Quanto Custa o Apple Watch nos Estados Unidos | 2024

Se você está planejando uma viagem aos Estados Unidos e tem interesse em comprar um Apple Watch, este artigo é essencial para você. Nele, abordaremos não só Quanto Custa o Apple Watch nos Estados Unidos, mas também compartilharemos dicas valiosas e informações fundamentais que poderão ajudá-lo a economizar na sua compra.

A primeira informação crucial é que o preço do Apple Watch nos Estados Unidos é geralmente tabelado; ou seja, o custo base do relógio será o mesmo independentemente de onde você o comprar. O que varia é a taxa de imposto sobre vendas, que pode diferir de estado para estado. Por exemplo, em Orlando, a taxa é de 6,5%, então o preço final será o custo do relógio acrescido desta porcentagem. Já em Miami, a taxa sobre vendas é de 7%.

É vital considerar essas taxas ao calcular o valor total do seu investimento, especialmente se você estiver comparando preços entre diferentes estados. Então, fique atento e planeje com cuidado para garantir que você está realmente economizando na sua compra.

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

 

Quanto Custa o Apple Watch nos Estados Unidos na Loja da Apple

De forma geral, o valor do Apple Watch é o mesmo em todas as lojas, porém algumas lojas podem oferecer descontos em algumas épocas e vamos falar isso logo abaixo para vocês, para vocês saberem como pesquisar para saber se tem alguma oferta para economizar na compra do seu relógio

Mas, de forma geral os valores do Apple Watchs nos Estados Unidos nas lojas da apple, sao:

  • Valor Apple Watch Series 9 nos Estados Unidos

Valor Apple Watch Series 9 Alumínio: 

Apple Watch Series 9 de 41 mm –  A partir de $399 + taxas (GPS)
Apple Watch Series 9 de 41 mm –  A partir de $499 + taxas (GPS+Celular)
Apple Watch Series 9 de 45 mm –  A partir de $429 + taxas (GPS)
Apple Watch Series 9 de 45 mm –  A partir de $529 + taxas (GPS+Celular)

 

Valor Apple Watch Series 9 – Stainless Steel (Aço Inoxidável)

Apple Watch Series 9 de 41 mm –  A partir de $699 + taxas (GPS+Celular)
Apple Watch Series 9 de 45 mm –  A partir de $749 + taxas (GPS+Celular)

 

 

  • Valor Apple Watch Ultra 2 nos Estados Unidos

A partir de $799 + taxas

 

 

  • Valor Apple Watch SE nos Estados Unidos

Apple Watch SE de 40 mm –  A partir de $249 + taxas (GPS)
Apple Watch SE de 41 mm –  A partir de $299 + taxas (GPS+Celular)
Apple Watch SE de 44 mm –  A partir de $279 + taxas (GPS)
Apple Watch SE de 44 mm –  A partir de $329 + taxas (GPS+Celular)

 

 

  • Valor Apple Watch Hermes nos Estados Unidos

– Apple Watch Hermes 41mm –  A partir de $1.249
– Apple Watch Hermes 45mm –  A partir de $1.299

 

**Todos os valores foram retirados diretamente do site da Apple. Os valores podem variar dependendo de qual configuração do relógio você escolher e também do tipo de material e pulseira.

 

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

Onde Comprar o Apple Watch nos Estados Unidos

  • Lojas Oficiais da Apple
  • Best Buy
  • Target
  • Walmart
  • Amazon

 

 

Como comprar o Apple Watch nos Estados Unidos com Desconto

Certamente, a estratégia de economia mais crítica ao comprar um Apple Watch nos Estados Unidos é saber onde e quando fazer a compra. Embora a compra de iPhones seja mais segura nas lojas da Apple, para evitar qualquer possível complicação, outros produtos da marca como o Apple Watch, iPads e MacBooks podem ser comprados com confiança em revendedores autorizados.

Lojas como Best Buy, Amazon, Target e Walmart frequentemente lançam promoções especiais em produtos da Apple em certas épocas do ano. Entre essas, a Best Buy é notável por suas frequentes ofertas. Então, vale a pena ficar atento a essas promoções, já que dependendo do modelo e das condições da oferta, a economia pode ser significativa.

Além disso, tanto a Best Buy quanto a Target oferecem uma política de cobertura de preço muito útil. Para ilustrar como funciona: se você encontrar uma promoção de um Apple Watch na Amazon e preferir fazer a compra em uma loja física, basta ir até uma loja da Best Buy ou Target, mostrar a oferta no seu celular, e eles igualarão o preço. Contudo, esteja ciente de que a oferta deve ser exatamente para o mesmo modelo de produto e deve ser vendida e enviada pela própria Amazon para que a política de cobertura de preço seja aplicada.

Portanto, uma estratégia inteligente é monitorar os preços online em diferentes lojas antes de efetuar a compra. Assim, você terá a oportunidade de tirar proveito de qualquer promoção disponível e até mesmo solicitar uma cobertura de preço, se aplicável. Aproveite essas dicas para maximizar suas economias na compra do seu próximo Apple Watch.

 

 

Quanto a Apple paga pelo meu Apple Watch

Se você tem algum aparelho de relógio antigo da Apple e quer entregar para descontar na sua compra do novo modelo, saiba que eles oferecem esse serviço.

  • Apple Watch Ultra: Até $380 Dólares
  • Apple Watch Series 8: Até $190 Dólares
  • Apple Watch SE (Segunda Geração) : Até $120 Dólares
  • Apple Watch Series 7: Até $155 Dólares
  • Apple Watch Series 6: Até $155 Dólares
  • Apple Watch SE (Primeira Geração): Até $90 Dólares
  • Apple Watch Series 5: Até $90 Dólares
  • Apple Watch Series 4: Até $60 Dólares

 

** Vale a pena ficar atento, pois a Apple pode mudar os valores a qualquer momento.

 

 

 

Quanto Custa o Iphone nos Estados Unidos:

O preço do iPhone que você deseja adquirir varia amplamente dependendo do modelo específico que você escolher. Vale lembrar que, a cada novo lançamento, alguns modelos anteriores tendem a ser descontinuados e, consequentemente, retirados das prateleiras das lojas. Atualmente, os modelos disponíveis nas lojas da Apple incluem uma gama diversificada para atender a diferentes necessidades e orçamentos:

  • iPhone 15
  • iPhone 15 Plus
  • iPhone 15 Pro
  • iPhone 15 Pro Max
  • iPhone 14
  • iPhone 14 Plus
  • iPhone 13
  • iPhone SE

Cada um desses modelos oferece uma combinação única de recursos, desempenho e preço, então vale a pena pesquisar e comparar as especificações para encontrar o aparelho que melhor atende às suas necessidades pessoais ou profissionais Se quiser conferir o valor detalhado de cada modelo de iPhone, temos um post aqui em nosso site com todas as informações: QUANTO CUSTA O IPHONE NOS ESTADOS UNIDOS

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

As Melhores Lojas para Comprar iPhone em Orlando
  • Apple Florida Mall – Endereço: 8001 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809.
  • Apple Millenia Mall – Endereço: 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839.
  • Apple Altamonte Mall– Endereço: 451 E Altamonte Dr, Altamonte Springs, FL 32701.

 

As Melhores Lojas para Comprar iPhone em Miami
  • Apple Brickell City Centre – Endereço: 701 S. Miami Avenue – Miami, FL 33130
  • Apple Lincoln Road – Endereço: 1021 Lincoln Road – Miami Beach, FL 33139
  • Apple Dadeland – Endereço: 7535 Dadeland Mall – Miami, FL 33156
  • Apple The Falls – Endereço: 8888 SW 136th Street – Miami, FL 33176
  • Apple Aventura – Endereço: 9501 Biscayne Boulevard – Aventura, FL 33180
  • Apple The Galleria – Endereço: 2388 E. Sunrise Boulevard – Fort Lauderdale, FL 33304

 

 Lojas para Comprar iPhone entre Miami e Orlando
  • Apple em Boca Raton – Endereço: 6000 Glades Rd, Boca Raton, FL 33431
  • Apple em Palm Beach- Endereço: 3101 PGA Boulevard, Palm Beach Gardens, FL 33410
  • Apple em Wellington – Endereço: 10300 Forest Hill Blvd, Wellington, FL 33414

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Comentários estão fechados!