Confira quais lojas valem a pena fazer compras na Disney Springs

O que não faltam são opções de lugares para fazer compras em Orlando e a Disney Springs pode ser uma opção, mas isso depende muito do que você esta procurando. Para quem ainda não conhece, a Disney Springs é o centro de entretenimento da Disney, com entrada e estacionamento gratuito. Lá você irá encontrar algumas lojas, excelentes restaurantes e algumas opções de entretenimento, como por exemplo cinema e o Cirque du Soleil. Mas, quais lojas valem a pena fazer compras na Disney Springs?

O que você precisa ter em mente é que a Disney Springs não é o lugar mais barato para fazer compras, porém é uma opção, e algumas lojas você só irá encontrar por lá ou então tem valores tabelados

Mesmo que a Disney Springs não seja o lugar mais barato para fazer compras, ela precisa estar em seu roteiro de viagem, principalmente para passear. Confira logo abaixo algumas lojas que valem a pena fazer compras na Disney Springs e também várias dicas para você aproveitar ao máximo sua viagem para Orlando

 

Sobre a Disney Springs

A Disney Springs é o centro de entretenimento da Disney, com entrada e estacionamento gratuito. Lá você irá encontrar:

  • Um lugar super agradável para passear
  • Excelentes Restaurantes
  • Entretenimento
  • Lojas oficiais da Disney
  • Lugar para trocar o voucher dos ingressos pelo ingresso físico
  • Lojas para compras
  • Cirque du Soleil
  • Pegar o transporte gratuito (ônibus) para ir visitar os hotéis da Disney

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

Algumas Lojas que valem a pena fazer compras na Disney Springs

  • UNIQLO

Se você gosta dessa loja de roupa, vale a pena incluir no seu roteiro de compras na Disney Springs, pois ela é a maior loja da Uniqlo em Orlando e o valor é tabelado. Lá você irá encontrar várias opções de roupas e casacos

  • ZARA

A Zara também é uma loja que vale muito a pena na Disney Springs, pois o valor dela com a Zara do Flórida Mall não muda, e você pode aproveitar seu passeio na Disney Springs para fazer algumas compras se você gosta dessa loja

  • LOJAS DA DISNEY (WORLD OF DISNEY)

Ela é considerada a maior loja da Disney do mundo. Não espere encontrar muitos descontos nessa loja, uma vez ou outra é possível encontrar alguns itens selecionados com ‘tomos descontos, mas, de forma geral o valor dela com o valor do parque é o mesmo. É uma excelente opção para comprar artigos oficiais da Disney .

  • LOJA DA LEGO:

Com certeza não será o lugar mais barato para comprar lego em Orlando, porém pode ser uma opção para você encontrar alguns modelos mais exclusivos.

  • SEPHORA:

Os preços praticados pela Sephora seguem uma tabela padrão em todas as suas lojas. Portanto, se você deseja ou precisa realizar compras na Sephora, não deixe de considerar a inclusão da loja localizada em Disney Springs na sua lista.

  • COCA -COLA STORE

Se você está buscando adquirir produtos da Coca-Cola, uma ótima dica é visitar a loja temática dedicada à marca em Disney Springs. Além de uma vasta gama de mercadorias exclusivas, a loja oferece uma experiência em seu último andar, onde você tem a oportunidade de degustar uma diversidade de sabores de refrigerantes de diferentes partes do mundo.

  • M&M’S

Embora não seja o local mais econômico para comprar M&M’s, a loja em Orlando se destaca como uma opção única para encontrar itens exclusivos que não estão disponíveis em outros lugares. Ela é a única loja da M&M’s na cidade. Além disso, um dos grandes atrativos é a possibilidade de personalizar seus próprios M&M’s, tornando a visita a esta loja não apenas uma oportunidade de compra, mas também uma experiência.

  • HARLEY DAVIDSON

A loja da Harley-Davidson em Disney Springs é um verdadeiro paraíso para os fãs da marca. Nessa loja você irá encontrar algumas  variedade de vestuário e acessórios exclusivos da Harley-Davidson. Ao visitar, você poderá encontrar desde jaquetas de couro autênticas e t-shirts estilizadas até itens colecionáveis únicos. A loja é uma experiência imperdível para quem deseja levar um pouco do espírito aventureiro e da liberdade simbolizados pela Harley-Davidson.

  • LOJAS ESPECIALIZADAS DE OUTRAS MARCAS

Além dessas lojas que nós colocamos para vocês, existem várias outras que dependendo do que você procura, pode valer a pena entrar para conferir, como por exemplo:

  1. LULULEMON
  2. MAC COSMETICS
  3. LOJA DA PANDORA
  4. UNDER ARMOUR
  5. TOMMY BAHAMA
  6. COACH
  7. COLUMBIA
  8. DISNEY DAYS CHRISTIMAS – Uma loja da Disney só com produtos temáticos de Natal – tem o ano todo
  9. KATE SPADE

Vale a visita nessas lojas se você esta procurando artigos que não encontrou em nenhum outro local.

 

Vale a Pena fazer compras na Disney Springs?

A escolha do melhor lugar para suas compras em Orlando varia bastante de acordo com o que você está buscando. Embora Disney Springs possa não ser o local mais econômico para compras, ele pode ser uma opção por oferecer itens e lojas exclusivas que você dificilmente encontrará em outro lugar. É importante considerar que, além das oportunidades de compras, Disney Springs merece um lugar especial no seu itinerário de viagem pela sua atmosfera única, que combina entretenimento e gastronomia. Mesmo que você não tenha intenção de fazer compras, o local oferece um passeio, com opções diversas para refeições deliciosas. Não deixe de conferir nosso site para mais dicas sobre Disney Springs, incluindo um post de onde comer na Disney Springs 

 

 

Endereço e Horário de Funcionamento da Disney Springs

Endereço: 1486 Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Horário de Funcionamento: Pode variar de lugar para lugar, mas de forma geral: 10:00-23:00

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

 

 

 

Comentários estão fechados!