Descontos nos Ingressos da Disney: 4-Park Magic Ticket

Se você estava buscando uma promoção para visitar os 4 parques da Disney, então aproveite essa promoção. Você poderá pagar um pouco mais barato nos ingressos para visitar os 4 parques da Disney e não precisa agendar sua visita ao parque. É uma excelente opção para quem esta vindo durante a promoção e quer visitar os parques da Disney e economizar um pouco na compra dos ingressos, afinal, todo desconto é sempre bem vindo em uma viagem para Orlando.

Confira logo abaixo as regras desse novo ingresso da Disney:

  • Ingresso apenas com Parque Temático: O ingresso é válido para 1 (uma) entrada em cada um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World (Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park), para um total de 4 (quatro) entradas, em 4-Dias separados (limite de UMA entrada por parque temático e de UM parque temático por dia).
  • O ingresso não podem ser usado para entrar no mesmo parque temático mais de uma vez.
  • O ingresso deve ser utilizado dentre o período de 2 de Abril a 22 de setembro de 2024.
  • O ingresso deve ser usado dentro de 7 dias a partir da data de início selecionada.
  • O ingresso expira no dia 22 de Setembro de 2024.
  • Este ingresso não requer reservas em parques temáticos para entrar nos parques. Todos os ingressos e opções são intransferíveis e não reembolsáveis, e excluem atividades/eventos com preços separados. A entrada está sujeita a encerramento de capacidade e outras restrições. Parques, atrações e outras ofertas estão sujeitos a disponibilidade, fechamento e alteração ou cancelamento sem aviso prévio ou responsabilidade
  • Ingresso com Opção do Parque Aquático: Disney 4-Park Magic + Water Park and Sports = O ingresso é válido para 1 (uma) entrada em cada um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World (Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park), para um total de 4 (quatro) entradas, em 4-Dias separados (limite de UMA entrada por parque temático e de UM parque temático por dia) e mais 4 (quatro) entradas a escolher nos seguintes locais: Disney’s Blizzard Beach Water Park, Disney’s Typhoon Lagoon Water Park, ESPN Wide World of Sports Complex, Disney’s Oak Trail Golf Course, Disney’s Oak Trail Golf Course, Disney’s Fantasia Gardens Miniature Golf Course e Disney’s Winter Summerland Miniature Golf Course. ( é permitido apenas 1 visita aos campos de minigolfe por dia, em alguns complexos é necessário agendamento, sujeito a disponibilidade, verificar horários de atendimento).

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Melhor Lugar para Comprar Ingresso para os Parques de Orlando

Se você esta procurando um lugar para comprar seus ingressos, nós não vendemos, mas temos nosso parceiro que vende ingresso para todos os parques de Orlando, inclusive essa super promoção. Nunca deixe para comprar seus ingressos na ultima hora, pois você pode perder essas promoções e pagar mais caro aqui. Além que comprando os ingressos ainda no Brasil, você consegue parcelar sua compra, pagar em reais e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem cupom de desconto que pode ser utilizado em todo site deles.

 

Passo a Passo para Comprar seus Ingressos com Desconto

Para aproveitar essa promoção que colocamos para vocês é muito simples, vamos deixar o link dela logo abaixo, basta apenas você selecionar o mês e a data que quer utilizar seus ingressos da Disney. Você tem a opção de escolher apenas os parques temáticos ou então parques temáticos mais parques aquáticos.  Veja qual a melhor opção para você e sia família.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Depois você só precisa selecionar a quantidade de ingressos que quer comprar e ver o período que você tem para utilizar seus ingressos. Lembrando que se você clicar em VER DETALHES, consegue ver todas as informações sobre os ingressos.

Por último, mas não menos importante,lembre-se de utilizar o cupom de desconto para ganhar um desconto na sua compra. Lembrando que esse cupom é válido para todo site do pessoal do Tio Orlando, ou seja, você pode adicionar outros ingressos ou produtos no seu carrinho para aproveitar o desconto. Só colocar o cupom VBPO no campo cupom e clicar em OK 

 

Lembrando que existem várias opções de ingressos e produtos disponíveis no site

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

é isso, pessoal, aproveite esse novo ingresso que a Disney lançou e garanta seus Descontos nos Ingressos da Disney

Deixe um Comentário