Novo Sistema Disney Genie

Hoje a Disney divulgou que vai lançar no outono americano o seu mais novo sistema Disney Genie, que nada mais é que um serviço digital e gratuito para programar e planejar seu dia no parque da melhor forma com várias novas ferramentas.

O novo sistema irá ser adicionado tanto na Disney de Orlando  ( No aplicativo My Disney Experience) quanto na Disney da Califórnia. Ele terá um recurso de roteiro personalizado que mapeará de forma rápida e perfeita para um dia inteiro de parque. Vai de atrações específicas, experiências gastronômicas e entretenimento, a interesses gerais como princesas da Disney, vilões, Pixar, Star Wars, passeios emocionantes e muito mais – basta apenas você falar  ao Disney Genie o que você quer fazer e ele fará todo o resto de planejamento.

Mas, o que a gente já esperava também aconteceu, infelizmente com esse novo sistema o famoso FastPass gratuito se aposentou e agora para quem quiser aproveitar essa opção, terá que pagar, vamos explicar tudo no post para vocês.

 

 

Recursos do Disney Genie:

  1. Roteiro personalizado para seu dia no parque: O Disney Genie irá sempre atualizando seu itinerário ao longo do dia, para que você possa aproveitar ao máximo seu dia;
  2. Escolha seus Favoritos: Você poderá criar seu próprio quadro de dicas pessoal para ver instantaneamente seus favoritos. Nesse quadro será exibido o tempo de espera futuros, atuais e previstos, ajudando você a prever quando você pode experimentar uma entrada mais rápida em atrações.
  3. Flexibilidade e Diversão ( Tempo reduzido nas filas, ou seja,  o antigo FastPass): O Disney Genie reúne os recursos de planejamento existentes em um só lugar. Você poder participar de uma fila virtual em certas atrações, fazer reservas de refeições e experiências, pedir comida em vários locais, obter ajuda de um assistente virtual e muito mais.

Existem duas opções para curtir os parques temáticos, através de uma fila que será chamada Lightning Lane que também economiza tempo na fila, ou seja, nosso antigo FastPass. Entenda como elas irão funcionar:

  • Disney Genie+ service: Estará Disponível para Compra – Esse serviço custará $15 por ingresso, por dia no Walt Disney World Resort (Orlando) e $20 por ingresso, por dia no Disneyland Resort (Califórnia), Você terá a opção de escolher o próximo horário disponível para várias atrações disponíveis nessa modalidade.  Você pode fazer uma seleção por vez, ao longo do dia , ou seja, marcar um por vez- As atrações que estarão nessa modalidade vão desde os  clássicos como Haunted Mansion, Big Thunder Mountain Railroad e favoritos mais recentes como Millennium Falcon: Smugglers Run (atrações sujeitas a disponibilidade limitada). Esta opção conveniente é a próxima evolução do serviço Disney MaxPass favorito dos fãs do Disneyland Resort. O Disney Genie+ também incluirá experiências de áudio e recursos fotográficos com tema de parques da Disney para capturar suas memórias – lentes de realidade aumentada para aqueles que visitam o Walt Disney World Resort e downloads ilimitados do Disney PhotoPass.
  • Individual attraction selections – Essa opção também estará disponível para compra, porém ainda não foi anunciado maiores informações de valores – Essa modalidade é para as atrações mais concorridas dos parques. Você poderá agendar um horário para usar em até duas atrações usando a entrada Lightning Lane – como por exemplo:  Seven Dwarfs, Mine Train dentre outras  e Radiator Springs Racers no Disney California Adventure Park (sujeito a disponibilidade limitada; atrações não incluídas no Disney Genie+). Os preços dessa opção variam de acordo com a data, atração e parque e serão anunciados mais perto do lançamento.
Novo Sistema Disney Genie
Novo Sistema Disney Genie

As seleções da Lightning Lane serão feitas no mesmo dia da sua visita e podem ser usadas em vários parques temáticos, ótimo para quem vai fazer Park Hopper. As atrações continuam a oferecer uma fila de espera tradicional ou uma fila virtual em certas atrações, como Star Wars: Rise of the Resistance – para maximizar a flexibilidade.

Melhora no programa de Serviço de Acesso a Pessoas com Deficiência (DAS)

Outra informação que a Disney anunciou hoje foi que eles fariam melhoria no programa de programa de Serviço de Acesso a Pessoas com Deficiência (DAS). Antigamente para ter acesso você tinha que chegar no parque, agora você poderá  se inscrever no programa antes da chegada parque e poder selecionar antes mesmo de chegar no parque as atrações diretamente no aplicativo.

 

 

Essa foram as informações que já foram divulgadas pela Disney, assim que soubermos de mais novidades, com certeza postaremos para vocês! Uma noticia triste, pois infelizmente não teremos mais a opção de FastPass gratuito, que querendo ou não, ajudava um pouco na viagem, mas também podemos ficar felizes pois o Disney Genie esta vindo para melhorar a experiencia de todos nos parques!

Assim que ele for lançado, estaremos no parque mostrando tudo para vocês explicando também o passo a passo de como aproveitar esses novos benefícios da Disney, por isso não deixe de sempre acompanhar nosso Instagram @viajandobaratoparaorlando e também ficar de olho aqui nos post do blog!

 

O que você achou da novidade?

 

Deixe um Comentário