Datas da Festa de Natal Disney 2019 – Mickey’s Very Merry Christmas Party

Datas da Festa de Natal Disney 2019 – Para quem não conhece a Mickey’s Very Merry Christmas Party é a festa de natal da Disney que acontece todos os anos no Magic Kingdom em dias selecionados e é muito importante você saber em quais datas ela acontece para poder programar sua viagem!

A Festa de natal da Disney acontece esse ano em datas selecionadas entre Novembro/2019 até Dezembro/2-19 e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento de natal precisa sair do parque mais cedo.

Enfim, confira tudo nesse post para programar sua viagem e programar caso você queira ir no evento de Natal da Disney.

Não deixe de conferir no final desse post vários descontos para sua viagem!


Festa de Natal Disney 2019 – Informações Importantes

Antes de programar sua viagem para Orlando é importante saber as datas dos eventos que acontecem nos parques da Disney, e aqui estamos sempre falando e alertando vocês para aproveitaram ao máximo! A Disney oferece dois grandes eventos no Magic Kingdom, o evento de Halloween e também o evento de Natal e é importante você saber algumas coisas antes de escolher o dia de visitar cada parque:

  • Você precisa de um ingresso especial para participar do evento, ou seja, se você não tiver esse ingresso você tem que sair do parque mais cedo ( as 18:00 horas) e não poderá ver o show de encerramento de fogos do Magic Kingdom e nem aproveitar o parque ele o horário dele fechar;
  • Algumas atrações podem não funcionar, mas são poucas;
  • No dia do evento de Natal você vai ter um horário especial para aproveitar o parque, diferente dos horários normais;
  • O Show de projeções no castelo e a parada noturna é diferente do tradicional, mas mesmo assim é mágico e é uma das épocas que mais amamos
  • O ingresso costuma ser um pouco mais barato que o ingresso tradicional, se você quer economizar, vale muito a pena;
  • Assim que chegar no parque lembre-se de pegar o mapa e times guide para ver o horário de cada atração. No mapa é possível encontrar todos os lugares de distribuição de chocolate quente, gemada, cookies e várias outras coisas que o parque oferece , lembrando que é totalmente gratuito e esta incluso no valor do ingresso

Datas Festa de Natal Disney 2019

Esse ano o evento acontece em datas selecionadas, confira logo abaixo:

NOVEMBRO: 8 – 11 – 12 – 14 – 15 – 17 – 19 – 21 – 22 – 24
DEZEMBRO: 1 – 3 – 5 – 6 – 8 – 10 – 12 – 13 – 15 – 17 – 19 – 20 – 22

Que horas Começa a Festa de Natal Disney 2019

O evento começa as 19:00 horas nos dias selecionados, mas você já pode entrar no parque a partir das 16:00 horas, e vai até meia noite. Da para você aproveitar bastante o parque, porque geralmente dependendo da data que você for, ele costuma estar mais vazio.


Quanto Custa o Ingresso da Festa de Natal Disney

O ingresso varia muito e o valor depende muito da data que você escolher, mas variam de $99 dólares até $139 dólares e você pode comprar diretamente no parque, porém pode correr o risco de esgotar ou então comprar antecipadamente pelo próprio site da Disney ou até mesmo na Disney Springs.


O que tem de diferente na Festa de Natal Disney

O evento de Natal acontece no Magic Kingdom e você encontrará algumas coisas diferentes:

  • No dia do evento existem vários lugares espalhados pelo parque que você vai encontrar cookies, chocolate quente, gemada e várias outras coisas para você pegar gratuitamente
  • O Show de projeção no castelo é todo voltado para o Natal, e é mágico;
  • Horário diferenciado, você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas e ficar até meia noite, geralmente dependendo da data o parque esta mais vazio e você consegue aproveitar muito o parque.

Festa de Natal Disney vale a pena?

Na nossa opinião vale sim! O mesmo acontece com o Halloween, o parque costuma ficar mais vazio, mas depende muito da data que você escolher ir, e é uma das épocas que mais amamos no Magic Kingdom.


Lembre-se, pessoal, é importante ficar atento as datas do evento para não correr o risco de ter que sair mais cedo do parque!



 Quer garantir descontos para sua viagem????

Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Sempre recomendamos o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Ele funciona em mais de 210 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link logo abaixo e o desconto será aplicado automaticamente no final de sua compra!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

O melhor lugar para fazer seu seguro viagem é na SegurosPromo. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link abaixo e o código de desconto: VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Qual o melhor lugar para Alugar carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes.

Nós sempre utilizamos dois lugares para fazer a reserva de nossos carros:

  • A Sixt, que na nossa opinião é uma das melhores empresas de carros em Orlando e Miami! Valores excelentes e para melhorar, nós conseguimos um desconto de até 35% no aluguel do seu carro! Para conseguir esse desconto é bem simples, só clicar no link abaixo e ele já será aplicado automaticamente

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CARRO COM DESCONTO

  • Outro lugar para reservar seu carro que também é uma excelente opção é através da Rentcars! Eles fazem a comparação em várias locadoras de veículos ao mesmo tempo, com certeza você encontrará o melhor valor e opção para você! E o melhor de tudo, eles parcelam!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO

Deixe um Comentário