Confira as Melhores Atrações do Island Of Adventure

Islands of Adventure é um dos parques mais fascinantes do grupo Universal.  Não é difícil entender por quê – o parque abriga uma variedade impressionante de atrações imperdíveis. Nós particularmente gostamos mais dessa parque do que o da Universal Studios, mas isso é algo totalmente particular e você precisa conhecer os dois parques para tirar sua própria opinião. Quando se está planejando uma viagem para Orlando, uma das principais preocupações é identificar as atrações que são essenciais para aproveitar ao máximo a experiência do parque. Sabemos que falar sobre as Melhores Atrações Island Of Adventure é algo muito pessoal, pois cada um pode gostar mais de uma atração, por isso, vamos colocar as atrações mais concorridas e que o pessoal mais gosta, mas não deixe de ir nas outras atrações também, pois você pode gostar mais delas.

Um planejamento cuidadoso é vital para otimizar sua viagem e maximizar seu tempo no parque. Aqui, compartilhamos as atrações que são, em geral, as mais populares e, consequentemente, as mais movimentadas. Isso ajudará você a se organizar e garantir que não perca nenhuma delas.

Essas dicas são particularmente úteis para quem tem tempo limitado em Orlando e planeja visitar ambos os parques Universal no mesmo dia. Se o parque estiver particularmente lotado, será necessário escolher as melhores atrações para aproveitar ao máximo o seu dia.

Sem mais delongas, aqui estão as melhores atrações do Islands of Adventure, segundo a nossa opinião:

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Dicas Importantes  para aproveitar ao máximo

Confira algumas informações importantes para aproveitar ao máximo sua viagem.

  • Nunca deixe para comprar seus ingressos de ultima hora!!! Sempre opte por comprar no Brasil, pois você vai pagar mais barato, poderá aproveitar as promoções, utilizar cupons de desconto e ainda parcelar suas compras. Nós não vendemos ingressos, porém temos um parceiro que vende ingressos para os parques e todas as atrações de Orlando, e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem um cupom de desconto exclusivo para utilizar. Caso queira conferir, CLIQUE AQUI PARA VER OS MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS PARA OS PARQUES E ATRAÇÕES DE ORLANDO
  • Evite ir aos parques nos finais de semana! Geralmente é quando eles estão mais cheios! Mas, se não tiver outra opção, tente programar seu dia no parque para aproveitar ao máximo.
  • Chegue cedo do parque para aproveitar ao máximo o tempo nele!! Já tente ir nas atrações mais concorridas!!
  • Alguns brinquedos na Universal você pode agendar pelo aplicativo da Universal o horário para ir na atração e é totalmente gratuito!
  • A Universal não tem corta filas gratuito, caso você queira pegar menos filas nos brinquedos terá que comprar o “express”no parque, ele custa a partir de $79 dólares, depende muito da data da sua viagem e pode ser adquirido diretamente na entrada no parque, dentro do parque ou até mesmo antecipadamente .
  • Fique atento se você vier entre Setembro e Outubro para Orlando e for visitar os parques da Universal, em datas selecionadas acontece o evento de Halloween no parque Universal Studios e para participar do evento você precisa comprar um ingresso adicional, se não tiver esse ingresso terá que sair mais cedo do parque, tendo menos tempo para aproveitar.

 

Melhores Atrações do Island Of Adventure

Agora que você já está familiarizado com algumas dicas rápidas para desfrutar ao máximo o parque, vamos mergulhar nas Melhores Atrações Island Of Adventure  Vale lembrar que a percepção do que é “o melhor” pode ser bastante subjetiva e variar de pessoa para pessoa. Não incluímos todas as atrações do parque aqui, mas temos um post abrangente em nosso site com muitas dicas para seu dia no parque.

No entanto, o que se segue é a nossa lista das principais atrações do Islands of Adventure – as que, em nossa opinião, deveriam ser priorizadas no seu planejamento. Se você estiver viajando com crianças, recomendamos algumas atrações especiais mais adiante neste post, que podem ser especialmente divertidas para os pequenos.

É importante lembrar que uma atração que nos agrada pode não ser do seu agrado, e vice-versa. Por isso, incentivamos que você experimente todas as atrações possíveis durante sua visita ao parque. Assim, você poderá formar sua própria opinião e determinar quais atrações mais lhe agradaram!

 

 

  • The Incredible Hulk Coaster

Quem não conhece ou já ouviu falar da famosa Montanha-russa do Hulk? Ela é realmente incrível e não poderia ficar por fora da lista. Infelizmente ela tem altura mínima para poder ir na atração (137cm)

 

  • Doctor Doom’s Fearfall

Esse é o famoso “elevador” do parque! Um pouco diferente do que somos acostumados, de subir devagar e ter uma queda repentina, nessa atração você já sobe de uma vez e cai de uma vez também! Muitos gostam, outros nem tanto! mas também é uma atração bem procurada no parque! Altura mínima para poder ir na atração (132cm)

 

  • Spider Man

Atração 3D do Homem Aranha! Essa com certeza é uma atração muito concorrida no parque! Nele você irá subir em um carrinho e terá a sensação de estar vivendo dentro do filme! Altura mínima para poder ir na atração (102cm)

 

  • Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges

Em dias quentes nada melhor que ir nessa atração para se refrescar! Você subirá em tipo uma “boia”e irá percorrer como se fosse um rio e durante o percurso prepara-se para molhar bastante! Vale muito a pena! Altura mínima para poder ir na atração (107cm)

 

  • Dudley do Right’s Ripsaw Falls

Essa também é uma outra atração excelente para dias quentes! Ela lembra muito a Splash Montain do Magic Kingdom!Altura mínima para poder ir na atração (112cm)

 

  • Skull Island: Reign Of Kong

Essa é uma atração incrível em 3D que você se sente realmente dentro do filme do Kong! Nela você irá subir dentro de um caminhão e passear pelo incrível mundo do filme! É incrível e realmente muito real! Altura mínima para poder ir na atração (92cm)

 

  • Jurassic Park River Adventure

Que tal estar dentro do filme Jurassic Park? Nessa atração você passa por várias cenas do filme e no final tem uma queda incrível que molha um pouco! Excelente atração para aqueles dias quentes para poder refrescar. Altura mínima para poder ir na atração (107cm)

 

  • Harry Potter and the Forbidden Journey

Na nossa opinião, uma das melhores atrações do Harry Potter no parque! Ela é muito concorrida, mas não pode ficar de fora do seu roteiro! Nela você irá entrar dentro do castelo do filme e ter a sensação de estar voando na vassoura do Harry Potter! Altura mínima para poder ir na atração (122cm)

 

  • Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

Essa atração é a favorita de muitas pessoas, mas não é para menos, essa montanha-russa é incrível! Não deixe de colocar em seu roteiro e se programar para não deixar ela de fora. Nela você terá a sensação de andar na moto do Harry Potter

 

  • Hogwarts Express

Esse é o famoso trem do Harry Potter que te leva de um parque para o outro e dentro dele é uma atração também! Em época de parque cheio, geralmente você encontra bastante fila, mas vale super a pena! Lembrando que para poder fazer essa atração, você precisa ter o ingresso Park to park, que te da direito a fazer os dois parques da Universal no mesmo dia!

 

  • Encontro com o Raptors

Essa é uma atração que passa desapercebida pelas pessoas, mas é possível tirar fotos ou até mesmo gravar seu vídeo com o Raptors atrás de você! É mais uma experiência do que uma atração, mas que vale muito a pena.

 

  • Jurassic World VelociCoaster

A mais nova e melhor montanha-russa do parque! Uma das atrações mais procuradas e também uma das melhores montanha-russa de Orlando, não deixe ela de fora do seu roteiro. Na nossa opinião ela é uma das melhores montanha-russa de Orlando.

Atrações e Shows Island of Adventure Imperdíveis:

Geralmente acontece no castelo do Harry Potter um show de imagens e música, lembre-se sempre de ficar atendo ao horário que ele acontece para não perder! Infelizmente ele não acontece em todas as noites, então vale a pena conferir se você estiver no parque se vai ter.

 

Encontro com os Personagens Island of Adventure

Sim, ao contrário do que muitos pensam, também é possível encontrar alguns personagens para tirar foto no Island of Adventure! Não são tantos quanto a Disney, mas existem algumas opções. Para tirar foto com o seu celular ou câmera é totalmente gratuito, ou você também pode comprar as fotos com os fotógrafos do parque.

 

Melhores Brinquedos do Parque Island of Adventure para Crianças

Confira logo abaixo uma lista de brinquedos que achamos serem os melhores para as crianças poderem aproveitar ao máximo! Claro que tudo depende da idade da criança e da altura também!

  1. Storm Force Accelatron
  2. Camp Jurassic
  3. Pterranodon Flyers
  4. Flight of the Hippogriff
  5. The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride
  6. Caro-seuss-el
  7. One Fish, Two Fish, Red fish, Blue Fish
  8. The Cat in the Hat

Bom pessoal, é isso!! Vale lembrar que no post não colocamos todas as atrações do parque e sim Melhores Brinquedos do Island of Adventure que nós consideramos os melhores, claro que isso vai depender muito de pessoa para pessoa!

E para você, qual você considera serem os melhores brinquedos do Parque Island of Adventure?

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário