Como Funciona o Memory Maker e Disney PhotoPass

Quem não gosta de uma linda e exclusiva foto, ainda mais se você estiver viajando para uma cidade como Orlando e visitando os parques da Disney. Com certeza serão fotos incríveis e que vão ajudar a manter todas as lembranças maravilhosas que você guardará em sua memória desta fantástica viagem. Nesse post vamos reunir várias informações detalhadas e importantes de como funciona o Memory Maker, o famoso Disney PhotoPass, que nada mais é que o pacote de fotos com fotógrafos da Disney.

Nos tempos atuais, poderosos smartphones, com câmeras super sofisticadas, garantem sim lindas fotos dos diversos momentos em que você estiver se divertindo nos parques da Disney, ou mesmo em outros parques de Orlando.

Afinal, você vai ficar preocupado em garantir o melhor ângulo ou aquela foto inusitada em uma montanha russa, por exemplo, e aí não dá, você não vai conseguir fazer as duas coisas: se divertir a valer e tirar fotos incríveis. Pensando nisso, a Disney disponibiliza o Disney PhotoPass Memory Maker.

E o que é, afinal, o Disney PhotoPass Memory Maker? Isto é o que você vai ficar sabendo aqui, neste post, nos mínimos detalhes: como funciona, como contratar, quanto custa, dicas importantes para a sua viagem à Orlando e muito mais. Confira.

 

O que é o  Memory Maker nos Parques Disney?

O Memory Maker nada mais é do que um pacote de fotos da Disney, que veio exatamente para facilitar a sua vida e garantir que as recordações de sua viagem e principalmente de sua visita aos parques Disney estejam devidamente garantidas.

Você paga um preço fixo, sem limite de fotos, e as fotos são tiradas pelos diversos fotógrafos espalhados nos parques, restaurantes e atrações,  e depois basta você acessar sua conta My Disney Experience e baixar todas as fotos tiradas.  Aí é só providenciar a impressão das fotos e coloca-las em seu álbum de fotografias ou mesmo colocá-las em um quadrinho ou porta retrato, aí vai depender do seu gosto.

No pacote que você escolher, você poderá fazer o download de todas suas fotos e vídeos e também das fotos Magic Shots – que nada mais são que montagens que a Disney faz nas suas fotos adicionando personagens ou figurinhas, tornando a foto ainda mais mágica.

O Memory maker é para você e todo seu grupo de família, ou seja, você não precisa comprar um para cada membro! Lembre-se que  você terá até 45 dias para poder baixar todas suas fotos.

 

Como Funciona o Disney Photopass

O Disney PhotoPass é nome dado ao sistema de fotos tiradas nos parques e aos fotógrafos da Disney que promovem tais fotos. No Photopass é possível tirar fotos individuais, de um momento ou outro, pagando à parte. Dependendo da quantidade de fotos que você for comprar, o ideal é que você faça o pacote de fotos Memory Maker, pois nele você terá fotos ilimitadas.

 

Onde Comprar o Memory Maker Disney?

Ele pode ser adquirido diretamente pela internet, no site da Disney antes mesmo de você viajar (caso queira) através da sua conta My Disney Experience ou quando chegar em Orlando. No entanto, é bom você considerar a antecedência desta sua compra.

Mas fique atento, se você já tiver certeza que quer utilizar o benefício do Memory Maker, tente comprar antecipadamente, pois se deixar para comprar já aqui em Orlando, você pode pagar mais caro.

 

Quanto Custa o Memory Maker?

Essa é a pergunta que sempre recebemos, quanto custa o pacote de Fotos da Disney? Existem 3 opçÕes

  • Memory Maker One Day: Esse plano inclui todas suas fotos e vídeos criados, mas em um único dia no seu parque de escolha – Custa a partir de $75 dólares
  • Memory Maker – Advance Purchase: Esse inclui todas as fotos e vídeos da sua viagem toda, a compra deve ser antecipada, pois precisa de pelo menos 3 dias após a compra para ativar – Custa a partir de $185 dólares
  • Memory Maker : Esse Pano você já começa a utilizar a partir do momento que compra e inclui todas as fotos/vídeos – Custa a partir de $210 dólares.

 

Como usar o Memory Maker nos Parques da Disney?

Não é nada complicado, muito pelo contrário, afinal, o Memory Maker foi feito para simplificar sua vida e garantir que você curta todas as atrações dos parques sem ter que ficar se preocupando com o registro destes momentos maravilhosos.

Se você já tiver comprado antecipadamente o Memory Maker pela internet e ele já estiver veiculado na sua conta My Disney Experience, assim que você entrar nos parques da Disney, já pode ir solicitando suas fotos junto aos inúmeros fotógrafos espalhados pelo parque. Ele vai tirar a foto e vai escanear a sua Magic Band e, caso não a tenha, basta usar o seu próprio ingresso, simples assim.

E quando estiver em uma montanha russa, por exemplo, como aciono os fotógrafos para registrar os melhores momentos? Fique tranquilo porque você não vai precisar acionar nenhum fotógrafo, pois algumas atrações do parque já incluem fotos ou vídeos, inclusive as montanhas russa. Assim que você sair da atração, você passará por um lugar que conseguirá linkar suas fotos caso queira colocar no seu pacote, vale muito a pena.

Estes estarão igualmente disponibilizados para download posterior, isto para quem tem o pacote, claro. Para quem não contratar o Memory Maker, terá que pagar as fotos escolhidas à parte, de forma avulsa.

 

O meu Memory Maker Serve para Toda a Minha Familia/Amigos?

Sim, ele serve sim. Todos que estiverem no seu grupo vão poder tirar fotos e estas já estarão disponíveis para você baixar, mesmo que vocês não estejam juntos. Todos que estiverem vinculados à mesma conta Disney poderão escanear a Magic Band ou o ingresso quando for tirar alguma foto, independentemente se estiverem no mesmo parque ou não. Por isso é extremamente importante colocar todos da família na mesma conta Disney Experience, para todos poderem aproveitar do serviço! Ou seja, você não precisa comprar mais de um pacote de Memory Maker para cada membro da família.

 

 

Fazendo o Download das Fotos Tiradas nos Parques Disney em Orlando 

É importante sinalizar que apenas quem contratou o Memory Maker poderá selecionar, editar e baixar as fotos tiradas. Para baixar suas fotos é muito simples e rápido e, inclusive, os próprios funcionários da Disney já poderão lhe auxiliar nisto, caso tenha dúvidas. Mas o processo é bem simples, só você entrar no seu aplicativo da Disney (My Disney Experience), ir em Photos e lá terá todas as fotos tiradas no parque. Caso queira ir salvando, só você abrir a foto e clicar em: Save e escolher o tamanho da Foto.

Como Funciona o Memory Maker

Você terá até 45 dias para fazer isto, contados a partir da data e hora da primeira foto tirada no parque onde, após este prazo, não poderá mais nem acessar, baixar ou comprar tais fotos. 


Informações sobre o Disney Memory Maker:

Confira todas as informações de como funciona o Disney Memory Maker antes de comprar:

O que esta Incluso no Memory Maker?
  • Downloads digitais ilimitados de todas as suas fotos e vídeos do Disney PhotoPass
  • Fotos e vídeos da atração
  • Fotos de refeições do personagem
  • Fotos Mágicas – com Personagens da Disney e muito mais, adicionadas às suas fotos

📌 Período de espera: Como Funciona o Memory MakerSe o Memory Maker for adquirido pelo preço de compra antecipada, as fotos tiradas dentro de 3 dias a partir da data em que o Memory Maker for adquirido não serão incluídas e deverão ser adquiridas separadamente.

📌Lembre-se de salvar suas fotos: Faça o download de todas as suas fotos e vídeos do PhotoPass antes que eles expirem (45 dias a partir da data em que foram tirados). Quando expiram, não podem mais ser comprados ou baixados.

📌 Duração do Memory Maker:
Você pode utilizar o serviço de fotos da Disney por 30 dias a partir do primeiro dia de uso.  Lembrando que você tem 45 dias para baixar as fotos tiradas.

 

 

Conclusão: Vale a Pena comprar o Memory Maker?

Na nossa opinião, vale muito a pena. Se couber no seu orçamento, coloque! Ter fotos com os diversos profissionais dos parques, vale muito a pena! Principalmente para guardar de recordação esse momento! Mas, caso não consiga comprar, não tem problema, também é possível tirar lindas fotos com seu celular ou câmera fotográfica.

 

Dicas Importantes para a sua Viagem à Orlando ser Mais Tranquila

  • Os Ingressos para os Parques em Orlando

Se você vai para Orlando e quer aproveitar mais ainda todas as maravilhosas atrações dos parques da cidade e da Disney, vai, com certeza, precisar adquirir os seus ingressos. É bom saber que os parques em Orlando costumam lotar, principalmente os da Disney World. Assim, você precisa sempre tentar ganhar tempo, para conseguir garantir sua ida em todas as atrações dos parques e aproveitar tudo que eles têm de bom.

Uma maneira inteligente de ganhar este tempo extra é adquirindo seus ingressos antecipadamente ainda aqui no Brasil. Desta forma, você já evita as costumeiras filas nas bilheterias dos parques, paga mais barato e ainda poderá parcelar sua compra. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

 

 

  • Aluguel de Carro em Orlando

Ter um carro em Orlando vai lhe garantir maior mobilidade, conforto e segurança, além da economia que você fará com transporte, principalmente se você estiver viajando em família e/ou com amigos.

E alugar um carro em Orlando não é tão caro como muitas pessoas imaginam, principalmente se você fizer sua reserva com antecedência e de preferência ainda aqui no Brasil, onde poderá conseguir preços melhores e maior disponibilidade de veículos.

A boa notícia é que em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato que o seu próprio site, já inclusos os principais seguros e motorista adicional gratuito. Confira várias outras empresas excelentes para você alugar seu carro e economizar na sua locação. Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Seguro Viagem

Nos Estados Unidos da América ele não é obrigatório, mas nem pense em viajar sem o seu Seguro Viagem, afinal, a gente nunca sabe quando os imprevistos vão acontecer. O Seguro Viagem cobre atendimento médico hospitalar e outras tantas coberturas.

Mas temos mais uma boa notícia para você. Nossos seguidores têm até 20% de desconto em todos os planos de seguros. A empresa faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para sua viagem, aproveite! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

 

  • Não Fique Incomunicável – Garanta seu Chip de Internet

Pode parecer até desnecessário, mas não é! Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive usar seu celular como GPS e não precisar alugar na locadora de carro, o que já é uma significativa economia.

Além disso também irá garantir que você fique comunicável, seja com seus amigos e familiares em Orlando ou no Brasil. Você compra e recebe o chip em casa, e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO

 

  • Hotel com Desconto em Orlando

Isso mesmo, você não leu errado!! Nossos seguidores tem um desconto especial no Hotel em Orlando! Confira uma excelente opção de hotel, bem localizado, sem carpete e com preços de diárias excelentes: CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

 

  • Fazendo Ótimas Compras em Orlando

Claro que uma vez estando em Orlando na Flórida você não vai deixar passar a oportunidade de fazer algumas comprinhas, não é mesmo? Em nosso site é possível encontrar vários roteiros de compras diferentes e gratuitos. Isso mesmo!

Confira todas as opções com seus respectivos endereços para você aproveitar ainda mais as suas compras. ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO

 

  • Alugando uma Casa em Orlando

Hospedagem é outro ponto importante neste seu planejamento de viagem e se você dá preferência para mais comodidade, conforto e liberdade, vale a dica de alugar uma casa em Orlando! Para conseguir alugar esta casa na cidade, basta se programar bem antes de sua viagem onde será possível aluga-la, com uma magnífica localização, por um preço muito bom!

Temos uma ótima parceria com uma excelente empresa que possui mais de 600 casas fantásticas de aluguel para temporada em Orlando e, claro, nossos seguidores tem preço especial. CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO

 

E é isso, pessoal, ficou alguma dúvida de Como Funciona o Memory Maker? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!

Deixe um Comentário