iPhone 15: Previsões e Estimativas de Lançamento nos Estados Unidos

Estamos mais uma vez na expectativa da chegada do mais novo membro da família iPhone, o aguardado iPhone 15. As especulações sobre suas características, funcionalidades e data de lançamento estão a todo vapor, alimentando a imaginação de entusiastas e analistas de tecnologia ao redor do mundo. Se a tradição da Apple for mantida, é seguro dizer que o novo iPhone 15, seguindo o rastro do lançamento da série iPhone 14, pode ser anunciado ao público em Setembro de 2023. Mas, o que mais podemos esperar desse dispositivo ainda envolto em mistério?

A Apple geralmente realiza seus eventos de lançamento às terças ou quartas-feiras na segunda semana de setembro. Logo, é plausível que a primeira aparição do iPhone 15 aconteça no dia 12 ou 13 de setembro de 2023. Com base nos eventos anteriores, pode-se presumir que alguns dos modelos estarão disponíveis para pré-venda na sexta-feira subsequente (15 de setembro), chegando às lojas na sexta-feira seguinte (22 de setembro).


CONFIRMADO:

Apple acaba de revelar a tão aguardada linha do iPhone 15! A pré-venda dos novos modelos dará início no dia 15 de Setembro, e você poderá encontrar os aparelhos nas lojas físicas para comprar a partir do dia 22 de Setembro.

Os novos integrantes da família iPhone 15 incluem:

  • iPhone 15
  • iPhone 15 Plus
  • iPhone 15 Pro
  • iPhone 15 Pro Max

Quanto vai Custar o Iphone 15 nos Estados Unidos:

  • Valor do iPHONE 15 nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $829 + taxa
256 GB – a partir de $929  + taxa
512 GB – a partir de $1.129  + taxa

  • Valor do  IPHONE 15 PLUS nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $929  + taxa
256 GB – a partir de $1.029 + taxa
512 GB – a partir de $1.229 + taxa

  • Valor do IPHONE 15 PRO nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $999 + taxa
256 GB – a partir de $1.099 + taxa
512 GB – a partir de $1.299 + taxa
1 TB a partir de $1.499 + taxa

  • Valor do IPHONE 15 PRO MAX nos Estados Unidos Desbloqueado

256 GB – a partir de $1.199 + taxa
512 GB – a partir de $1.399 + taxa
1 TB a partir de $1.599 + taxa

 


 

 

**Antes de falarmos um pouco sobre os RUMORES, vale deixar claro que NADA É OFICIAL, só torna oficial quando a Apple divulga tudo detalhadamente e infelizmente, até o momento, não tem nenhuma informação. Se você esta esperando essa notícia para comprar sua passagem para os Estados Unidos, se não quer correr nenhum risco, espere a data oficial de lançamento, quando a apple divulgar, com certeza nós postaremos para vocês**

 

Os últimos lançamentos recentes foram:

  • iPhone 14, Pro e Pro Max: 16 de setembro de 2022.
  • iPhone 14 Plus: 7 de outubro de 2022.
  • iPhone 13, mini, Pro e Pro Max: 24 de setembro de 2021.
  • iPhone 12 e Pro: 23 de outubro de 2020.
  • iPhone 12 mini e Max: 6 de novembro de 2020.
  • iPhone 11, Pro e Pro Max: 20 de setembro de 2019.
  • iPhone XS e Max: 21 de setembro de 2018.

Em 2023, é possível que vejamos datas de lançamento divididas, com alguns modelos chegando às lojas mais tarde do que outros, similar ao que ocorreu em 2022 e 2020.

Estima-se que a Apple vai manter a estratégia e lançará quatro versões do iPhone 15: dois modelos básicos e dois modelos Pro. Os modelos básico e Pro devem apresentar uma tela de 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 15 Plus e o 15 Pro Max terão telas maiores, de 6,7 polegadas.

Aqui estão as possíveis  previsões de preços para a nova série: Lembrando que NÃO É NADA OFICIAL AINDA.

  • iPhone 15 (tela de 6,1 polegadas): a partir de $799
  • iPhone 15 Plus (tela de 6,7 polegadas): a partir de $899
  • iPhone 15 Pro (tela de 6,1 polegadas): a partir de $1.099
  • iPhone 15 Pro Max (tela de 6,7 polegadas): a partir de $1.199

Se quiser conferir o valor de todos os iPhones vendidos atualmente:

Iphone 15Uma das mudanças mais esperadas é a troca da porta Lightning para USB-C, impulsionada pela regulamentação da União Europeia. Com a maioria dos dispositivos modernos adotando o USB-C para carregamento, transmissão de vídeo e transferência de dados, a Apple certamente se beneficiará ao tornar seus telefones mais compatíveis universalmente.

No que diz respeito à tecnologia, espera-se que a Ilha Dinâmica da Apple, presente apenas nos modelos Pro do iPhone 14, seja estendida ao iPhone 15 e 15 Plus. Além disso, acredita-se que o iPhone 15 e o 15 Plus terão o novo processador A16 da Apple, enquanto o iPhone 15 Pro e o 15 Pro Max serão equipados com o avançado chip A17. Outro destaque pode ser a lente periscópica no iPhone 15 Pro Max, proporcionando uma melhoria nos recursos de zoom da câmera.

Para resumir, os rumores mais significativos do iPhone 15 incluem: NÃO É NADA OFICIAL AINDA

  • Mudança para porta USB-C.
  • Expansão da Ilha Dinâmica para o iPhone 15 e 15 Plus.
  • Novos processadores A16 no iPhone 15 e 15 Plus e A17 nos modelos Pro.
  • Lente periscópica no iPhone 15 Pro Max.
  • Previsão de lançamento em setembro de 2023.

Embora nada seja oficial,  a Apple continuará a tradição de lançar seu novo iPhone com um novo sistema operacional. Portanto, é provável que o iPhone 15 seja lançado com o iOS 17. Nos anos anteriores, a Apple sempre revelou uma prévia de seu novo sistema operacional durante a conferência WWDC, que geralmente acontece em junho. Assim, o iOS 17 pode ser lançado ao público em geral em setembro, junto com o lançamento do iPhone 15.

Quanto à bateria, a Apple vem melhorando gradualmente a capacidade de seus smartphones. Portanto, é possível que vejamos uma bateria com capacidade superior no iPhone 15, talvez proporcionando ainda mais horas de uso. Rumores indicam que a empresa também está explorando novas tecnologias, como a recarga sem fio reversa, que permitiria ao iPhone carregar outros dispositivos compatíveis.

No campo da fotografia, podemos esperar avanços significativos. Além da potencial lente periscópica no iPhone 15 Pro Max, é possível que vejamos melhorias adicionais na qualidade de imagem e no desempenho em condições de pouca luz. A tecnologia lidar, que foi introduzida no iPhone 12 Pro, poderia ser expandida para mais modelos. Isso permitiria aos usuários tirar fotos em modo retrato no modo noturno e melhorar a experiência com a realidade aumentada.

A respeito do design, é difícil prever quais mudanças a Apple fará no iPhone 15. Alguns analistas especulam que a empresa pode adotar um design sem entalhe, com a câmera e outros sensores embutidos sob a tela. No entanto, essa tecnologia ainda é bastante nova e pode ser cara para implementar em escala. Além disso, a Apple também pode optar por uma variedade de novas cores para o iPhone 15, seguindo a tendência que vimos com o lançamento do iPhone 14.

Em termos de armazenamento, é esperado que a Apple continue com as opções de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB,

Para resumir, o iPhone 15 provavelmente trará avanços significativos tanto em hardware quanto em software, tornando-o um dos smartphones mais esperados de 2023. Com a combinação de novas funcionalidades, maior compatibilidade devido à transição para o USB-C, e possíveis melhorias no desempenho da câmera e bateria, o iPhone 15 certamente terá muito a oferecer. No entanto, como sempre, só saberemos com certeza quando a Apple fizer o anúncio oficial.

Fonte: https://www.macworld.com/article/1351959/iphone-15-plus-pro-ultra-rumors-specs-release-price.html

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Deixe um Comentário