Novo Parque da Universal: Epic – Confira todas as Novidades

Já compartilhamos anteriormente uma novidade empolgante: a Universal está preparando o lançamento de um novo parque temático, o EPIC, com previsão de inauguração em 2025. Até o momento, uma data específica de abertura ainda não foi anunciada, mas fiquem tranquilos, pois estamos atentos a qualquer atualização. Assim que o novo parque da Universal tiver oficialmente as datas, garantimos que vocês serão os primeiros a saber. Iremos atualizar este post com as informações mais recentes para manter todos informados e prontos para planejar suas aventuras neste novo e aguardado destino. A ansiedade é grande, e a expectativa só aumenta à medida que 2025 se aproxima. Fiquem conosco para não perderem nenhum detalhe sobre o EPIC e não deixe de nos acompanhar no instagram para ver todas as dicas em tempo real @viajandobaratoparaorlando

O Universal Epic Universe marca a mais recente adição ao Universal Orlando Resort, expandindo o complexo com seu quarto parque temático. Localizado numa vasta área de 750 acres e situado a curta distância do Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay, este parque promete levar os visitantes a uma jornada inesquecível através de territórios extensos e ricamente detalhados, oferecendo uma mistura de atrações emocionantes, entretenimento de primeira linha, opções gastronômicas variadas e muito mais.

Com temáticas inspiradas nas maravilhas do universo, nas estrelas e nas constelações, o Epic Universe visa elevar a experiência dos parques temáticos, introduzindo os visitantes a cinco áreas distintas e meticulosamente planejadas.

 

 

Sobre o parque Epic:

Epic Universe é feito de cinco mundos diferentes que partem do Celestial Park, o primeiro mundo que você vai vivenciar após passar pelo Emerald Gate e o Chronos, que ficam na entrada do Epic As 5 áreas do parque, são:

  • Celestial Park:
  • The Wizarding World of Harry Potter — Ministry of Magic
  • SUPER NINTENDO WORLD
  • How to Train Your Dragon — Isle of Berk
  • Dark Universe

O parque será voltado para todas as idades, mundos que são mais voltados para as crianças, alguns mais voltados para os aventureiros, outros mais voltados para adultos. Tem uma boa mistura e dentro de cada mundo também há experiências atrativas para diversas faixas etárias.

 

 

  • Celestial Park

Essa área promete ter atrações emocionantes, entretenimento, restaurantes, lojas, além do Universal Helios Grand Hotel, se reúnem para criar um mundo incrível de descoberta e emoção. O Celestial Park é o coração do Universal Epic Universe, onde maravilhosas descobertas esperam por você entre a exuberante vegetação, passarelas arborizadas e fontes de águas dançantes. Comece sua jornada cósmica de descoberta em um mundo entre mundos repleto de delícias sensoriais para todos aproveitarem juntos.

Em resumo, o Celestial Park se apresenta como um ponto de intersecção entre diversos universos, atuando tanto como alfa quanto como ômega de toda experiência no parque. Aqui, os visitantes são recepcionados por portais que os conduzem às demais zonas temáticas do parque, além de terem à disposição uma seleção das melhores opções gastronômicas, atrações de destaque, lojas e o hotel mais singular entre as ofertas da Universal. O parque foi concebido como um santuário para o reencontro dos visitantes com os outros e com o meio ambiente.

Além disso, o Celestial Park possui a característica única de se metamorfosear do dia para a noite. Nas horas solares, apresenta-se como um jardim vibrante adornado por fontes magníficas, enquanto à noite transforma-se num espetáculo luminoso, oferecendo uma atmosfera totalmente nova e encantadora.

No contexto do universo do Epic Universe, o Celestial Park serve como o coração de um cosmos em constante transformação, que ao longo dos séculos serviu de inspiração e ponto de conexão para uma vasta gama de indivíduos – desde artistas e músicos até exploradores e inventores – que buscaram inspiração, conexão e, possivelmente, deixaram lá um pouco de sua essência.

La você irá encontrar:

  • Starfall Racers: a montanha-russa de lançamento duplo Starfall Racers leva você a uma viagem pelo cosmos – Altura mínima de 122 cm. Essa é uma montanha-russa de lançamento duplo de tirar o fôlego que atinge velocidades incríveis de até 38 km/h. Embarque em um cometa para ser lançado até as estrelas mais distantes, em alturas de até 40 metros e ao longo de 1,5 km de pista. Divirta-se com o ritmo da “Celestial Spin”, um cruzamento invertido em uma deslumbrante exibição de cores brilhantes e músicas etéreas.

Novo Parque da Universal

 

  • Constellation Carousel: Monte em leões celestiais, dragões, ursos e muito mais enquanto as constelações tomam forma física neste carrossel cósmico. Suba nesse carrossel imaginativo, onde a energia cósmica do universo permite que os hóspedes viajem pelas constelações. As carruagens incluem leões celestiais, dragões, pavões e muito mais. Cada carruagem gira 360 graus enquanto levanta os passageiros até 1,8 m no ar. As músicas e as cores encantam seus sentidos enquanto você gira pela via Láctea.

Novo Parque da Universal

 

 

  • Fine Dining at Atlantic: o outro lado das águas cintilantes da piscina de Netuno no Celestial Park está o Atlantic, um restaurante onde todos podem saborear deliciosos pratos com frutos do mar e filés, cercados de graciosos peixes luminosos gigantes.

Epic Universe

 

 

  • The Wizarding World of Harry Potter — Ministry of Magic:  

Ainda não foi revelado muito sobre a nova área do Harry Potter, mas com certeza podemos esperar grandes atrações, restaurantes e lojas nessa área.

área do Harry Potter no novo parque da Universal

  • SUPER NINTENDO WORLD:

Acho que essa é uma das áreas mais esperada por todos. Por enquanto não soltaram maiores informações de como será essa área, mas assim que divulgarem, com certeza postaremos aqui para vocês. Mas já sabemos que terá uma área destinada ao Mario no novo parque da Universal em Orlando. Por enquanto o que foi divulgado é que você experimentará uma nova maneira de jogar, desde o desafiador Bowser da atração Mario Kar até altas aventuras no Donkey Kong Country e muito mais. 

área do Mario no novo parque da Universal

Nintendo Super Star Store: Já foi divulgado também que terá a Nintendo Super Star Store, uma loja repleta de produtos do SUPER NINTENDO WORLD.

  • How to Train Your Dragon — Isle of Berk:

A nova área de como treinar seu dragão fala que vc vai Subir aos céus e voar com dragões enquanto explora a colorida vila Viking no coração de Berk. Participe de batalhas em barcos agitados, desfrute de banquetes como um Viking e muito mais. 

 

Hoje, dia 28/03/24, a Universal divulgou maiores informações de como será a área de como treinar seu dragão. La você encontrará um passeio de montanha-russa pela Ilha de Berk, um espetacular show de palco ao vivo, uma emocionante atração de treinador de corrida de dragões, dragões voadores e muito mais.

Um pouco sobre as novidades que foram divulgadas hoje pela Universal sobre a área e as novas atrações que você irá encontrar nessa parte:

  • Hiccup’s Wing Gliders – A mais nova montanha-russa do parque

Altura Mínina: 102 cm
Ela será uma máquina voadora alada que lança aspirantes a Dragon Riders no ar, saindo e subindo e encontrando Soluço e Dente ao longo do caminho. Prepare-se para embarcar no Hiccup’s Wing Gliders, uma divertida montanha-russa que convida os Vikings a provar que são corajosos o suficiente para acelerar pelo céu com dragões.

 

  •  The Untrainable Dragon –  Show

Confira um novo show de um novo dragão quando ele aparece na Ilha de Berk, os Vikings pensam que finalmente encontraram um adversário à altura. Soluço e Banguela, com a ajuda de Bocão e Astrid, trabalham juntos para resolver o mistério do Dragão Intreinável. Experimente a maravilha dos dragões no palco e voando alto neste show ao vivo espetacular, cheio de música e comovente.

 

 

  • Dragon Racer’s Rally – Uma Excelente atração para quem gosta de adrenalina

Altura Mínima: 122cm

O esporte das corridas de dragões é um passatempo famoso na Ilha de Berk. No Dragon Racer’s Rally, os novos Vikings de Berk podem praticar manobras acrobáticas e movimentos de alta velocidade em um treinador de montaria de dragão feito pela Viking. Você precisará dessas habilidades de voar alto, desafiar a gravidade, mergulhar e subir se quiser se tornar um campeão de corrida de dragões.

 

 

  • Fyre Drill – uma batalha de barco interativa e aquática

Não tem altura mínima

Com dragões cuspidores de fogo por toda parte, os moradores precisam estar preparados. Os gêmeos vikings Ruffnut e Tuffnut transformaram o Fyre Skööl de Berk em uma batalha de barco interativa e aquática no mar. Embarque em seu navio no Fyre Drill e dispare seus canhões de água contra alvos semelhantes a chamas – e contra os ocupantes de todos os outros barcos – para encharcar outros Vikings.

 

 

  • Viking Training Camp – área reservada para as crianças

E alguém tinha dúvidas que o parque também teria atrações para as crianças? A universal esta montando o novo parque pensando em todas as idades. Nessa área as crianças descobrirão todos os tipos de dragões nesta ampla, colorida e interativa área de jogo. As aventuras incluem várias torres para escalar e explorar, um divertido percurso de agilidade, tambores e sinos vikings para tocar, um jogo interativo de lançamento de ovelhas, além de slides e atividades para as crianças mais jovens.

 

 

  • Viking at Mead Hall – área para comer temática dos Vikings

Este é o lugar para comer e beber como um Viking! O enorme Mead Hall é o principal ponto de encontro,  uma grande câmara escavada na rocha da montanha onde você poderá encontrar um menu farto que inclui carne, peixe, sanduíches e sobremesas. As bebidas incluem diversos hidroméis, sidras e cervejas. O restaurante será todo temático. Uma excelente experiencia

 

 

  • Say Hello to Hiccup, Toothless and Friends – Encontro com personagens

Visite o Haddock Paddock e conheça Soluço e Banguela. Você pode conhecer Astrid com Stormfly e outros vikings e dragões favoritos em Berk. Você pode até pegar dragões voando alto.

 

 

 

 

  • Dark Universe:

Dos experimentos da Dra. Victoria Frankenstein a uma paisagem sombria onde monstros perambulam, o Dark Universe é um mundo de mitos e mistérios. 

 

 

A revelação inicial sobre o novo parque temático da Universal, denominado EPIC, já despertou uma onda de entusiasmo e antecipação. Embora as informações divulgadas até o momento sejam limitadas, o que foi compartilhado promete transformar o EPIC em um destino sem precedentes no mundo do entretenimento temático. A Universal tem um histórico de criar experiências imersivas que transportam os visitantes para realidades além da imaginação, e tudo indica que o EPIC seguirá essa tradição, elevando ainda mais o padrão de excelência.

Vamos manter vocês informados sobre todas as atualizações relacionadas ao EPIC. Conforme a Universal revela mais detalhes sobre as atrações, os mundos temáticos, as experiências gastronômicas e as inovações tecnológicas que definirão o parque, compartilharemos essas novidades em tempo real. Nossa expectativa é que, com cada anúncio, possamos juntos construir uma visão mais clara e empolgante do que nos espera.

Quem mais está ansioso para 2025 para conhecer isso tudo pessoalmente?

**Todas as informações desse post foram tiradas diretamente do site da Universal.

 

Quando Inaugura o novo parque da Universal?

Infelizmente por enquanto não tem uma data exata para inauguração do novo parque da Universal, a única informação que foi divulgada é que o parque será inaugurado no ano que vem, em 2025. Assim que foi divulgado maiores informações, postaremos para vocês.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

 

Comentários estão fechados!