Quais Hotéis da Disney Valem a Pena Conhecer  – Visita aos Resorts da Disney

Para quem quer fugir um pouco dos parques e fazer alguns passeios um pouco diferente, talvez uma visita aos resorts da Disney pode ser uma excelente opção. Existem várias opções de Resorts para visitar, mas Quais Hotéis da Disney Valem a Pena Conhecer ??? você pode escolher aquele que você sempre teve vontade de saber como era, mas caso não tenha ideia de quais visitar, vamos deixar algumas opções de Resorts que nós já visitamos e que gostamos bastante.

Essa opção de passeio nos Resort da Disney é totalmente gratuito, você não precisa pagar nada para entrar nos hotéis, pode ser uma excelente opção para quem quer vir para Orlando e economizar com passeios gratuitos ou também para quem quer fazer alguma refeição com personagens nos hotéis da Disney. Além de você comer nos restaurantes você também pode passear pelos Resort e tirar lindas fotos.

Não deixe de conferir no final desse post, vários descontos exclusivos para você economizar em sua viagem para Orlando.
Enfim, confira algumas informações para saber se realmente vale a pena ou não visitar os Hotéis da Disney em sua viagem para Orlando

 

Como Chegar nos  Resorts da Disney

Existem varias opções de chegar até os hotéis da Disney. Você pode ir de carro ate os Resorts, pagar o estacionamento ou então você pode parar seu carro na Disney Springs, que o estacionamento é totalmente gratuito e pegar um ônibus para o resort que você deseja visitar, que é  também totalmente gratuito. Lembrando que você também pode ir para os resort da Disney através dos próprios transportes que a Disney oferece nos parques, pode ser de ônibus, barco ou ate mesmo andando em alguns casos.

Dependendo de qual resort você escolher, você poderá também pegar o transfer de um hotel para o outro. É um passeio totalmente diferente. Por exemplo, se você pegar o transporte que leva para o Disney’s Polynesian Village Resort você pode ir para o Grand Floridian Resort com um barquinho. Além de ser totalmente gratuito você ainda pode aproveitar um passeio de barco.

O que Fazer nos Resorts da Disney

O principal motivo desse passeio é você conhecer as áreas do hotel, passear por elas, tirar fotos e também visitar as lojinhas e restaurantes. Em Alguns hotéis da Disney tem restaurantes para comer com os personagens,  pode também ser uma opção para você que vai fazer alguma refeição com personagem e depois aproveitar para dar uma voltinha e tirar lindas fotos nos resort da Disney.

Uma coisa que vocês precisam ter em mente é que você nao pode por exemplo utilizar a piscinas dos resort, isso é de uso exclusivo dos hospedes dos hotéis, mas você pode andar para conhecer a região da piscina

Alguns hotéis em datas comemorativas colocam decorações e também um diferencial para sua visita, por exemplo o Grand Floridian, na Páscoa eles colocam varias coisas relacionadas a Páscoa e também no natal tem a famosa casa de gengibre, e qualquer pessoa pode ir visitar.

 

O Transporte da Disney para os Resorts são Gratuitos?

Se você já estiver dentro de algum complexo da Disney, sim, o transporte é totalmente gratuito! Uma dica que sempre falamos para quem quer fazer esse passeio alternativo de conhecer os Resort da Disney é estacionar o carro na Disney Springs e ir até o Hotel que você quer conhecer de Ônibus, é totalmente gratuito e todos podem utilizar. Dependendo de qual hotel você escolher, tem transporte de um hotel para o outro também, inclusive de barco.

 

 

Vale a Pena conhecer os Resorts da Disney?

Depende muito do seu planejamento na cidade, se é sua primeira vez, se tem vários dias sobrando para fazer esses passeios! Nós sempre falamos que conhecer os Resort da Disney são passeios alternativos, algo diferente, indicado mais para quem tem muitos dias sobrando na cidade, para quem já conhece Orlando, para quem não vai fazer muitos parques porque precisa economizar , para quem realmente tem vontade de conhecer um pouco de como são os hotéis da Disney ou para você que quer comer em algum restaurante que esta localizado em algum hotel da Disney, ai vale a pena aproveitar e dar uma volta para conhecer.

 

 

Quais Hotéis da Disney Valem a Pena Conhecer?

Isso vai depender de você, de qual você tem mais vontade de conhecer. Mas vamos colocar logo abaixo um dos que consideramos serem os melhores para você dar uma volta e conhecer um pouco.

Uma coisa que vocês precisam saber antes de ir visitar os Resort da Disney é que você pode andar pelas aéreas comuns deles, fazer reserva para restaurantes, comer em algum lugar, passear pelas lojinhas, porém não podem usufruir das piscinas, não podem entrar nos quartos, essa parte é somente para quem é hospede mesmo.

 

  •  Polynesian Village Resort

Esse é um Resort que esta localizado bem próximo ao Magic Kingdom, se você for animado, da para ir até andando. Ele é um dos Resort que consideramos legal colocar para conhecer e também é considerado um dos hotéis mais luxuosos da Disney, famoso pelos bangalôs

O legal desse hotel é que na área que imita uma praia, você pode assistir ao show de fogos do Magic Kingdom, não da para ver as projeções no castelo, mas você conseguirá ver os fogos de longe e ainda ouvir a música que é sincronizado! É uma opção para quem não vai fazer o parque mas quer assistir ao show de fogos, mesmo que de longe, e o melhor de tudo, é totalmente gratuito.

 

  • Disney Grand Floridian 

Também considerado um dos mais luxuosos hotéis da Disney. Esse hotel nós achamos que vale muito a pena vocês conhecerem, principalmente em algumas épocas do Ano, como por exemplo a páscoa e natal, pois eles fazem decorações temáticas no saguão do Hotel! Na páscoa eles colocam vários ovos de páscoa temáticos e no final do ano, a famosa casa de gengibre

Inclusive da para ir para o Disney Polynesian Village Resort de barco, é um passeio totalmente gratuito e que vale a pena, pois você pode conhecer dois hotéis no mesmo dia.

 

  • Disney Contemporary Resort

O Disney Contemporary Resort é muito conhecido por ser o resort da Disney mais próximo do Magic Kingdom e também por ter o café da manhã com os personagens no Chef Mickey’s. Outra dica é reservar um jantar no Callifornia Grill para assistir ao show de fogos do Magic Kingdom de uma região reservada com  o som sincronizado. . não consiga reservar no restaurante ou não queira porque não é uma categoria muito barata, você também tem a opção de assistir ao show no Hotel

Mas, se você vai no Magic Kingdom e não quer tomar o café da manhã com os personagens, talvez não seja uma boa visitar esse hotel

 

  • Disney Art of Animation

Esse é um hotel de categoria mais econômica da Disney e totalmente temático dos filmes, um excelente lugar para visitar se você quiser tirar fotos. Lá você vai encontrar uma área do Rei Leão, Pequena Sereia, Procurando Nemo e do filme Carros. Inclusive nesse hotel tem a opção de pegar o Disney Skyliner, o teleférico da Disney, e é totalmente gratuito e é um passeio que vale muito a pena.

 

  • Disney  All Star Movies

Esse também é um hotel da categoria econômica da Disney e segue o mesmo estilo do Art of Animation, excelente hotel para passear para tirar lindas fotos. Lá você irá encontrar uma área do Tom Story, com estatuas gigantes dos brinquedos, que fará você ter a sensação de estar no filme mesmo. Também tem várias outras áreas temáticas para tirar fotos, com Mickey, o chapéu do Mickey, os dálmatas, enfim, vale a pena a visita.

 

  • Disney’s BoardWalk inn 

Esse hotel é onde você irá encontrar o famoso BoarWalk, que nada mais é que um centrinho da Disney onde é excelente para passear no final da tarde! Lá tem alguns lugares para comer, mas é ótimo para dar um volta em torno do lago. Inclusive como ela esta muito próximo do Epcot, você pode sair para dar uma volta no final da tarde, ou então, você pode pegar o teleférico e ir para algum hotel hotel da Disney ou até mesmo o barquinho.

 

  • Disney Animal Kingdom Lodge

Para quem gosta da vida animal, nesse hotel é possível você passear por ele e conferir um pouco da vida na Savana, com vários animais. É um dos hotéis que mais achamos que vale a pena a visita, se você gosta desse tipo de passeio.

 

Lembrando que nos hotéis da Disney tem vários restaurantes, lojinhas e lugares para comer e conhecer, vale muito a pena! Se gostar de algo que você encontrou em alguma lojinha de algum hotel, compre, pois alguns artigos são exclusivos dos hotéis, você pode não encontrar na Disney Springs ou nos parques depois!

Além desses hotéis que colocamos para vocês, existem vários outros famosos, principalmente por refeições com personagens ou até mesmo alguma atração com personagem. Você ja visitou algum hotel da Disney? Qual foi o seu favorito? Lembrando mais uma vez que você não precisa pagar para entrar nos hotéis, é totalmente gratuito, só paga se você quiser comprar ou comer algo em algum deles!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO


↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário