Como conseguir vários Descontos para o Shopping Millenia Mall

Confira nesse post uma super dica de como conseguir descontos para o Shopping Millenia Mall e ganhar alguns descontos e brindes! O Millenia Mall nada mais é que um Shopping de Orlando, que é muito parecido com os do Brasil, todo fechado com várias lojas, restaurantes e praça de alimentação, uma excelente opção para voce fazer algumas compras ou até mesmo ir somente para comer.

Mas, vamos ao que interessa, quer saber como ganhar esses Descontos para o Shopping Millenia Mall.


Descontos para o Shopping Millenia Mall

Para conseguir o desconto você não precisa entrar em nenhum site e nem fazer nenhum tipo de cadastro, basta apenas você ir até o Shopping Millenia Mall, ir até o Concierge do shopping, que esta localizado bem próximo ao restaurante Cheesecake Factory e o Brio e pedir para eles o livrinho de desconto, ele é totalmente gratuito, e você não precisa preencher nada! Esta disponível em várias línguas, você pode pegar em Ingles ou até mesmo em Português.

Os descontos podem ir variando, mas na grande maioria das vezes, terá para descontos em lojas, restaurantes e até brindes totalmente gratuitos. Confira logo abaixo alguns descontos e vantagens de pegar os Cupons.

  • Ganhe um brinde na loja Godiva! Ele é totalmente gratuito, você não precisa comprar nada na loja e poderá ganhar um Chocolate Cold Brew Coffee Chocolixir, só chegar e apresentar algum vendedor! E ele não é pequeno!!!

Descontos para o Shopping Millenia Mall

Você também tem descontos em restaurante, que variam de 10-15% de desconto ou uma entrada Gratuita:

Descontos para o Shopping Millenia Mall

Além disso e vários outros descontos também é possível ganhar desconto nas lojas de departamento disponíveis no Shopping:

Descontos para o Shopping Millenia Mall

 


Os descontos são realmente atrativos e valem a pena, é muito fácil e rápido de pegar e você pode aproveitar e ter bons descontos e brindes nas suas compras!

E é isso, ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!

Confira vários outros descontos para sua viagem:

 

Deixe um Comentário