“Stranger Things”A casa assobrada da Universal Studios será aberta ao Publico

Estará em Orlando no dia 6 de Novembro? Então não perca essa grande oportunidade! Pela primeira vez na história da Universal, depois que acabar o evento de Halloween, eles abrirão as portas para você conhecer a Stranger Things, a casa assombrada.

Você poderá seguir  os passos de Will para encontrar cenas icônicas, personagens e ambientes da primeira temporada da série – incluindo o ameaçador Laboratório Nacional Hawkins, a casa dos Byers enfeitada com uma exibição errática de luzes de Natal piscantes e o predatório Demogorgon… que vai persegui-los a cada movimento. Além disso você também poderá desfrutar de pratos e bebidas inspiradas em Stranger Things, da Netflix, em locais selecionados no parque Universal Studios Florida, no dia 6 de novembro, como San Francisco Pastry Company, Beverly Hills Boulangerie e em um quiosque especial do Benny’s Burgers.

Importante: A casa assombrada  abrirá das 11 h até às 19 h na terça-feira, 6 de novembro, e o acesso está incluso no ingresso para o Universal Studios Florida, ou com passe anual ou sazonal (Ou seja, você não precisa comprar um ingresso para conferir isso).  Os visitantes que possuem os passes também terão acesso à fila expressa da casa assombrada, ao mostrar seus passes válidos na entrada da casa. Fique atento pois ela pode ser muito intensa para menores de 13 anos!

E ai, gostaram da novidade? Quem estiver em Orlando no dia 6 de Novembro, vale muito a pena ir até o parque, pois além de curtir tudo que o Universal Studios tem a oferecer, voce ainda pode aproveitar para conhecer a Stranger Things, a casa assombrada!

 

Deixe um Comentário