Aplicativo Walmart EUA – Como Funciona e Como Utilizar

Mais uma dica de viagem que vale a pena deixar aqui para vocês. Sempre que vamos no Walmart ou em algum lugar e utilizamos o aplicativo do Walmart para checar os preços, vocês sempre perguntam qual o aplicativo que estamos Utilizando.  Por isso, resolvemos fazer um post explicando como funciona e como você utiliza o aplicativo do Walmart aqui nos EUA.

Existem algumas informações importantes sobre o aplicativo do Walmart que vocês precisam entender, no começo pode parecer complicado, mas depois que você entende como ele funciona, ajuda muito, principalmente porque a maioria dos produtos no Walmart ficam no lugar errado e sempre confundindo a gente os preços.

 

Informações Importantes

  • Infelizmente você não vai conseguir baixar ele estando no Brasil;
  • O Aplicativo é do próprio Walmart, você pode procurar ele na App Store o Play Store
  • Quando você chegar aqui, você pode tentar baixar ele, porém na maioria das vezes ele também não aparece pois seu celular esta cadastrado com o país Brasil, O que muita gente faz para conseguir baixar é mudar a região do seu celular;
  • O aplicativo do Walmart não serve para cobrir ofertas, ele vai mostrar o preço do produto na loja que você esta;
  • O aplicativo também ajuda você localizar os produtos, você pode digitar o nome do que você esta procurando e ele vai mostrar o corredor que o produto fica;
  • Lembre-se quando checar o preço de um produto, conferir se  o aplicativo esta mostrando realmente o Walmart que você esta. Depois da ultima atualização, acontece as vezes de você checar o produto, ele te mostrar o valor, mas pode mostrar de alguma outra loja;
  • O aplicativo pode errar as vezes o valor, o que é normal, e infelizmente não serve para cobrir oferta no caixa,
  • Lembre-se sempre de conferir o valor do produto quando estiver passando no caixa.
  • Nós também utilizamos o aplicativo do Walmart em outras lojas para saber se o valor esta mais barato ou não, por exemplo, se você tiver no Walgreens e quer saber se o valor de uma vitamina esta bom e se vende no Walmart, você pode pegar o código de barra do produto e checar no aplicativo do Walmart.

 

Como Baixar o Aplicativo do Walmart nos Estados Unidos

O primeiro passo para você conseguir encontrar e baixar o aplicativo é você estar aqui, infelizmente no Brasil o aplicativo não aparece. Quando você já estiver aqui em Orlando ou em qualquer outra cidade dos Estados Unidos, você também precisa mudar a região que seu celular é cadastrado, na apple é só seguir esses passos:

  1. Ajustes
  2. Geral
  3. Idioma e região
  4. Região
  5. Colocar – Estados Unidos

Quando você fizer isso, geralmente o aplicativo do Walmart vai aparecer para você. Caso não apareça, ai você precisar mudar a região do iCloud por exemplo.

Como Usar o Aplicativo do Walmart para saber o preço dos produtos

Depois de baixar o aplicativo do Walmart em seu celular, é muito fácil você utilizar ele para descobri o preço dos produtos. Tem duas formas,  e vamos deixar logo abaixo:

  • Abra o aplicativo do Walmart e clique no leito de código de barra e depois é só checar preço.
  • A outra forma é você clicando em Service  e depois em Check a Price – E depois é só fazer o mesmo passo a passo que vamos colocar logo abaixoAplicativo Walmart EUA

 

 

Você vai pegar o código de barra do produto e só mirar o celular nele e o aplicativo do Walmart vai ler e te mostrar o preço. Pegamos um produto aleatório que tínhamos aqui em casa para mostrar para vocês.

Aplicativo Walmart EUA

O que vocês precisam ficar muito atento na hora de checar o preço é se realmente na hora que você checou, mostrou o Walmart que você esta, depois da ultima atualização do APP do Walmart, as vezes ele te mostra o preço e esta pegando de alguma outra loja, ai acaba não batendo o preço quando chegar no caixa, pois sim, as promoções podem variar de Walmart para Walmart.

Quando aparecer o produto que você esta procurando o preço, você pode clicar nele para ver qual Walmart esta mostrando o preço e também conferir qual corredor o produto esta no Walmart, isso é ótimo quando você quer comprar algo e não sabe qual corredor do Walmart ele esta ( O corredor é marcado por Aisle )

Aplicativo Walmart EUA

 

** Vale lembrar que sim, pode acontecer do aplicativo não bater o valor no caixa, já aconteceu com a gente, mas 85% das vezes, se você checar, e estiver marcando o walmart certo, o aplicativo acerta. E se não bater, o caixa não vai cobrir oferta, infelizmente. Essa é uma forma de você tentar a sorte de encontrar promoções no Walmart. Por isso é extremamente importante você conferir os preços na hora de passar no caixa.

 

Vale a Pena baixar o aplicativo?

Se você conseguir baixar em seu celular, sim, vale muito a pena, pois ele pode auxiliar e facilitar um pouco nas suas compras, tanto para ver o preço dos produtos, quanto para saber onde os produtos estão localizados. Além de ajudar também quando você esta em alguma outra loja, que não seja o Walmart e quer saber se o preço do produto esta valendo a pena. Você pode pegar o código de barras e checar no aplicativo para ver quanto esta custando no Walmart. Sempre utilizamos isso em nossos vídeos e vocês sempre perguntam qual aplicativo estados usando para buscar preços e sempre é o do Walmart.

 

Não consigo abaixar o aplicativo, o que fazer?

Infelizmente não tem muito o que fazer! Mas uma outra opção é você acessar o site do próprio Walmart e no campo de pesquisa procurar o produto que você esta procurando.

quando você clicar no produto que você quer comprar, vai falar qual corredor ele esta localizado e se tem em estoque, mas não assuste caso fale que tem e não tenha, infelizmente acontece muito isso com o Walmart. O corredor do produto vai mostrar como Aisle 

Infelizmente não da para fazer muita coisa pelo site, mas já é alguma ajuda!!!! E é isso, pessoal, mas um post no site para vocês, dessa vez ensinando como usar o aplicativo do Walmart EUA. Gostaram? Querem mais post assim? deixa aqui nos comentários.

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário