Quanto Custa o iPhone 15 nos Estados Unidos

No ano passado, a Apple lançou a tão esperada linha de iPhones 15 e como é comum com cada lançamento de iPhone, a chegada dos novos modelos significa que alguns dos modelos mais antigos deixam de ser comercializados tanto em lojas físicas quanto online. Portanto, se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos e tem a intenção de adquirir um iPhone, é crucial estar ciente de que os modelos anteriores podem não estar disponíveis para compra. É sempre recomendável verificar as opções de estoque e disponibilidade antes de sua viagem para evitar surpresas desagradáveis ao chegar às lojas.

Os novos integrantes da família iPhone 15 incluem:

  • iPhone 15
  • iPhone 15 Plus
  • iPhone 15 Pro
  • iPhone 15 Pro Max

Nesse post vamos colocar Quanto Custa o iPhone 15 nos Estados Unidos ( de todos os modelos) e também algumas dicas para você conseguir comprar seu iPhone.

 

 

Quanto Custa o iPhone 15 nos Estados Unidos

Primeiramente, é crucial entender que o preço base do aparelho permanecerá o mesmo, independentemente da cidade em que você decidir fazer a compra. O que varia é a taxa de vendas local, que é adicionada ao preço final do produto.

Tomemos Orlando como exemplo: a cidade possui uma taxa de vendas de 6,5%. Isso significa que, ao comprar um iPhone (ou qualquer outro produto), você deve considerar esse percentual adicional ao valor anunciado. Em outras palavras, adicione 6,5% ao preço listado para ter uma noção mais precisa do custo total do dispositivo em Orlando.

Agora, sem mais delongas, confira abaixo o preço atual do iPhone nos Estados Unidos:

 

    •  Valor do iPHONE 15 nos Estados Unidos Desbloqueado

    128 GB – a partir de $829 + taxa
    256 GB – a partir de $929  + taxa
    512 GB – a partir de $1.129  + taxa

    • Valor do  IPHONE 15 PLUS nos Estados Unidos Desbloqueado

    128 GB – a partir de $929  + taxa
    256 GB – a partir de $1.029 + taxa
    512 GB – a partir de $1.229 + taxa

    • Valor do IPHONE 15 PRO nos Estados Unidos Desbloqueado

    128 GB – a partir de $999 + taxa
    256 GB – a partir de $1.099 + taxa
    512 GB – a partir de $1.299 + taxa
    1 TB a partir de $1.499 + taxa

    • Valor do IPHONE 15 PRO MAX nos Estados Unidos Desbloqueado

    256 GB – a partir de $1.199 + taxa
    512 GB – a partir de $1.399 + taxa
    1 TB a partir de $1.599 + taxa

 

Assim que tivermos mais detalhes

 

Onde Comprar iPhone nos Estados Unidos

Não importa qual cidade dos Estados Unidos seja o seu destino, nossa recomendação é que você compre seu iPhone exclusivamente nas lojas oficiais da Apple ou diretamente no site da empresa. Ao fazer isso, você minimiza o risco de adquirir um modelo incompatível com as redes ou operadoras do Brasil

 

 

Dicas para comprar seu iPhone 15 nos Estados Unidos

Se você está planejando viajar e está de olho em adquirir um novo iPhone, é crucial considerar tanto a cidade de destino quanto o período da sua viagem. Isso porque a disponibilidade do aparelho pode ser escassa, especialmente nos primeiros meses após o lançamento de um novo modelo. Para assegurar que você consiga colocar as mãos no iPhone desejado, aqui vão algumas dicas estratégicas:

  1. Opte pela Pré-Venda: Se você quer evitar surpresas, considere comprar o iPhone durante o período de pré-venda e escolha um local de entrega de sua confiança. Isso garante que você terá o aparelho em mãos assim que ele estiver disponível.
  2. Monitoramento Online: Mantenha um olho no site oficial da Apple para verificar a opção de compra online com retirada em loja. Esta é uma excelente maneira de garantir que o produto estará à sua espera, evitando o risco de indisponibilidade. Só fique de olho no tempo que você tem para retirar seu iPhone na loja.
  3. Loja Física: Se você prefere a experiência de comprar em loja física, a dica é chegar cedo para ter acesso aos modelos disponíveis. Caso isso não seja possível, considere fazer visitas ao longo do dia para aumentar suas chances de encontrar o modelo desejado

Infelizmente nos primeiros meses de lançamento, dependendo da cidade que você estiver indo viajar, pode ser mais complicado conseguir encontrar com tanta facilidade. Mas depois vai normalizando

Quanto Custa o iPhone 15 nos Estados Unidos

 

As Melhores Lojas para Comprar iPhone em Orlando
  • Apple Florida Mall – Endereço: 8001 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809.
  • Apple Millenia Mall – Endereço: 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839.
  • Apple Altamonte Mall– Endereço: 451 E Altamonte Dr, Altamonte Springs, FL 32701.

 

As Melhores Lojas para Comprar iPhone em Miami
  • Apple Brickell City Centre – Endereço: 701 S. Miami Avenue – Miami, FL 33130
  • Apple Lincoln Road – Endereço: 1021 Lincoln Road – Miami Beach, FL 33139
  • Apple Dadeland – Endereço: 7535 Dadeland Mall – Miami, FL 33156
  • Apple The Falls – Endereço: 8888 SW 136th Street – Miami, FL 33176
  • Apple Aventura – Endereço: 9501 Biscayne Boulevard – Aventura, FL 33180
  • Apple The Galleria – Endereço: 2388 E. Sunrise Boulevard – Fort Lauderdale, FL 33304

 

 Lojas para Comprar iPhone entre Miami e Orlando
  • Apple em Boca Raton – Endereço: 6000 Glades Rd, Boca Raton, FL 33431
  • Apple em Palm Beach- Endereço: 3101 PGA Boulevard, Palm Beach Gardens, FL 33410
  • Apple em Wellington – Endereço: 10300 Forest Hill Blvd, Wellington, FL 33414

 

Vale a pena Comprar iPhone  nos Estados Unidos?

Mesmo com a alta do dólar, acreditamos que comprar um iPhone nos Estados Unidos pode ser uma opção vantajosa. No entanto, recomendamos que você consulte sua operadora de telefonia no Brasil para avaliar se, de acordo com o seu plano, seria mais econômico fazer a compra em território nacional.

 

Abaixo, você encontrará todas as informações necessárias para que possa fazer uma compra informada e aproveitar ao máximo sua experiência.

 

  1. Variação de Preços: Nos Estados Unidos, o custo de um iPhone é determinado pelo modelo e capacidade de armazenamento. Como um ponto de referência, os preços normalmente começam em $429 para o modelo mais básico e escalam com base na capacidade e na versão do aparelho.
  2. Desbloqueado e Livre de Contratos: Uma grande vantagem de comprar nos EUA é a opção de adquirir um iPhone desbloqueado, permitindo que você o utilize com qualquer operadora, seja no Brasil ou internacionalmente. Certifique-se de especificar que deseja um aparelho desbloqueado no momento da compra.
  3. Impostos Locais: Não se esqueça das taxas de impostos estaduais e municipais que serão acrescentadas ao valor final. Estas podem variar consideravelmente dependendo da localidade, então esteja atento a esse detalhe quando planejar sua compra.
  4. Política de Garantia: É crucial entender a garantia oferecida pela Apple ao comprar nos Estados Unidos. Em geral, a garantia é internacional, mas é sempre prudente confirmar. Além disso, verifique se o aparelho é novo e não recondicionado para evitar surpresas.
  5. Taxas de Câmbio e Conversão: Além do preço do aparelho e dos impostos, considere também a taxa de conversão do dólar para o real. Fique atualizado sobre as taxas de câmbio e esteja ciente de que podem ocorrer flutuações. Lembre-se também de considerar eventuais taxas de serviço caso você decida fazer a conversão nos Estados Unidos.

 

 

Quanto a Apple paga no meu iPhone?

Sim, é possível fazer essa troca de iPhone do seu modelo por um mais atual! Para isso a apple faz uma avaliação do seu telefone na hora, para ver quanto eles irão pagar pelo seu aparelho para você dar de crédito na compra do mesmo!

Logo abaixo vamos colocar uma tabela com os valores aproximados que a Apple vai pagar no seu Iphone usado, mas vale lembrar que é uma estimativa, ou seja, pode ser até esse valor, ou mais,  tudo vai depender da avaliação da pessoa que esta te atendendo e de qual estado seu aparelho esta! Tiramos os valores direto do site da Apple.

Você só precisa levar seu celular, não precisa levar carregador, nota, nem nada, e eles aceitam telefones do Brasil também!

 

iPhone 14 Pro Max Até $620 Dólares
iPhone 14 Pro Até $520 Dólares
iPhone 14 Plus Até $450 Dólares
iPhone 14 Até $400 Dólares
iPhone 13 Pro Max Até $500 Dólares
iPhone 13 Pro Até $420 Dólares
iPhone 13 Até $320 Dólares
iPhone 13 mini Até $300 Dólares
iPhone SE (3nd generation) Até $160 Dólares
iPhone 12 Pro Max Até $370 Dólares
iPhone 12 Pro Até $300 Dólares
iPhone 12 Até $220 Dólares
iPhone 12 mini Até $180 Dólares
iPhone SE (2nd generation) Até $70 Dólares
iPhone 11 Pro Max Até $270 Dólares
iPhone 11 Pro Até $220 Dólares
iPhone 11 Até $180 Dólares
iPhone XS Max Até $150 Dólares
iPhone XS Até $120 Dólares
iPhone XR Até $120 Dólares
iPhone X Até $100 Dólares
iPhone 8 Plus Até $80 Dólares
iPhone 8 Até $50 Dólares
iPhone 7 Plus Até $50 Dólares
iPhone 7 Até $30 Dólares

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

 

 

 

Comentários estão fechados!