Cupom de desconto Seguro Viagem! Aproveite e garanta seu seguro viagem com desconto de até 33%

Se ainda não contratou seu seguro viagem para a próxima viagem, esta é a sua chance de economizar! A SegurosPromo está com uma oferta imperdível, proporcionando um desconto total de até 33% em seguros de viagem. Isso inclui um desconto de 28% aplicável com o uso do nosso cupom, mais um bônus de 5% se optar pelo pagamento via boleto ou Pix. MAS APROVEITE PORQUE PODE ACABAR A QUALQUER MOMENTO ESSE DESCONTO.

Não viaje nunca sem um seguro viagem, além de ajudar qualquer problema que pode aparecer em sua viagem, alguns países é obrigatório! Para os Estados Unidos não é obrigatório, porém não recomendamos de forma alguma vir para ca sem o Seguro, pois a saúde aqui é extremamente cara!

Para quem não conhece, a SegurosPromo é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo para vários países do mundo, fazendo você economizar tempo e dinheiro! Para ficar ainda melhor eles estão oferecendo esse super desconto. Vale lembrar que eles tem seguro viagem para vários destinos do Mundo.

Depois de ler todas as informações e quiser conferir todas as opções, clique no link que vamos deixar aqui no site e você será redirecionado para a página deles já com o desconto aplicado automaticamente no final da sua compra.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Seguro Viagem Com Desconto – Cupom de desconto Seguro Viagem

Anote ai como conseguir esse desconto no seu seguro viagem:

É bem simples e rápido!

  1. Acesse o site deles CLIQUE AQUI
  2. DIca: Para o Código de desconto funcionar, você deve clicar no link acima
  3. Coloque as informações de destinos, datas, nome, telefone e e-mail
  4. Escolha as empresas para comparar e confira as coberturas
  5. Escolha o plano que melhor se encaixe no seu bolso
  6. Coloque número de passageiros e nome de cada um
  7. Escolha a forma de pagamento – se escolher pagar no boleto, você terá mais 5% de desconto
  8. Na parte lateral a direita, utilize o Cupom de Desconto: MEUCUPOM e garanta seu seguro viagem com  até 33% de desconto

Cupom de desconto Seguro Viagem – como aplicar o cupom

O processo é muito simples, só clicar AQUI e você será redirecionado para o site da empresa já com o cupom de desconto aplicado automaticamente no final da sua compra!

Você só precisa escolher a região que vai viajar, colocar nome, telefone e e-mail para ver todas as opções de seguros disponíveis para seu destino! A SegurosPromo é excelente justamente por você encontrar várias seguradoras em um mesmo lugar, e o melhor ainda, com o melhor preço!

Selecione qual seguradora você acha a melhor opção para sua viagem e passe para o pagamento! O Cupom te dará automaticamente 28% de desconto, caso você queira pagar no boleto, terá mais 5% de desconto na sua compra.  Você vai ver o cupom já colocado no campo cupom automaticamente

E pronto! Você garantiu seu seguro viagem com melhor valor e ainda com desconto! Aproveite!

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


 

Comentários estão fechados!