As Melhores Atrações dos Parques de Orlando

Falar quais as melhores atrações dos parques de Orlando é algo bem complicado, ainda mais porque pode variar muito de pessoa para pessoa. Nem sempre o que uma pessoa gosta a outra também vai gostar. E isso é bom, pois os parques tem atrações para todos os tipos de pessoas.

Para fazer esse post, nós resolvemos colocar além das atrações que nós mais gostamos, levar em consideração também as atrações que nossos seguidores sempre falam pra gente que gosta e também as mais concorridas dos parques.

Importante falar que aqui não estarão todas as atrações dos parques, apenas algumas, dependendo se você estiver viajando com crianças, poderá colocar várias outras no seu roteiro.

 

Dicas Gerais sobre os Parques de Orlando:

Antes de colocarmos as melhores atrações dos parques de Orlando, vamos colocar algumas informações muito importantes sobre os parques que podem ajudar no seu planejemento

  1. Lembre-se que o estacionamento dos parques são pagos, então conte com isso na hora do orçamento de viagem! O valor dos parques da Disney é $25, da Universal $30 e Sea World $30
  2. Compre seus ingressos antecipadamente. Não deixe para comprar aqui em Orlando, pois corre o risco de não ter disponibilidade e você vai pagar mais caro. Comprando no Brasil além de pagar mais barato, utilizar descontos, você poderá parcelar suas compras. Caso ainda não tenha comprado seus ingressos, temos uma empresa parceira que vende ingressos para todos os parques e atraçÕes de Orlando com um ótimo preço, e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem cupom de desconto. CLIQUE AQUI. e confira
  3. Lembre-se que os parques da Disney, por enquanto, além de comprar na data que você quer utilizar os ingressos, você precisa entrar no sistema da Disney e agendar a data e o dia que quer ir em cada parque
  4. Quando for fazer seu planejamento, consulte o horário de abertura e fechado dos parques
  5. Aplicativo da Disney: Baixe ele, pois é totalmente necessário para sua viagem. Além de conferir tempo em fila, você também pode agendar seus parques por ele, utilizar como mapa, ver onde os personagens estão localizados, horário de shows e também pedir comida pelo aplicativo
  6. Fique atento a eventos que acontece no Magic Kingdom: De Agosto até Outubro, em datas selecionadas, tem o evento de Halloween no parque, e para participar você precisa ter um ingresso a parte e se você não tiver, terá que sair mais cedo do parque, e não verá o show de fogos no castelo. Fique atento para evitar essas datas se você não quiser fazer o evento.
    O mesmo acontece de Novembro até Dezembro no Magic Kingdom com o evento de Natal.
  7. Fique atento ao Halloween que acontece no Universal Studios. Ele é considerado um dos melhores Halloween de Orlando para quem gosta de terror, mas para participar você também precisa ter o ingresso a parte e se não tiver, terá que sair mais cedo no parque nos dias que acontece o Halloween
  8. Fique atento as atrações da Disney que você precisa fazer o agendamento virtual. Por enquanto a Guardiões da galáxia e Tron, para você ir nelas, você precisa fazer o agendamento através do aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque. O primeiro horário é as 7:00 da manhã, que você pode fazer de onde estiver ou então a 13:00, que você precisa estar dentro do parque.
  9. Não tem mais o FastPass da Disney, agora se você quiser comprar o corta filas, terá que pagar. O valor depende da data da sua viagem e tem duas opções disponíveis
  10. Se puder, evite os parques nos feriados e também nos finais de semana, pois é quando tem mais movimento nos parques

 

 

As Melhores Atrações dos Parques de Orlando

Já com as dicas que colocamos para vocês em mente, vamos colocar agora as melhores atrações dos parques de Orlando. Mais uma vez vale lembrar que não são todas as atrações dos parques que vamos colocar aqui, é mais para servir de norte de quais atrações não podem ficar de fora do seu roteiro de parque, claro, se forem do seu estilo.

 

  • As Melhores Atrações no Magic Kingdom
  1. Tron – a mais nova atração do parque
  2. Pirates of the Caribbean
  3. Haunted Mansion
  4. It’s Small World
  5. Brinquedo da Ariel
  6. Big Thunder Mountain Railroad
  7. Space Mountain
  8. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  9. Peter Pan’s Flight
  10. Seven Dwarfs Mine Train
  11. Os Desfiles que acontecem ao longo do dia
  12. O Show de Fogos do Castelo

 

  • As Melhores Atrações no Hollywood Studios
  1. Star Tours
  2. Toy Story mania
  3. The Twilight Zone Tower of Terror
  4. Mickey & Minnie’s Runaway Railway
  5. Millennium Falcon
  6. Star Wars: Rise of the Resistance
  7. Slinky Dog Dash
  8. Fantasmic – show de encerramento do parque
  9. Aerosmith
  10. Show do Indiana Jones
  11. Show da Bela e a Fera

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

  • As Melhores Atrações no Epcot
  1. Spaceship Earth
  2. Mission Space
  3. Soarin
  4. Test Track
  5. Remy’s Ratatouille
  6. Guardiões da Galáxia
  7. Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros
  8. Living with the Land
  9. The seas with Nemo
  10. Frozen ever After

 

  • As Melhores Atrações no Animal Kingdom
  1. Expedition Everest
  2. Dinosaur
  3. Kali River Rapids
  4. Na’vi River Journey
  5. Kilimanjaro Safari
  6. Avatar Flight of Passage
  7. It’s Tough to be a Bug

 

 

  • As Melhores Atrações no Universal Studios
  1. Revenge of the Mummy
  2. Hollywood Rip Ride Rockit
  3. Despicable Me Minion Mayhem
  4. Illumination’s Villain-Con Minion Blast
  5. Atração Jimmy Fallon
  6. Transformes
  7. Fast & Furious
  8. Harry Potter and the Escape from Gringotts
  9. Men in Black
  10. Simpsons

 

  • As Melhores Atrações no Island Of Adventure
  1. VelociCoaster – Na nossa opinião, a melhor.
  2. Hulk
  3. Doctor Doom’s Fearfall
  4. The Amazing Adventures of Spider-Man
  5. Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
  6. Popeye
  7. Skull Island: Reign of Kong
  8. Jurassic Park River Adventure
  9. Harry Potter and the Forbidden
  10. Jurassic Worl VelociCoaster
  11. Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

  • As Melhores Atrações no Sea World
  1. Manta
  2. Pipeline: The Surf Coaster
  3. Journey to Atlantis
  4. Kraken
  5. Mako
  6. Infinity Falls
  7. Ice Breaker
  8. Wild Arctic
  9. Antarctica: Empire of The pernguin
  10. Shark Encounter

  • As Melhores Atrações no Bush Gardens
  1. Iron Gwazi
  2. Tigris
  3. Cheetah Hunt
  4. Cobra’s Curse
  5. SheiKra
  6. Montu
  7. Kumba
  8. Congo River Rapids
  9. Serengeti Express
  10. Scorpion
  11. SandSerpent
  12. Stanley Falls Flume

 

É isso, pessoal. Algumas das melhores atrações que você irá encontrar nos parques de Orlando. Ficou alguma de fora que você gosta muito e sempre que vem coloca no seu roteiro? Contra aqui nos comentários.

Lembre-se de conferir vários outros post que podem ajudar muito no seu planejamento para Orlando aqui em nosso site.


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário