demais mencionados anteriormente. Em Orlando, há apenas uma unidade deste restaurante, localizada no CityWalk, dentro do complexo das Universal Studios. A única desvantagem é a necessidade de pagar pelo estacionamento, embora após as 18h00, este seja gratuito (exceto durante o período do Halloween na Universal).

Este restaurante é muito popular entre os turistas e certamente é uma parada obrigatória! Pode ser uma excelente opção para um dia após visitar os parques da Universal. Vale lembrar que o menu não se limita a sanduíches, mas oferece uma variedade de pratos para satisfazer a todos os paladares.

Melhores Sanduíches de Orlando

 

 

 

 

↪ Culver’s

Embora o Culver’s não seja tão famoso, é definitivamente uma opção que vale a pena considerar. Os sanduíches, além de serem deliciosos, possuem preços bastante acessíveis. Com várias unidades espalhadas por Orlando, é fácil encontrar uma que esteja próxima de você. Vale ressaltar que os sorvetes e milkshakes deste estabelecimento também são excelentes, agregando ainda mais valor à experiência gastronômica.

 

 

↪ BurgerFi

Considerada uma das melhores opções de hambúrguer em Orlando, a BurgerFi é uma rede relativamente nova que vem crescendo rapidamente. Este estabelecimento é visto como um concorrente direto do Shake Shack, pois os sanduíches e o ambiente são muito semelhantes. Com seu foco em hambúrgueres artesanais, o BurgerFi é uma excelente escolha e acreditamos que vale a pena experimentar esta rede.

Melhores Sanduíches de Orlando

 

 

↪ Wendy’s

A rede Wendy’s é outra bastante semelhante ao Chick Fil A, muito apreciada pelos brasileiros devido ao sabor marcante de seus sanduíches. Em nossa opinião, o Wendy’s definitivamente figura entre os melhores hambúrgueres de Orlando. Nosso favorito é o Baconator, um sanduíche tão “leve” quanto irresistível. Os sanduíches desta rede são caracteristicamente saborosos e generosamente recheados.

O Wendy’s é facilmente encontrado em Orlando, bem como em outras cidades dos Estados Unidos.

Sanduíches Wendy's

 

 

↪ D-Luxe Burger

O D-Luxe Burger esta Localizado na Disney Springs. Para quem não sabe a Disney Springs é como se fosse um shopping da Disney onde você encontra lojas e inúmeros restaurantes dentre eles o D-Luxe Burger.

Vale lembrar que o estacionamento é gratuito e é uma excelente opção para ir após os parques pois geralmente os restaurantes de lá ficam abertos ate as 23 horas e existe alguns que ficam abertos ate 2 ou 3 da manhã.

 

D-Luxe Burguer burgerfi sanduíches

 

 

↪ Planet Hollywood

Outro restaurante que também está localizado na Disney Springs que é o Planet Hollywood, esse restaurante é muito famoso nos Estados Unidos e existe em inúmeras cidades também.

O valor dos sanduíches deles não são os mais baratos, porém são um dos mais saborosos, vale lembrar também que você está pagando pelo ambiente do restaurante que é uma atração a parte. Caso você queira comer algo diferente, nesse restaurante você irá encontrar várias outras opções disponíveis!

 

 

↪ Chilli’s

Para finalizar outro restaurante que possui sanduíches maravilhosos, e segundo nossos seguidores ele está entre os 10 Melhores Hambúrgueres de Orlando que é o Chillis. Alem de prato maravilhosos o Chilli’s possui inúmeros sanduíches maravilhosos que vale muito a pena experimentar. Essa rede também existe nos Estados Unidos inteiro e possui valores que vão de $8,99 dólares  o mais barato e o mais caro $15,59 dólares vale lembrar que esse valor ja vem com as batatas fritas. Essa rede existe em inúmeros lugares em Orlando então você irá achar facilmente um perto de onde você estiver. Lembrando que no Chilli’s tem várias promoções excelente no menu, que vale muito a pena!

Existem vários espalhados pela cidade, você pode localizar o mais próximo de você!


Afinal, Qual o Melhor Sanduíche de Orlando?

Isso é muito relativo, e varia de gosto para gosto!!! Nós particularmente gostamos mais dos:

  1. Shack Shack
  2. Five Guys
  3. Chick Fil A

Claro que colocaríamos facilmente vários outros nessa lista!


Vale lembrar que existem várias outras opções de lugares para você comer aqui em Orlando, esse são apenas algumas opções e dentre elas algumas mais famosas! Vários desses lugares é possível comer outro tipo de comida além de sanduíches, fica como dica também para quem quiser saber onde comer.

E para vocês, quais os Melhores Sanduíches de Orlando ? Qual seu favorito? Não esta nessa lista? Deixe aqui nos comentários!

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário