Cupom de desconto Seguro Viagem! Aproveite e garanta seu seguro viagem com desconto de até 15%

Cupom de desconto Seguro Viagem – Se você ainda não fez seu seguro viagem aproveite esse cupom de desconto e garanta hoje mesmo! A Segurospromo esta oferecendo um desconto de até 15% no seu seguro viagem, mas aproveite, essa oferta só é válida somente do dia 31/05 até 03/06 Para quem ainda não conhece a SegurosPromo faz a comparação em várias seguradoras, encontrando sempre a melhor opção e valores para sua viagem.


Cupom de desconto Seguro Viagem

Anote ai como conseguir esse desconto no seu seguro viagem:

É bem simples e rápido!

  1. Acesse o site deles CLIQUE AQUI
  2. DIca: Para o Código de desconto funcionar, você deve clicar no link acima
  3. Coloque as informações de destinos, datas, nome, telefone e e-mail
  4. Escolha as empresas para comparar e confira as coberturas
  5. Escolha o plano que melhor se encaixe no seu bolso
  6. Coloque número de passageiros e nome de cada um
  7. Escolha a forma de pagamento – se escolher pagar no boleto, você terá mais 5% de desconto
  8. Na parte lateral a direita, utilize o Cupom de Desconto: FERIADAO10 e garanta seu seguro viagem com 10% de desconto

Cupom de desconto Seguro Viagem – como aplicar o cupom

Seguro Viagem


E pronto! Você garantiu seu seguro viagem com melhor valor e ainda com desconto! Aproveite!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

 

Confira algumas dicas para economizar em sua viagem para Orlando:

Fique Conectado em toda sua viagem com Chip de Internet Ilimitada

Compre seu chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto e fiquei conectado em toda sua viagem! O chip da Easysim4u funciona em mais de 140 países e você recebe o chip na sua casa e já chega no destino conectado! Para ter o desconto é bem simples, basta clicar no link: CLIQUE AQUI  e utilizar o cupom de desconto: VBPM15 ! E pronto, você ganhará 15% de desconto no chip de internet! Lembrando que para o código de desconto funcionar você deve clicar no link logo acima.

Seguro Viagem com Desconto

Compre seu Seguro Viagem com 5% de desconto com a SegurosPromo. A empresa faz a comparação em várias seguradoras, oferecendo diversas opções de seguros e valores. Para ter o desconto é bem simples, basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5 ! Pagamento é feito através do cartão de crédito ou boleto (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto).Lembrando que para o código de desconto funcionar você deve clicar no link logo acima.

Aluguel de Carro com Desconto

O melhor local para reserver seu carro é na Rentcars! A empresa faz a comparação em mais de 100 locadoras de veículos, encontrando sempre o melhor preço. Pagamento no cartão de crédito em até 12x, sem cobrança de IOF. CLIQUE AQUI e garanta o aluguel do carro com melhor preço.

Reserve seu Hotel com Desconto

O melhor local para reserver seu  hotel é pelo Booking.com ! Eles possuem diversas opções de hotéis e uma ótima forma de pagamento e de reservas. CLIQUE AQUI  e garanta seu hotel com melhor preço.

Promoção de Passagens Aéreas

Não deixe de acompanhar o site Viajando Barato Pelo Mundo  e baixar o aplicativo gratuito deles para receber todas as promoções em tempo real! O Viajando Barato Pelo Mundo não vende as passagens, mas publicam sempre as melhores promoções de passagens aéreas! Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI. e confira todas as promoções

Ingressos de Orlando com Desconto

O melhor local para você comprar seus ingressos é através do Orlando Tickets Online  Preços excelentes e várias formas de pagamento!  Você pode pagar pelo cartão de crédito, boleto bancário ou por Paypall ! CLIQUE AQUI e garanta seus ingressos dos parques de Orlando com desconto

Confira também outros post dos Estados Unidos:

 

 

Deixe um Comentário