Como andar em Orlando – Confira nesse post a Melhor forma de se locomover em Orlando

Orlando é uma cidade de porte considerável, no entanto, é notável por sua organização, com amplas e espaçosas avenidas que facilitam o deslocamento. Apesar da facilidade para se locomover em Orlando, é válido notar que a cidade pode apresentar bastante tráfego em determinados horários. Contudo, isso está longe de tornar a circulação impossível! PAra ajudar no planejamento da sua viagem para Orlando, fizemos esse post de como andar em Orlando, quais são as formas mais utilizadas e as mais práticas.

Como andar em Orlando – Para os turistas, há cinco principais meios de transporte em Orlando:

  1. Aluguel de carro
  2. Táxi/Uber/Lyft
  3. Transporte público (Trolley ou Lynx)
  4. Serviços de transporte oferecidos pelos hotéis para os parques

Os parques, shoppings e outlets são os principais atrativos de Orlando, porém, as distâncias podem ser longas, tornando impraticável a ideia de ir a pé. Portanto, ao planejar sua viagem, é importante considerar todas as opções e escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades e preferências.

Ao final deste post, você encontrará uma série de dicas sobre como economizar em sua viagem, além de vários descontos. Certifique-se de não perder essas informações!

Agora, vamos ao que realmente importa: como se locomover em Orlando para aproveitar ainda mais sua viagem!

 

Como andar em Orlando – Aluguel de carro

Na nossa opinião é a melhor alternativa, pois dá a liberdade de você, sua família e amigos se deslocaram com mais facilidade para onde e quando quiserem. É também um tipo de serviço que vale a pena do ponto de vista financeiro se você estiver em um grupo de pessoas, a partir de duas já vale a pena. Além do que, a gasolina em Orlando é muito barata.
A principal avenida de Orlando é a International Drive. Procure ficar em um hotel nesta avenida, pois irá facilitar bastante.

Alugando um carro além de você economizar muito mais, você poderá conhecer mais locais, ir para lugares mais afastados para fazer compras, conhecer cidades vizinhas, chegar mais rápido nos locais e aproveitar muito mais a liberdade que so alugando um carro você terá.

Mas você também precisa levar em consideração a sua programação na cidade, se vai fazer somente parque, as vezes alugar um carro para ficar no estacionamento do parque não é tão vantajoso.

Mas é claro que com o carro a liberdade é maior, inclusive de sair do parque e passar para comer ou fazer compras em algum lugar.

Aqui em nosso site temos um post com 3 opções de empresas para você fazer a cotação do aluguel do seu carro! Dependendo de qual for o foco da sua viagem, alugar carro é essencial.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO

 


Como andar em OrlandoComo andar em Orlando – Transporte dos parques e hotéis

Com relação aos parques, estes possuem um sistema de transporte próprio, em especial a Disney. O sistema de transporte do complexo Disney é totalmente gratuito, estando disponível não só para quem está hospedado em seus hotéis, mas para qualquer pessoa que visite os parques.

É possível pegar os ônibus da Disney para os parques de qualquer hotel que você esteja(hotéis da Disney) e também para a Disney Springs (Não tem Ônibus da Disney Springs para os parques da Disney).  Os ônibus passam a cada 15 ou 20 minutos e em horários de pico (abertura e fechamento dos parques) a frequência aumenta. Começam a circular uma hora antes dos parques abrirem e param uma hora depois do fechamento dos parques. É um sistema bem organizado, porém só funciona para os parques da Disney. Além disso, dentro do complexo Disney há os barcos e os Monorails, que fazem o transporte entre os parques e entre os hotéis da Disney e os parques.

Para atender os seus hóspedes, boa parte dos hotéis já oferece transporte para os principais parques da cidade. No entanto, esse serviço possui alguns pontos negativos, como a disponibilidade de horários e ônibus compartilhado entre hotéis, o que acarreta, em certos casos, muitas paradas. É bom analisar antes os custos e benefícios. Geralmente os horários são bem ruins, variam de hotel para hotel!

Lembrando que para ir de um parque para o outro a Disney sempre tem algum meio de transporte, e é totalmente gratuito para todos, não precisa estar nos hotéis da Disney para utilizar.

Como andar em Orlando – Táxi, Uber e Lyft

Assim como em todas as cidades, você terá a opção de se locomover de Taxi, Uber e Lyft. O Uber aqui funciona igual no Brasil e pode ser uma opçÃo para quem não vai alugar carro!! Mas lembre-se que com Uber você ficará um pouco mais limitado.

O Lyft funciona da mesma forma que o Uber, também é uma opção de locomoção aqui em Orlando.


Como andar em Orlando – Serviço de Shuttle (transporte particular)

È um serviço oferecido por muitas empresas privadas e consiste basicamente no transporte de passageiros com horários programados realizados na grande maioria por vans. É uma vantagem para quem está em um grupo grande. Fica bem mais barato que táxi ou Uber.

No entanto, esse tipo de serviço deve ser agendado previamente, diferentemente do táxi e Uber. Ideal para ir e voltar dos parques ou das comprar. Uma delícia ter um motorista esperando para te levar para o hotel depois de um dia de muitas compras e andança.


Como andar em Orlando – Transporte público

Os dois principais nomes quando se fala em transporte público em Orlando são: I-Ride Trolley e Lynx. O primeiro deles é um ônibus que parece um bondinho. Esse sistema é dedicado aos turistas, circulando, principalmente pela Internacional Drive, durante sete dias por semana, das 8h da manhã às 22h30. São duas linhas, Green Line e Red Line, a primeira começa o percurso pelo norte e a segunda faz o percurso contrário. São muitas paradas ao longo da International Drive.

E por último tem o Lynx, que é o transporte público oficial da cidade de Orlando. Possui várias linhas que levam aos principais lugares, principalmente centros comerciais.
Devemos levar em conta que qualquer tipo de sistema de ônibus será mais demorado que ir de carro. Se você tem pressa, é melhor optar por outro meio de transporte.


Praticamente, essas são as melhores formas de andar por Orlando. Com certeza se você alugar um carro, irá aproveitar muito mais sua viagem pela comodidade e praticidade que um carro pode oferecer, porém, se essa for uma opção fora de cogitação, não pense que voce não irá aproveitar a cidade, muito pelo contrário, Orlando é uma cidade mágica!

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário