Dicas dos Melhores Restaurantes Disney Springs

Disney Springs: podemos considerá-lo facilmente como um complexo na Disney que oferece aos seus visitantes muito lazer, entretenimento e vários lugares para comer!! Nesse post, vamos reunir alguns dos Melhores Restaurantes na Disney Springs para vocês colocarem em seu roteiro!

A Disney Springs é um complexo da Disney, com lojas, restaurantes, shows, cinema e muito mais. Um lugar super agradável para andar e curtir em família! Com entrada e estacionamentos gratuitos, é uma excelente opção para quem quer economizar em Orlando e ir passear!

Existem diversas opções de restaurantes na Disney Springs, tudo depende do que você quer comer e o quanto quer gastar, pois alguns restaurantes lá costumam ser um pouco mais caros, mas não se assuste, pois existem opções para quem quer economizar também e vamos falar um pouco delas nesse post!

Mesmo que você não queira comer na Disney Springs, acho que vale a pena tirar um dia para conhecer o ambiente e ir passear, as lojas de lá não são as melhores para fazer compras, mas algumas valem muito a pena, como por exemplo a Uniqlo, Sephora, Zara e as lojinhas de produtos Disney! Para quem não vai ao parque, pode ser uma boa opção para encontrar vários produtos do parque, inclusive a maior loja da Disney esta localizada na Disney Springs!

Mas, vamos ao que interessa, confira logo abaixo os Melhores Restaurantes na Disney Springs

 

Conhecendo um pouco mais da Disney Springs

Você pode não estar querendo comer por lá, nem muito menos adquirir ingressos ou fazer compras, mas só de passear por este magnífico complexo chamado Disney Springs, com certeza compensará a visita.

E o porquê disso? Primeiro porque nem tudo no Disney Springs é pago e segundo porque você vai poder passar um dia super gostoso e divertido vendo muitos artistas de rua que tem por lá, se maravilhar com as vitrines das lojas, se deliciar com a mais alta gastronomia de seus restaurantes e muito mais.

Lá também pode ser uma opção para você trocar antecipadamente seu voucher da Disney pelos Ingressos. Para quem compra is ingressos no Brasil, a disney oferece um voucher que será preciso trocar antes de entrar nos parques, você pode trocar antecipadamente no Guest Service da Disney Springs e evitar filas na entrada do parque!

 

 

 

Melhores Restaurantes na Disney Springs

Falar em melhores restaurantes é um tanto relativo, afinal, o ponto principal de qualquer restaurante é sim a comida. Deste modo, afirmar que um restaurante é muito bom e etc. e tal, tem que levar em consideração o paladar de quem está visitando este restaurante, além do seu gosto pessoal.

Mas é possível sim indicar alguns dos melhores restaurantes do Disney Springs, mesmo correndo o risco de errar neste conceito de “melhor”. Isto porque existem, claro, outros pontos que podem ser observados como o atendimento, decoração, preço, etc.

A bem da verdade, poderíamos facilmente dizer que todos são maravilhosos. Mas nos reservamos o direito de selecionar apenas alguns. Deste modo, apresentaremos os restaurantes que prometem sim agradar a todos os paladares e bolsos. Confira e anote tudo.

Vale lembrar que, infelizmente vai depender muito de você, nem sempre o que é bom para um, pode ser para o outro, vamos colocar alguns lugares que adoramos comer e acho que vale muito a pena!

 

Melhores Restaurantes na Disney Springs – Restaurantes Tradicionais

Vamos começar falando daquelas opções mais procuradas na Disney Springs, onde todo mundo pergunta por eles, e na grande maioria das vezes, precisa fazer reserva para não ficar esperando muito tempo na fila!

  • Restaurante T-Rex 

Um clássico na Disney Springs! Seria um parque de diversão com temática de dinossauros? É mais ou menos por aí, um lindo restaurante que trouxe o tema de dinossauros para o seu lado externo e interno. Alguém consegue imaginar uma criança que não gostaria de almoçar ou comer um lanche neste restaurante? Difícil, não é mesmo?

Sua decoração é levada a sério, bem no estilo pré-histórico: cavernas, dinossauros, uma floresta tropical, o fundo do mar com polvos gigantes e tudo muito colorido e com sons.

E os dinossauros? Estão espalhados por toda a parte, e se movimentam. É possível até perder a fome só por ficar observando tudo isto. Bem, um restaurante tão bem decorado e divertido, com temas de dinossauros e tudo mais, deve ter pratos pra lá de caros. Mas não é bem assim, pois o seu cardápio é bem variado, tanto em preços como em pratos (Preços variam de $15 até $34.99

Lá você irá encontrar de tudo um pouco e se você não comer muito, consegue facilmente dividir um prato com alguém! Dica: tente fazer reserva nesse restaurante antecipadamente para evitar ficar esperando na fila! Reservas Restaurante T-Rex Disney Springs

 

  • Restaurante Rainforest Cafe 

Esse é um outro clássico da Disney Springs! Certas decorações, sejam de restaurantes ou outros estabelecimentos, são bem características do mundo mágico da Disney. Prova disto é o Rainforest Café que, como o próprio nome já denuncia, tem por decoração uma verdadeira floresta.

Sim, você não leu errado, é um restaurante considerado referência que conta de seus pratos variados e incríveis e uma decoração que mais parece uma floresta. E não é só a decoração, pois tem sons característicos. É quase que almoçar bem no meio de uma selva, mas com todo o conforto de um restaurante. E de tempo em tempo, os animais começam mexer, dando vida ao ambiente!

As crianças amam, mas pode apostar que os adultos também vão adorar. Dentre todos os seus atrativos de decoração, você vai encontrar uma linda área com aquários, outra com macacos, onças, bancos em formato de animais e muito mais. Esse restaurante também tem no parque Animal Kingdom, para quem não quer ir na Disney Springs e vai ao parque, pode ser uma boa oportunidade de conhece-lo

É possível também tomar ótimos drinks no Rainforest, com aquele barulhinho de chuva caindo. Fantástico.

Lá você irá encontrar de tudo um pouco e se você não comer muito, consegue facilmente dividir um prato com alguém! Dica: tente fazer reserva nesse restaurante antecipadamente para evitar ficar esperando na fila! Reservas Restaurante RainForestDisney Springs

 

  • Planet Hollywood

Esse outro restaurante também é um clássico na Disney Springs e nós simplesmente adoramos! Existem diversas opções de pratos, inclusive algumas entradas que pode ser facilmente dividido entre várias pessoas com preços bem atrativos!

O ambiente é super legal também, e os preços das comidas seguem a mesma linha dos outros restaurantes, de $15-$35 dólares, tudo depende muito do que você vai pedir!

  • Restaurante Wolfgang Puck Express 

Seria um fast food? O Wolfgang Puck Express até lembraria um fast food, pois serve deliciosos lanches. Só que ele é bem mais que isto, oferecendo café da manhã, almoço, jantar, uma carta de vinhos bem especial e tudo no estilo gourmet.

Ele fica na região de Marketplace em Disney Springs e é um restaurante muito procurado, misturando bem tudo que tem de bom em um tradicional fast food com outro também tradicional restaurante.

Tem comidas especiais também para a criançada. Sua decoração é convencional, muitas vezes também misturando a pegada fast food com um restaurante mais tradicional.

 

 

  • Restaurante Blaze Fast-Fire’d Pizza 

Essa é nossa pizzaria favorita na Disney Springs! Difícil mesmo é encontrar alguém que não goste de uma pizza, ainda mais para nós brasileiros. O Blaze Fast-Fire’d Pizza serve pizzas, claro, afinal o nome do restaurante já diz isso.

Mas não são quaisquer pizzas, pois elas contam com mais de 35 ingredientes diferentes e muitos, muitos molhos para você escolher. Para quem é amante de uma boa pizza, o Blaze é sim o lugar certo.

Lá existem diversas opções de pizza que você mesmo vai escolhendo os ingredientes e montando sua pizza, nossa Dica: tem uma opção de por mais $1 dólar você pode ir colocando quantos ingredientes você quiser na sua pizza, muito melhor que escolher apenas dois!!

O valor depende muito de qual você escolher, mas variam de $8-12 dólares a pizza, que pode facilmente ser dividida!

 

  • Raglan Roa Irish Pub and Restaurant

Esse é um restaurante Irlandes que nós particularmente adoramos muito! Sempre estamos mostrando ele nos nossos stories! Nesse restaurante você tem a opçÃo de entrar dentro do restaurante ou então, pedir do lado de fora! Quando você faz o pedido e senta do lado de fora, você não paga o couvert!

Nosso prato preferido nesse lugar é o peixe com fritas, vale a pena experimentar! Não é muito barato, mas recomendamos! Também tem a opção de outros pratos nesse lugar!

 

  • Restaurante Jock Lindsey’s Hangar Bar 

Um restaurante bar muito aconchegante, com toda a sua decoração bem rústica, lembrando mesmo épocas de outrora dos tempos idos de 1940. É exatamente este estilo que remete à um ambiente agradável, charmoso e super aconchegante.

Serve, caracteristicamente, pratos típicos dos americanos, mas, como já dito, é um bar restaurante e, sendo assim, é possível também sentar-se no balcão e simplesmente tomar uns bons drinks.

O Jock Lindsey’s é muito procurado pela maioria os turistas no Disney Springs.

 

  • Enzo’s Hideaway

Nosso queridinho de comida Italiana!!! Para os amantes, não podem deixar de colocar esse restaurante no seu roteiro gastronômico!

Lá você irá encontrar várias opções de pratos, e também é recomendado fazer reservas, para evitar ficar esperando muito tempo na fila!!!

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU ENZO’S

 

  • Restaurante Marimoto Asia

Para quem gosta de comidas típica asiática, japonesa, com pratos de frutos do mar, não pode deixar de comer nesse restaurante! Ele é um dos mais famosos da Disney Springs nesse segmento!

Nessa restaurante você pode fazer reserva também, o que é recomendado para não ficar muito tempo na fila!

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU MARIMOTO

 

 

  • Restaurante The BoatHouse 

Parece que todos os restaurantes presentes no Disney Springs possuem uma temática diferente. Mas é bem isso, pois todos procuram encantar seus visitantes não só pela comida e bom atendimento como também com o próprio visual.

O The BoaHouse está voltado mais para o mundo marítimo e, aliás, ele está localizado estrategicamente à beira da água. Sua decoração leva uma temática toda voltada ao mundo marinho e no restaurante ainda é possível ter uma vista incrível do lago em Disney Springs.

Oferece em seu cardápio diferentes tipos de carnes, muitos frutos do mar e peixes variados, sempre acompanhados por seus drinks preferidos ou mesmo deliciosos vinhos, com uma carta de dar inveja, perfeito para quem é apreciador da bebida.

E o The BoaHouse ainda tem um divertido carro-barco (os amphicars), pra você dar uma voltinha pelo lago após o jantar ou almoço. Eles são tipo carros antigos, mas que viram barco também. O passeio é para 3 pessoas, mais o capitão, e custa aproximadamente $125 dólares+taxas!! Para quem quiser fazer o passeio, mesmo sendo muito caro, vale super a pena!

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU The BoatHouse

 

 

  • Restaurante Frontera Cocina

Restaurante especializado em comida Mexicana! Mas os amantes dessa culinária, não podem deixar de ir nesse restaurante! Se tem muita gastronomia típica dos Estados Unidos da América, do Canadá e de Cuba, tem também, claro, do México. O Frontera Cocina serve a mais deliciosa e legítima comida mexicana.

O Frontera tem uma decoração simples, mas muito colorida e simpática. Conta ainda com uma área bem grande de serviço onde ficam as mesas e ainda tem um balcão, para você tomar a sua tequila ou outros drinks de sua preferência. Nele ainda são servidos os famosos tacos. Tudo de bom!

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU FRONTERA COCINA

 

 

  • Splitsville

Um excelente restaurante para quem quer comer uma deliciosa comida, onde você irá encontrar de tudo um pouco e também uma excelente opção para quem quer jogar boliche! Isso mesmo, além de ser um excelente restaurante, você tem a opção de jogar boliche com seus amigos e familiares!

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU SPLITSVILLE

 

 

  • Paradiso 37

Esse é uma outra opçÃo de restaurante mexicano!!! Mas não vá pensando que lá você só irá encontrar comida mexicana, muito pelo contrário, você irá encontrar diversas opções de pratos, para todos os gostos!

Lá também é um excelente local para quem quer sentar, relaxar e tomar excelentes drinks

Caso queira é possível ver todo o menu do restaurante direto no site da Disney, junto com os preços MENU PARADISO37

 

 

  • Sprinkles

Para quem nos segue no Instagram sabe que esse é nosso CupCake favorito de Orlando!! Estamos sempre mostrando nos stories! Lá você irá encontrar a famosa Sprinkles, que existe em várias cidades dos Estados Unidos, inclusive aqui em Orlando, e aqui, você irá encontrar somente na Disney Springs!

Se você gosta de CupCake, não deixe de experimentar esses!

 

  • Gideon’s

Nosso Cookie favorito aqui em Orlando! O único defeito dele na Disney Springs é a fila que sempre encontra por la, mas se você tiver paciência de esperar, vale a pena pois ele é realmente incrível.

 

  • Amorette’s Patisserie

Essa é uma doceira que você irá encontrar ao lado da loja World Of Disney, a maior loja da Disney! Lá você irá encontrar doces e bolos incríveis, inclusive bolos temáticos do Mickey e de outros personagens! Para quem quer comemorar algum aniversario aqui em Orlando, fica a dica de onde encontrar bolos personalizados!

Mas, para quem quer comer alguns doces personalizados, também vale a pena passar nesse lugar

 

  • Chicken Guy

Esse restaurante é especializado em frangos! Principalmente frangos empanados!!! Pode parecer ruim, mas sempre esta lotado e com filas! Os valores dependem muito do que você escolher, mas varia de $5 até $15 dólares, pode ser uma opçÃo econômica para comer na Disney Springs

 

  • D-Luxe Burger

Para quem gosta de comer hambúrguer e quer aproveitar para comer na Disney Springs, esse é uma das opções também. Os lanches lá custam em média $14,99

 

  • Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop

Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop é uma loja temática que oferece chocolates, sobremesas e bebidas deliciosas em um ambiente clássico e nostálgico. A decoração é inspirada em uma antiga sorveteria americana, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de chocolates e sobremesas, além de shakes e sodas exclusivos. Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop oferece também uma ampla variedade de cafés e chás.

 

  • The Ganachery

The Ganachery é uma loja temática que oferece chocolates artesanais e sobremesas deliciosas em um ambiente elegante e sofisticado. A decoração é inspirada em uma loja de chocolates europeia, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de chocolates artesanais, incluindo opções veganas e sem glúten. The Ganachery oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos e coquetéis exclusivos. Inclusive uma de nossas sobremesas favoritas você encontra nessa loja, o Smore’s

 

  • Disney’s Candy Cauldron

Disney’s Candy Cauldron é uma loja temática que oferece doces e sobremesas deliciosas em um ambiente alegre e divertido. A decoração é inspirada em uma cozinha de bruxa, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de doces, incluindo maçãs do amor, marshmallows, trufas de chocolate e muito mais. Disney’s Candy Cauldron oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cafés e chás.

 

Além desses que colocamos logo acima, existem vários outros lugares excelentes para comer na Disney Springs, principalmente de sobremesas deliciosas. Nossa dica é ande pela Disney Springs e veja qual restaurante mais chamou sua atenção, qual tipo de culinária você mais quer experimentar.

E é isso, pessoal, colocamos aqui os Melhores Restaurantes na Disney Springs, na nossa opinião! Claro que falta vários outros que valem a pena, inclusive uma loja de doces que você irá encontrar várias opções que também tem nos parques! Enfim, são inúmeros locais para você escolher! Vale lembrar que sempre estamos mostrando a Disney Springs em nosso Instagram, fiquem de olho!

E para você, quais os Melhores Restaurantes na Disney Springs ? Deixe aqui nos comentários!

 

Dicas da Disney Springs e de Orlando, na Flórida

Agora você já conhece um pouco mais do Disney Springs, mas é sempre bom lembrar de algumas dicas importantes que valem tanto para este complexo fabuloso da Disney como também para a sua viagem à Orlando.

  • Horário de Funcionamento: Fique sempre atento ao horário de funcionamento de lá! Geralmente alguns restaurantes funcionam até tarde, pode ser uma excelente opção para você comer assim que sair dos parques da Disney
  • Troca do Voucher: Nem só de restaurantes vive a Disney Springs, você pode aproveitar sua ida lá para trocar seus voucher pelos ingressos da Disney para evitar fila no parque
  • Estacionamento e Entrada gratuita, pode ser uma excelente opção de passeio gratuito
  • Ônibus para os Hotéis da Disney: Se você esta hospedado nos hotéis da Disney, pode ir pelos ônibus para a Disney Springs, para quem quer fazer visita aos hotéis da Disney, pode ser uma boa opção deixar o carro na Disney Springs e pegar os ônibus para os Hotéis
  • Lojas da Disney: Para quem quer comprar lembrancinhas de produtos originais da Disney, lá você irá encontrar várias lojinhas da Disney, os valores não são baratos, é o mesmo preço que dentro do parque, mas para quem esqueceu de comprar algo ou não vai fazer parques, pode ser uma opção
  • Reserva de restaurantes na Disney Springs: Alguns restaurantes sempre recomendamos fazer reservas, para não ficar perdendo tempo em filas, mas, caso você não consiga, tente chegar um pouco cedo, geralmente é melhor para conseguir vagas
  • O Seguro Viagem Flórida, Orlando e praticamente para todo os Estados Unidos da América, não deixe de viajar sem ele. O seguro viagem é muito importante, principalmente se você considerar os custos de serviços médicos de emergência no país. Infelizmente, imprevistos acontecem e a melhor maneira de evita-los é sim prevenir-se.

E quer saber o melhor? Os nossos seguidores contam com até 15% de desconto em todos os planos de seguros na Seguros Promo, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para a sua viagem. Não deixe de contratar! ✔CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 15% DE DESCONTO

  • Chip de Internet Ilimitada Pode parecer desnecessário, mas não é! Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive usar seu celular como GPS e não precisar alugar na locadora de carro.

Além disso, vai lhe ajudar também a manter contato com seus amigos e familiares, além de localizar facilmente lojas e restaurantes! Recomendamos o chip de internet de uma empresa que você compra e recebe o chip em casa, e já chega no destino conectado!

A boa notícia é que todos os nossos seguidores contam com até 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  ✔CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO

  • Dúvidas quanto ao seu roteiro de viagem?

Então confira os nossos Roteiros de viagens, que são gratuitos. Você sabia que em nosso site é possível encontrar vários roteiros de compras gratuitos? Isso mesmo! Confira todas as opções com endereços para você aproveitar ainda mais suas compras: ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO

Acompanhe em tempo real todas as nossas dicas, nos acompanhando em nosso Instagram. Estamos presentes todos os dias em lojas e lugares diferentes de Orlando para trazer as melhores informações para você e que com certeza irá ajudar muito em sua viagem. Confere lá: @viajandobaratoparaorlando

 

Deixe um Comentário