Os Melhores Lugares para encontrar eletrônicos em Orlando

Se você está planejando uma viagem para Orlando, com certeza já deve ter em mente que a cidade é conhecida por ser o paraíso das compras. E quando o assunto são eletrônicos, não é diferente! Com algumas opções de loja, pode ser difícil saber os melhores lugares para encontrar eletrônicos em Orlando. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo!

A primeira coisa que você precisa ter em mente é saber quanto o produto que você quer comprar custa no Brasil, pra saber se aqui em Orlando vale realmente a pena, levando em consideração o dólar alto, alguns produtos não valem mais a pena comprar por aqui.

Ao longo dos anos, Orlando se tornou um destino popular para quem busca eletrônicos de alta qualidade e com preços acessíveis. Com grandes redes de varejo, outlets e lojas especializadas, há uma variedade enorme de opções para escolher. E o melhor de tudo é que essas lojas geralmente oferecem preços competitivos, permitindo que os visitantes economizem em suas compras.

Se você é um amante de tecnologia e está procurando por uma loja de eletrônicos em Orlando, este post é para você. A seguir, vamos destacar os melhores lugares para encontrar eletrônicos em Orlando, desde grandes lojas de varejo até lojas especializadas em produtos de alta tecnologia. Então, prepare sua lista de compras e venha conosco explorar esses locais incríveis!

 

Os Melhores Lugares para encontrar eletrônicos em Orlando

Os eletrônicos são uma das principais atrações para muitos turistas que viajam para Orlando. Seja para comprar produtos a preços mais acessíveis do que no Brasil ou para adquirir lançamentos que ainda não chegaram no mercado brasileiro, os eletrônicos estão entre as compras mais procuradas pelos viajantes.

Mas onde encontrar os melhores produtos eletrônicos em Orlando? Quais lojas oferecem preços acessíveis e variedade de produtos? Neste artigo, iremos explorar os melhores lugares para comprar eletrônicos em Orlando, para que você possa aproveitar ao máximo sua viagem e trazer consigo os melhores produtos.

A primeira coisa que você precisa saber antes de comprar eletrônicos aqui em Orlando é que além do valor que esta marcando do produto, você tem que pagar mais o valor da taxa. Essa taxa varia muito de cidade para cidade, em Orlando por exemplo o valor da taxa é de 6,5%. Em resumo, se um produto marca que custa $1000 dólares, esteja preparado para pagar mais 6,5% desse valor.

 

  • Best Buy

Uma das primeiras opções que vem à mente dos turistas quando o assunto é eletrônicos em Orlando é a Best Buy. A rede de lojas é uma das maiores do ramo nos Estados Unidos, oferecendo uma grande variedade de produtos eletrônicos, como smartphones, notebooks, câmeras digitais, TVs, entre outros. Além disso, a Best Buy costuma oferecer preços mais em conta do que muitas lojas no Brasil.

Na nossa opinião a Best Buy é a melhor loja de eletrônicos em Orlando e vamos explicar o porque. Ela é a loja onde você irá encontrar uma maior variedade de produtos e o melhor de tudo é que mesmo que ela não seja o lugar mais barato, se você mostrar para o vendedor que em outros sites esta mais barato, a Best Buy cobre ofertas. Para cobrir essa oferta, precisa ser o mesmo produto, mesma cor, mesmo modelo e ser vendido e entregue por sites famosos, como por exemplo: Amazon/Walmart/Target

Cobrir oferta da Best Buy também serve para produtos da Apple, as vezes sai mais barato comprar na Best Buy do que direto na loja da Apple. Vale lembrar que IPHONE nós recomendamos você comprar apenas na loja da própria apple.

Existem várias Best Buy espalhadas por Orlando, você pode procurar a que estiver mais próxima de você.

 

  • Apple Store

Outra opção muito procurada pelos turistas é a Apple Store. A loja da Apple oferece uma experiência única de compra, com uma grande variedade de produtos exclusivos, como iPhones, iPads, MacBooks, entre outros. Além disso, a loja oferece atendimento personalizado e workshops gratuitos, para que você possa conhecer melhor os produtos da marca.

Iphone infelizmente o único lugar que nós recomendamos comprar é diretamente no site da apple, os outros produtos você pode tentar encontrar em grandes sites e cobrir oferta na Best Buy, caso você não queira comprar online.

Na região de Orlando existem 3 Apples:

  1. Apple Florida Mall
  2. Apple Millenia Mall
  3. Apple Altamonte Springs

 

  • Target

A Target nada mais é que uma rede de supermercados que você encontra aqui nos Estados Unidos, mas também pode ser uma excelente opção para comprar alguns eletrônicos. Só tome muito cuidado para não comprar aparelhos de celulares, para não correr o risco de estar bloqueado e você não conseguir utilizar quando estiver no Brasil

Existem várias espalhadas por Orlando, você pode ir em alguma que estiver mais próxima de você.

 

  • Walmart

Com certeza o Walmart vai ser parada obrigatória na sua viagem. Um dos melhores supermercados de Orlando. No Walmart você irá encontrar de tudo um pouco para comprar, inclusive é um dos lugares onde comprar eletrônicos em Orlando.

No Walmart você pode não encontrar tanta variedade, mas sempre vale a pena dar uma olhadinha. Existem vários espalhadas por Orlando, você pode ir em alguma que estiver mais próxima de você.

 

  • Amazon

A Amazon infelizmente é uma loja online, se você não tem onde mandar entregar, pode não ser uma opção para você. Mas vale lembrar que a Amazon tem alguns armários espalhados pela cidade, só precisa ficar atento ao prazo de retirada do produto.

A grande dica da Amazon é você cobrir oferta na Best Buy, se o produto for vendido e entregue pela Amazon, a Best Buy cobre oferta e você pode pegar o produto em loja e pagar em cartão ou dinheiro, como for melhor para você.

 

  • B&H Photo

A loja B&H é outra opção muito procurada pelos turistas que viajam para Orlando em busca de eletrônicos. A loja oferece uma grande variedade de produtos, desde câmeras digitais até drones e caixas de som. Além disso, a B&H é conhecida por oferecer preços muito competitivos e excelentes promoções, o único problema é que não tem loja dela aqui em Orlando, se você quiser comprar algum produto, terá que fazer online e ter algum lugar para entregar suas compras.

 

  • Microsoft

Para quem busca uma experiência única de compra, a loja Microsoft Store é uma ótima opção. A loja oferece uma grande variedade de produtos eletrônicos, como notebooks, tablets e videogames. Além disso, a Microsoft Store oferece um ambiente moderno e tecnológico, com a possibilidade de experimentar os produtos antes de comprar.

 

  • Sam’s Club / Costco

Esses grandes atacadistas oferecem as vezes excelentes promoções de eletrônicos, porém o único problema é que para fazer compras neles, você precisa ser sócio. Mas as vezes os descontos são tão bons que acaba valendo a pena pagar a anuidade deles.

No Sam’s Club o valor da anuidade é de $45 dólares
No Costco o valor da anuidade é de $60 dólares

 

Mas então, onde comprar eletrônicos em Orlando?Qual o Melhor Lugar?

Em resumo, Orlando é um verdadeiro paraíso para quem deseja adquirir eletrônicos. A cidade oferece uma grande variedade de lojas, além de preços muito mais acessíveis do que no Brasil. Não deixe de pesquisar com antecedência para encontrar as melhores ofertas e promoções.

Na nossa opinião, a melhor loja para comprar eletrônicos em Orlando é a Best Buy. Nossa dica é, pesquise na internet o produto que você quer, se você encontrar em grandes sites como explicamos para vocês, vá até a Best Buy para cobrir oferta. Vários seguidores nossos já aproveitaram para fazer compras assim e economizaram muito.

Antes de sair às compras, é importante pesquisar as especificações e características dos eletrônicos que deseja comprar para não cair em armadilhas e adquirir produtos mais caros que no Brasil. Além disso, não se esqueça de levar em consideração o tamanho e peso das compras para não ter problemas com excesso de bagagem no aeroporto. No entanto, é importante pesquisar e comparar preços antes de efetuar a compra, para garantir que está fazendo um bom negócio. Além disso, fique atento às políticas de garantia e devolução das lojas, para evitar problemas futuros.

Por fim, não deixe de compartilhar suas experiências nos comentários abaixo e seguir nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e dicas de viagem para Orlando. Esperamos que esse guia tenha sido útil e que você possa ter ajudado com os melhores lugares para encontrar eletrônicos em Orlando

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário