SunPass – Comprar ou Alugar ?

SunPass – Esta com viagem marcada para Orlando ou Qualquer lugar dos Estados Unidos e não sabe se aluga o aparelho de pedágios da sua locadora? Confira nesse post várias dicas para você economizar na hora de alugar um carro!

Em Orlando ainda é possível alugar um carro sem utilizar o SunPass, pois não tem muitos pedágios e quando tem, eles tem a opção de pagar, seja em dinheiro ou somente em moedas.

Se você optar em não alugar na sua locadora de carro o aparelho, que por sinal cobram muito caro, você tem duas opções: Colocar no seu GPS para evitar pedágios, ter sempre moedas e dinheiro para pagar os pedágios ou então comprar o aparelho para você deixar no seu carro bem mais barato que se for alugar na locadora de carro, seja qual for sua escolha, vai compensar muito mais do que contratar os serviços da locadora. Lembrando que alguns pedágios não possuem pessoas para receber e neste caso so aceitam moedas.

As locadoras de carro alugam esse aparelho por dia, e dependendo do qual aparelho você decidir comprar, um dia de locação equivale a compra dele em determinadas lojas em Orlando.

Se você vai para Miami em sua viagem, até da para colocar evitar pedágios, porém você vai dar mais voltas e acaba não compensando, então o ideal é ter o aparelho de SunPass no seu carro.

Confira logo abaixo onde comprar o aparelho por um preço bom e valores.


Onde comprar o Aparelho de SunPass em Orlando ou Miami

Existem vários lugares que você pode comprar esse aparelho, confira abaixo:

  • Lojas Amscot – Espalhadas por toda Orlando, lembrando que alguns delas são 24 horas.
  • Supermercado Publix – Espalhados por Orlando e Miami
  • Walgreens – Espalhadas por Orlando

Opções de aparelho SunPass

Existem dois tipos de aparelho, um que é um adesivo e você cola no seu carro, mas no momento que você tirar ele não irá funcionar mais e um outro que é um aparelho que você cola no seu carro e pode colocar e tirar quantas vezes quiser. se você costuma viajar muito para os Estados Unidos, ele pode ser uma opção melhor para você! Lembre-se de tirar o adesivo quando for devolver o carro.


Preços SunPass

O Adesivo é bem mais barato, custa aproximadamente $6 dólares, enquanto que o aparelho custa aproximadamente $20 dólares. Qualquer que for sua escolha, irá compensar mais do que alugar pela locadora de veículo. Geralmente eles cobram de $5 a$ 10 dólares por dia.


Como Configurar o aparelho de SunPass

O processo é bem simples, é só seguir os passos que eles indicam! Voce vai entrar no site, criar uma conta e depois colocar as informações necessárias que eles pedem, inclusive tem a opção de carro alugado. Depois você coloca seu cartão de crédito vinculado  ao seu aparelho, escolhe um  valor x para carrega-lo e depois conforme ele for acabando ele é recarregado automaticamente através do seu cartão de crédito. Lembre-se de liberar seu cartão para compras nos exterior


SunPass vale a pena?

Sem dúvidas! Você pode andar tranquilo pela cidade sem se preocupar em passar ou não por pedágios que não aceitam dinheiro. Mas lembre-se de comprar o aparelho, pq se for alugar pela locadora, você poderá pagar de $5 até 10 dólares por dia pelo uso do aparelho.


Como localizar a loja mais próxima de você?

Isso é muito simples, com o seu GPS conectado na internet, você pode digitar o nome de algumas das lojas que colocamos acima e ver qual esta mais próxima e comprar o aparelho.

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso também.

Sempre recomendamos o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Eles enviam para você o chip  antes da viagem e você já chega conectado no destino. Ele funciona em mais de 210 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano, utilizando o link a seguir  o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Veja aqui mais algumas dicas e informações importante para você que pretende alugar um carro nos Estados Unidos CLIQUE AQUI E CONFIRA

E é isso!!! Esperamos ter ajudado! Ficou alguma dúvida? deixe aqui nos comentários


Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

O melhor lugar para fazer seu seguro viagem é na SegurosPromo. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link abaixo e o código de desconto: VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Qual o melhor lugar para Alugar carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes.

Nós sempre utilizamos dois lugares para fazer a reserva de nossos carros:

  • A Sixt, que na nossa opinião é uma das melhores empresas de carros em Orlando e Miami! Valores excelentes e para melhorar, nós conseguimos um desconto de até 35% no aluguel do seu carro! Para conseguir esse desconto é bem simples, só clicar no link abaixo e ele já será aplicado automaticamente

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CARRO COM DESCONTO

  • Outro lugar para reservar seu carro que também é uma excelente opção é através da Rentcars! Eles fazem a comparação em várias locadoras de veículos ao mesmo tempo, com certeza você encontrará o melhor valor e opção para você! E o melhor de tudo, eles parcelam!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO


Reserve seu hotel com melhor preço e garanta um desconto

Reserve seu hotel com melhor preço no Hotéis.com! Além de ter valores excelentes nas reservas de hotel, eles possuem um excelente programa de fidelidade. A cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma para se hospedar na sua próxima viagem em qualquer lugar. E não para por ai. Utilizando nosso link abaixo mais o cupom de desconto, você ainda ganha mais 5% de desconto na sua reserva, excelente não é mesmo?

Clique no link e utilize o seguinte cupom: VIAJA5

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


Ingresso para os Parques de Orlando com Melhor Preço

Quer garantir seus ingressos com Melhor Preço? Não deixe de conferir no site do Orlando Tickets Online! Uma empresa que esta ha mais de 30 anos no mercado, que possui preços excelentes e que você pode parcelar e pagar por boleto ou cartão de crédito.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM MELHOR PREÇO

Deixe um Comentário