Onde Comprar Produtos da Universal em Orlando

Orlando, na Flórida, é conhecida como um verdadeiro paraíso para os amantes de parques temáticos, onde a Universal Orlando Resort é uma das principais atrações. Com os seus mundos temáticos, incluindo o mundo de Harry Potter, torna-se quase inevitável sair de lá sem levar uma lembrança que eternize a experiência. Neste sentido, este artigo visa orientar aqueles que desejam saber onde comprar produtos da Universal em Orlando. Com algumas opções disponíveis, desde as lojas dentro dos parques, no CityWalk, até mesmo nos supermercados, você certamente encontrará o que está procurando, então não deixe de conferir esse post de onde comprar produtos da Universal em Orlando.

A Universal Orlando Resort é composta por dois parques temáticos – o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure – além de um parque aquático, o Volcano Bay, e uma área de entretenimento, o CityWalk. Para os verdadeiros fãs, a diversidade e a qualidade dos produtos de merchandising disponíveis são elementos fundamentais que agregam ainda mais à experiência de visitar estes locais. Aqui, vamos explorar em detalhes onde encontrar os produtos da Universal que você deseja.

 

 

Onde Comprar Produtos da Universal em Orlando

  • Dentro dos Parques Temáticos (Universal Studios/Island Of Adventure)

Primeiramente, as lojas dentro dos parques da Universal são o destino mais evidente para encontrar uma vasta gama de produtos da marca. Desde itens temáticos de cada área do parque até souvenirs genéricos da Universal, as lojas oficiais, como a  Islands of Adventure Trading Company e a MIB Gear Shop oferecem uma variedade incrível de produtos. Se você é um entusiasta de Harry Potter, a loja de varinhas Ollivander’s, a Honeydukes e a Weasleys’ Wizard Wheezes no The Wizarding World of Harry Potter são paradas obrigatórias, além de várias outras disponíveis dentro dos parques.

Vale lembrar que dentro dos parques o valor não é um dos melhores, porém é onde você irá encontrar uma maior variedade e também artigos exclusivos que você não irá encontrar em outros lugares, por isso, sempre falamos que se você gostar muito de algum produto de algum parque especifico, compre, pois pode não ter em outro parque ou lugar.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

  • Universal CityWalk

A Universal CityWalk é outra opção repleta de lojas e quiosques, dentre os quais se destaca a Universal Studios Store. Aqui, você encontra uma variedade enorme de produtos que vão desde roupas, acessórios, brinquedos, até itens colecionáveis de suas franquias favoritas. Além disso, a loja oferece produtos temáticos de Harry Potter, Simpsons, Minions, Jurassic Park e muitos outros. Essa loja pode ser uma opção para você que quer comprar algum produto de lembrança da Universal e não vai fazer os parques, pois ela esta localizada do lado de fora dos parques, na região do CityWalk, onde a entrada é gratuita e estacionamento após as 18:00 também ( exceto quando tem evento de Halloween).

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

 

 

  • Supermercados em Orlando: Walmart e Target

Além dos locais dentro da propriedade da Universal, você pode encontrar produtos da Universal em vários supermercados em Orlando como Walmart e Target. Muitos deles possuem seções dedicadas a produtos licenciados de várias franquias, incluindo a Universal.  Não é o local que você irá encontrar uma grande variedade, mas pode ser uma opção, principalmente em alguns artigos e roupas.

 

 

  • Five Below

Na Five Below você não irá encontrar uma variedade grande de produtos, lá você irá encontrar mais a parte de comida do Harry Potter, como por exemplo chocolates, doces e balas. Os produtos são semelhantes aos do parque, por um preço melhor, vale a pena principalmente se você vai levar presente para os amigos e família.

 

  • Lojas de souvenirs

Também não podemos esquecer das inúmeras lojas de souvenirs espalhadas por Orlando. Embora não sejam lojas oficiais da Universal, muitas dessas lojas oferecem uma variedade de produtos relacionados à Universal, desde camisetas e chaveiros até itens colecionáveis.

 

Para concluir, é importante notar que a oferta de produtos da Universal é vasta e variada. Independentemente do seu orçamento, você encontrará algo que atenda às suas necessidades e gostos. De lojas oficiais nos parques e no CityWalk, até supermercados locais e lojas de souvenirs, Orlando proporciona uma ampla gama de opções para adquirir o seu produto da Universal desejado. Seja para lembrar da emoção de uma montanha-russa, da magia de um filme favorito ou simplesmente para mostrar o seu amor pelas atrações da Universal, existe uma opção para cada visitante.

Agora que você tem uma visão geral dos lugares para comprar produtos da Universal em Orlando, a sua experiência de compra será certamente mais fácil e gratificante. Vale a pena notar que cada local tem suas particularidades, então aproveite para explorar e compare preços e variedades.

Em conclusão, a Universal Orlando Resort é mais do que apenas parques temáticos. É um local onde os fãs podem mergulhar em suas franquias favoritas, adquirir produtos temáticos e levar para casa um pedaço do encanto que a Universal oferece. Não importa onde você escolha comprar, lembre-se que o importante é encontrar o item que fará a sua visita a Orlando ainda mais memorável.

 

Principais Dúvidas sobre Onde Comprar Produtos da Universal em Orlando

  1. Onde posso comprar produtos da Universal em Orlando?
    • Você pode comprar produtos da Universal nas lojas dentro dos parques, no CityWalk, em supermercados locais e em lojas de souvenirs espalhadas pela cidade.
  2. Posso encontrar produtos do Harry Potter fora dos parques da Universal?
    • Sim, é possível encontrar produtos do Harry Potter em supermercados como o Walmart e Target e na  Five Below e em várias lojas de souvenirs em Orlando.
  3. Os preços dos produtos da Universal são mais baixos nos supermercados do que nos parques?
    • Geralmente, sim. Por exemplo, os doces do Harry Potter são encontrados na Five Below a preços menores do que os praticados nos parques.
  4. Quais são as lojas de produtos da Universal dentro dos parques?
    • As principais são a Universal Studios Store, Islands of Adventure Trading Company e a MIB Gear Shop. Mas vale lembrar que todas as lojinhas que você irá encontrar dentro dos parques de Orlando você irá encontrar artigos exclusivos, por isso vale a pena entrar nelas.
  5. Onde posso comprar varinhas do Harry Potter em Orlando?
    • Além das lojas nos parques da Universal, você pode encontrar varinhas em supermercados locais e em lojas de souvenirs. Mas vale lembrar que as varinhas vendidas fora dos parques da Universal, não interagem dentro dos parques.
  6. Existe alguma loja da Universal fora dos parques?
    • Sim, na Universal CityWalk existe a Universal Studios Store, que oferece uma ampla variedade de produtos da Universal.
  7. O que posso encontrar na Universal Studios Store no CityWalk?
    • Você encontra uma variedade enorme de produtos que vão desde roupas, acessórios, brinquedos, até itens colecionáveis de suas franquias favoritas, como Harry Potter, Simpsons, Minions, Jurassic Park e muitos outros.
  8. As lojas de souvenirs em Orlando vendem produtos da Universal?
    • Muitas dessas lojas vendem uma variedade de produtos relacionados à Universal, desde camisetas e chaveiros até itens colecionáveis.
  9. Posso encontrar produtos da Universal em todos os supermercados de Orlando?
    • Não necessariamente todos, mas muitos supermercados em Orlando têm seções dedicadas a produtos licenciados de várias franquias, incluindo a Universal.
  10. Os produtos vendidos em supermercados e lojas de souvenirs são oficiais da Universal?
    • Todos os produtos vendidos no Walmart e Target são licenciados.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Comentários estão fechados!