Onde Alugar um carro para sua viagem com melhor preço

(Post Atualizado em Junho/2022) Aluguel de Carro com Desconto – Programando sua viagem e quer alugar um carro para aproveitar muito mais? Não só em Orlando mas em várias cidades dos Estados Unidos alugando um carro você irá aproveitar muito mais! Você poderá conhecer mais lugares e locais mais afastados, ficando totalmente independente e tendo muito mais liberdade para aproveitar tudo que o destino oferece.

Existem várias formas de economizar no aluguel de carro,  confira algumas logo abaixo:

  •  Não alugue o carro com GPS – Compensa muito mais você comprar um chip de Internet Ilimitada e além de ficar conectado em toda sua viagem, poderá utilizar seu celular como GPS. Indicamos chip de uma empresa americana que oferece serviço em mais de 140 países! Você compra e recebe o Chip em sua casa, já chegando no destino conectado. Caso queira conferir todos os detalhes do Chip CLIQUE AQUI
  • Outra dica para economizar é você ficar atendo ao horário que você pega e devolve o carro! Tende devolver no mesmo horário que você pegar, pois se você passar dele, a empresa poderá cobrar uma diária a mais por isso.

Aluguel de Carro com Desconto

Uma das empresas que sempre falamos para vocês é a Alamo, na nossa opinião, uma das melhores empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos. Temos parceria com uma empresa, que tem um excelente acordo comercial no aluguel de carro direto pela Alamo. Por ela, você pode fazer a reserva gratuitamente, só paga quando for retirar o carro, direto na Alamo e o melhor de tudo, já vem com os principais seguros inclusos + motorista adicional e cancelamento gratuito caso precise.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO COM O MELHOR PREÇO

Fizemos uma simulação para vocês terem uma ideia da diferença de valores reservando por esse site que indicamos  ou então reservando direto pelo site da Alamo, e a economia foi mais de $300 dólares, vale muito a pena.

*** Reserva na Alamo feita pelo site que indicamos: $594,99

** Reserva feita diretamente pelo site da Alamo: $930,34

 

Como vocês podem ver, a economia foi mais de $300 dólares. Em uma viagem para Orlando, esse desconto é muito bom! E o melhor de tudo, você só vai pagar quando chegar no destino.

 

Porque a Alamo é tão boa?

Nós gostamos muito da Alamo por causa da frota dela. Quando você chega no aeroporto para pegar o carro, você vai até a categoria do carro que você alugou e escolher qualquer carro que estiver disponível naquela categoria!


Como Funciona o SunPass na Alamo (Pedágios)

Isso depende muito do estado que você esta alugando o carro, aqui na Flórida, funciona da seguinte maneira: Você paga de $ 3,95 – $ 4,95 por dia de uso, mas não excede o valor de $30 por período de aluguel + os pedágios que você passar. Caso você não passe por pedágios,  Nnão há taxa de conveniência TollPass nos dias de aluguel em que você não use uma estrada com pedágio.


Vale a Pena Alugar Carro nos Estados Unidos?

Depende de qual for o seu destino. Existem cidades, como Nova York por exemplo que o ideal é não alugar carro, a menos que você queira alugar para algum dia específico para conhecer cidades próximas, ai acaba valendo a pena. Mas de forma geral, Orlando e Miami vale muito a pena alugar carro, pois você terá muito mais liberdade para ir e vir em lugares mais afastados, poderá fazer mais lojas nos dias de compras ou até mesmo ir para centros de compras mais afastados.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO COM O MELHOR PREÇO

 

Deixe um Comentário